Clique Aqui Parizzi NL2 6-max regular PS - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree7Likes

Tópico: Parizzi NL2 6-max regular PS

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/01/15
    Posts
    116
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Vc usa Gtalk? é o mais fácil pra mim... rs
    Meu e-mail é
    N consigo te adicionar, deu tilt acho.
    o meu é
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/01/15
    Posts
    116
    Citação Postado originalmente por Parizzi Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Vc usa Gtalk? é o mais fácil pra mim... rs
    Meu e-mail é
    N consigo te adicionar, deu tilt acho.
    o meu é
    Consegui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    @Parizzi, parabens pelos results. continue postando as mãos de dúvida que iremos ajudar na sua empreitada.

    Axo que a melhor coisa a se fazer é elhorar ao máximo o std play ate a NL16~25 da vida ou seja so nelas começar a jogar de forma exploratória e consequentemente usar HUD.

    tenha o foco em ter ranges solidos pre flop e jogadas std vs reg e fish que isso irá te ajudar lah na frente, so depois se focar em explorar os players.

    10k hands é pouco e sofre um pouco de variancia suas stats, então não vou comentar sobre elas ate um volume decente ser implantado.

    Um RFI legal e solido é algo como 12/16/23/40/35
    Boa sorte nas mesas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/01/15
    Posts
    116
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    @Parizzi, parabens pelos results. continue postando as mãos de dúvida que iremos ajudar na sua empreitada.

    Axo que a melhor coisa a se fazer é elhorar ao máximo o std play ate a NL16~25 da vida ou seja so nelas começar a jogar de forma exploratória e consequentemente usar HUD.

    tenha o foco em ter ranges solidos pre flop e jogadas std vs reg e fish que isso irá te ajudar lah na frente, so depois se focar em explorar os players.

    10k hands é pouco e sofre um pouco de variancia suas stats, então não vou comentar sobre elas ate um volume decente ser implantado.

    Um RFI legal e solido é algo como 12/16/23/40/35
    Boa sorte nas mesas
    Opa! Brigado pelas dicas @mcarrillo89 , estou tentando me adaptar as 3bets que são muitas, apesar de varias pessoas falarem que nl2 nao tem 3bet o suficiente que a gente tenha que defender. Muita donkbet, tipo quase o tempo todo e acabo foldando muito pois nao corro muito atras de backdoors e tal. Parece que jogar por valor é o que há, mas aí te pergunto: isso quer dizer que o máximo que vamos ir é até o 2barrel em semiblefe? Ch/r com overs e tal não rola? 4bet light vs 3bet do bu, sb e bb? Percebi também que a galera da muito raise ip com tptk. É bom fazer isso? Penso que só com leitura de draws isso seria +ev, caso contrário não seria overplay the hand? Cara, tenho tanta duvida!!! Tudo o que passa na minha cabeça não tenho certeza se é correto, aí vou na tentativa e erro.
    Estou lendo harrington 6max cash online, apesar de falarem que a estrategia esta ultrapassada. Mas ok, o que seria então a estratégia atual Eis minha dificuldade: como montar esse quebra cabeça de informações e visualizar a estratégia ideal em si. Haha.. viajei um pouco, mas é por aí que anda minha mente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/01/13
    Localização
    Niterói, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    47
    Fala Parizzi e desculpe a demora, tinha um bom tempo que não vinha aqui. Sobre as Stats os colegas já colocaram e concordo com o que foi dito. 10K não é nada, não da pra fazer análise com esse sample minúsculo. Também achei que a distância entre o vpip e pfr está muito alta, dai sua 3bt fica baixa. Acho que o seu cbt flop ta baixo tb assim como o steal. Mas de um modo geral está bem legal pra quem ta começando. Sobre andar de lado, acho que você deveria até comemorar isso, pq 19,50 de bb/100 não se sustenta cara, certíssimo que isso vai cair e se vc fizer 10 já ta muito bom mesmo. Coolers e bads fazem parte e sempre irão acontecer e se isso te afeta, tai uma coisa que deve trabalhar arduamente, pq isso acontece todo dia e tem períodos em que acontecem muito e fases ruins podem durar milhares de hds.

    Me passa o teu skype pra discutirmos mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados