Clique Aqui O meu investimento - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 65 de 65
Like Tree133Likes

Tópico: O meu investimento

  1. #61
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/11/13
    Localização
    Travasso, Aveiro, Portugal, Portugal
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por twiyPRO Ver Post
    Encontrei uns links sobre a loucura do Deeb na época em que ele detonava no BlackJack online:

    the closest I could get to a BJ graph. - Poker Beats Brags and Variance

    E de bônus tem um tópico bem interessante:

    Hysterical UltimateBet Blackjack Shenanigans - Page 4 - Poker Beats Brags and Variance

    Bom dia infelizmente tenho que ignorar alguns comentários infelizes, quanto a este tópico vou explorar a ver o que tem de boa informação ou de experiência de jogo que possa ser valioso para mim.

    Quanto aos outros dois aziados tenho a dizer que não borro a minha cara por números pequenos nem dou coach a ninguém, apenas divulgo resultados.
    É triste haver tanta inveja neste mundo mas a vocês os dois desejo-vos o dobro daquilo que me desejam a mim, cya
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @Aimar10PT Não é inveja, eu até espero que você fique milionário jogando Blackjack. O problema é que a forma que você posta (apenas prints do bankroll) não acrescenta absolutamente nada de interessante ao tópico e isso faz com que ninguém acompanhe ou só venha aqui trollar (meu caso).

    O pessoal aqui do fórum já viu o Marshall deletar 90% das mãos que ele perdeu da base de dados só para gerar um gráfico tipo os do Sphinter e aplicar golpe em todo mundo. Já viram o Dellbono manipular resultados de bet's (que na verdade ele tava down) para conseguir mais dinheiro em staking e pagar as pessoas do antigo staking, até que deu merda e ele sumiu com o $ de todo mundo.

    Imagens são facilmente manipuláveis e o pessoal daqui já está meio que vacinado com relação a isso. É a mesma coisa que alguém abrir um blog de poker e só postar prints do bankroll sem nunca postar uma mão, gráfico ou stats. Também é a mesma coisa que alguém abrir um tópico "Introduzindo o mercado financeiro para galera do poker ganhar dinheiro de verdade" e nunca postar dados e estratégias sólidas que provam ser possível tal coisa.

    Além disso, já te disseram ai pra trás que a sala tem uma má reputação e você simplesmente ignorou. E de fato, se você não é alguém da sala o melhor a se fazer seria sacar tudo e continuar seus jogos em uma sala maior com melhor reputação.

    Como o blackjack não da pra postar mãos, stats ou gráficos, o que eu recomendo pra tornar seu tópico mais interessante seria fazer um video por semana de uma session sua e postar aqui, isso vai gerar um interesse bem maior das pessoas e diminuir os trolls.
    tzampa, TNP, andrevadiu2 and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/11/13
    Localização
    Travasso, Aveiro, Portugal, Portugal
    Posts
    26
    Apenas coloco ali o print com apenas o meu saldo porque começaram a criticar por causa de jogar na casa em que jogo. Isso foi logo o primeiro segundo até posso fazer um vídeo mas a minha sessão é e sempre será curta, porque por exemplo imagina que agora vou jogar e aposto 5€ se eu ganhar desligo o jogo e volto mais tarde novamente para tentar mais 5€ e é assim que faço pois assim diminuo a minha exposição ao possível rebentar de banca.

    O que posso fazer é sempre que jogar gravar e depois no final de semana faço um video com todas as jogadas que fiz para então fazer um vídeo maior e ter todas as mãos que joguei nessa semana.

    Não gostei de te ver trollar nem tu nem ninguém porque acho que se algo está mal deve sugerir-se algo para remediar mas descansa amigo que vou tratar disso.


    E para terminar que salas sugeres que jogue? em portugal agora é meio clandestino jogar e entao são poucas as que funcionam e esta (marsbet funciona e tem uma mesa de blackjack que dá para jogar a 2€ de aposta ou seja é um limite baixo para quem quer começar)
    Última edição por Aimar10PT; 15-07-2016 às 11:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247

    "Alegações extraordinárias, exigem evidências extraordinárias."

    Vc alega que consegue ser lucrativo em um jogo mundialmente conhecido pela vantagem da casa.

    Isso certamente é uma alegação extraordinária.

    E quais as evidências?
    Prints e mais prints...
    Eu te trollei pra vc perceber o quão ridículo é postar prints da tua conta como evidências.

    Vc não disse absolutamente nd sobre a estratégia. Ou melhor, até disse alguma coisinha:
    Citação Postado originalmente por Aimar10PT
    por exemplo imagina que agora vou jogar e aposto 5€ se eu ganhar desligo o jogo e volto mais tarde novamente para tentar mais 5€ e é assim que faço.
    Bela estratégia hein...e se vc perde os 5€ ?

    A galera já pediu detalhes da estratégia, já pediu vídeo e vc não trás nd de útil.
    Só a tua palavra não é suficiente.

    Do mesmo modo que grandes avanços científicos da história foram inicialmente recebidos com ceticismo, quem sabe vc não é msm um gênio do blackjack...

    E se for msm, qual teu intuito aqui?
    Já que vc não se dispõe a compartilhar a estratégia...
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    ^^^Inception!!

    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados