Clique Aqui O meu investimento - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 65
Like Tree133Likes

Tópico: O meu investimento

  1. #21
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    O mais importante, quando sai a cavalada?
    marcnirvana, luigibr and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Olha que belíssimo investimento:

    Alertamos os visitantes do nosso site para a atividade da casa de apostas Marsbet, que recentemente disponibilizou os seus serviços em língua portuguesa.
    Temos relatos verificados e comprovados de que esta empresa não paga clientes que ganharam quantias mais elevadas, fechando as respectivas contas sem nenhuma razão aparente.
    Ao longo da nossa atividade temos visto alguns sites que demoram a pagar certos montantes e outros que possuem termos e condições menos claros, mas é a primeira vez que nos deparamos com um caso de recusa de pagamento sem nenhum motivo concreto. Em outras palavras e para chamar as coisas pelos devidos nomes, um roubo. Por uma questão de privacidade não publicaremos dados pessoais das pessoas envolvidas, mas temos provas do que está aqui relatado que poderão ser fornecidas a quem julgar necessário.
    Os casos em que publicamos este tipo de alerta são bastante raros, temos o máximo cuidado para não levantar falsas acusações, mas esta casa é comprovadamente e sem nenhuma margem para dúvida fraudulenta, portanto se tiver fundos depositados neste site, está por sua conta e risco.
    Fica o alerta. Boa Sorte a todos.


    Olá Ruiamadora, não tenho problemas nenhuns em colocar aqui tudo o que for preciso. Por uma simples questão de privacidade (minha, não deles) e também porque isso implica algum trabalho com uploads e outras coisas do género, eu por enquanto vou meter só a cópia do último email que recebi deles. Foi há precisamente 15 dias. Nesse email prometiam resolver o meu problema até ao final da semana. Depois disso, e apesar dos meus contactos, nunca mais disseram nada e passaram a ignorar-me completamente (basicamente eles já o faziam antes, mas de vez em quando lá respondiam a um email).

    Volto a dizer, são agora 43 dias à espera do meu dinheiro e a ouvir as desculpas mais esfarrapadas possíveis para não pagarem. A minha história é 100% verídica, quem quiser contestá-la por parte da Marsbet que venha aqui responder, e eu terei todo o prazer de provar, com factos concretos, que esta casa é desonesta e recusar pagar um cliente que ganhou um valor avultado de forma completamente limpa, sem nada que justifique a mais pequena suspeita.


    ----------------------------------------

    from: Marsbet Support (Portuguese) <[email protected]>
    to: xxxxxxxxxx<[email protected]>
    date: Thu, Dec 10, 2015 at 2:39 PM
    subject: Re: Pagamento
    signed-by: marsbet-com.20150623.gappssmtp.com


    "Prezado xxxxxxxx,

    O processo encontra-se ainda a decorrer pela parte da Marsbet e do nosso provider (não por parte da Netent, como já referido anteriormente).

    Compreendemos que a situação tem sido desgastante para o xxxxxxxxx, e pedimos desculpa por isso, mas como havíamos informado, voltaríamos a entrar em contacto assim que tivéssemos detalhes sobre a investigação que está a ser levada a cabo.

    Permita-me aproveitar o presente mail para dizer que até ao final da próxima semana, o processo estará concluído.

    Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno, com a garantia que da nossa parte tudo estamos a fazer para que tanto os interesses do xxxxxxxxxxxx, assim como os da Marsbet sejam salvaguardados, o que infelizmente consome algum tempo dada a complexidade do serviço em causa.

    Atenciosamente,
    A equipa de Apoio ao Cliente da Marsbet"


    Lê mais em: https://www.academiadasapostas.com/f...opic/120441.00
    Fala sério. E essa abaixo é de junho deste ano, do cara que no Natal estava há 43 dias esperando.

    Citação de: João Moura0577 em Maio 24, 2016, 17:22

    Já resolveram-te a situação daquele dinheiro que estavam-te a dever?



    A quem? A mim?

    obviamente não, nem nunca vão resolver. Nunca mais disseram nada, simplesmente deixaram de responder a todo e qualquer email. Nem sequer desculpas eles inventaram para não pagar, optaram pelo método do silêncio, que dá menos trabalho.
    Mas não me surpreende nada, estes aldrabões já fizeram o mesmo a outras pessoas, é só procurarem um bocadinho no Google e encontram facilmente outros casos similare.s


    Se o OP tuga não é alguém da Marsbet querendo promover o site, aproveita enquanto é tempo e saca o dinheiro que depositou antes que o perca todo.
    TNP, Bolengo and Call and Response like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Aguardando o staking, bora "virar" esse dinheiro aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/11/13
    Localização
    Travasso, Aveiro, Portugal, Portugal
    Posts
    26
    As críticas continuam e os resultados também, é dessas críticas que preciso para me tornar ainda mais forte.

    Agora sem os patrocínios que tanto disseram e acusaram que sou um promotor da Marsbet, eu uso este site vocês usam o site que vos apetecer cada um é livre de jogar no site que quer e lhe apetece, quanto a questão de levantar ou não isso não sei nunca fiz nenhum levantamento nesta casa mas assim que tentar irei mostrar tudo para que não haja dúvidas para todos.

    Agora o print:





    Para quem não consegue ver http://imageshack.com/a/img922/4198/CCJMj0.jpg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Tarp
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    LOL, maisev sempre nos surpreendendo cada dia.
    mengoo and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Aimar10PT Ver Post
    As críticas continuam e os resultados também, é dessas críticas que preciso para me tornar ainda mais forte.

    Agora sem os patrocínios que tanto disseram e acusaram que sou um promotor da Marsbet, eu uso este site vocês usam o site que vos apetecer cada um é livre de jogar no site que quer e lhe apetece, quanto a questão de levantar ou não isso não sei nunca fiz nenhum levantamento nesta casa mas assim que tentar irei mostrar tudo para que não haja dúvidas para todos.

    Agora o print:





    Para quem não consegue ver http://imageshack.com/a/img922/4198/CCJMj0.jpg
    É meu último post aqui porque não quero dispender energia com quem não merece. Vou simplificar o que disse, para evitar problemas com algum mal entendido.

    1- SE você for da equipe do site, está perdendo o seu tempo tentando promovê-lo. Ninguém do MaisEV vai botar dinheiro num site tão ruim.

    2- SE você não for, sugiro que retire seu dinheiro enquanto pode. Enquanto não ganha muito, eles demoram, mas processam, até você ter algum ganho grande. Se você tiver o "azar" de acertar um combo que vai te dar muita grana, nunca verá a cor desse dinheiro. Tire seu dinheiro de lá, deposite no BetMais, no Pinny, ou em qualquer outro site que seja efetivamente confiável.

    Quer apostar, aposte, o dinheiro é seu, faça o que quiser. Mas se depois de saber do quanto o site é falcatrua, você ainda quiser continuar com isso, só lamento para você.
    rafaelmb and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    @OP, posta uns hand history pra ficar mais legal pra quem tá acompanhando aqui!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/11/13
    Localização
    Travasso, Aveiro, Portugal, Portugal
    Posts
    26
    luigibr eu estou em portugal e nem todos os sites dão para jogar mas vou ver esses dois sites para ver se da para o fazer e seguir sua ideia caso seja possível.

    Mandracon vou ver o que dá para fazer talvez gravar um pouco no fraps e meter no youtube
    Última edição por Aimar10PT; 04-07-2016 às 18:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/11/13
    Localização
    Travasso, Aveiro, Portugal, Portugal
    Posts
    26
    Olá a todos actualização siga a bulir o primeiro objectivo está próximo.


    Ainda irei colocar um vídeo não hoje talvez no fim de semana, veremos


    Agradecer aos que acompanham
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados