Clique Aqui Cabellera91 - I believe I can fly rise to a Pro - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40
Like Tree35Likes

Tópico: Cabellera91 - I believe I can fly rise to a Pro

  1. #31
    Short Stack Avatar de Cabellera91
    Data de Ingresso
    11/04/16
    Posts
    39
    Mês começando cheio de compromissos, até agora n encontrei um dia pra grindar hard...

    01/05-10/05

    games: 161
    saldo: 39.56

    A meta para esse mês vai ser pelo de 1000games, com foco nos 180p de 2,5 e profit de 800usd... vamo buscar
    mdT-, SpeedGame and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Cabellera91 Ver Post
    Mês começando cheio de compromissos, até agora n encontrei um dia pra grindar hard...

    01/05-10/05

    games: 161
    saldo: 39.56

    A meta para esse mês vai ser pelo de 1000games, com foco nos 180p de 2,5 e profit de 800usd... vamo buscar
    Vamooo
    mdT- and Cabellera91 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Short Stack Avatar de Cabellera91
    Data de Ingresso
    11/04/16
    Posts
    39
    Duas semanas bem estressantes offpoker, pra ce ter noção ainda nem bati 300games no meio do mês... vendo que eu não tinha como focar 100% no grind decidi investir no poker de outra forma... comprei um modem de 3g, pra n sofrer de problemas de queda de rede q é um saco, e o SSD... pra FINALMENTE rodar o HM.

    Então é isso galera, acho q a partir de amanha vou ter condições de grindar média de 8hs/dia... espero bater minha meta pessoal de 1000games com um profit razoavel
    wagnerbarros likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Grinder Avatar de Toy.Woody
    Data de Ingresso
    02/04/14
    Localização
    Santo André/SP
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por Cabellera91 Ver Post
    Duas semanas bem estressantes offpoker, pra ce ter noção ainda nem bati 300games no meio do mês... vendo que eu não tinha como focar 100% no grind decidi investir no poker de outra forma... comprei um modem de 3g, pra n sofrer de problemas de queda de rede q é um saco, e o SSD... pra FINALMENTE rodar o HM.

    Então é isso galera, acho q a partir de amanha vou ter condições de grindar média de 8hs/dia... espero bater minha meta pessoal de 1000games com um profit razoavel
    Eae parceiro, to pra comprar um SSD também.. Meu note ta com a memória meio que saturada e fica travando de hora em hora durante uns 3 minutos meu hm2. Queria saber se é tranquilo fazer a instalação e transferencia da base de dados para o SSD. Passa o skype ae parceiro. GL
    Cabellera91 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Short Stack Avatar de Cabellera91
    Data de Ingresso
    11/04/16
    Posts
    39
    Citação Postado originalmente por Toy.Woody Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cabellera91 Ver Post
    Duas semanas bem estressantes offpoker, pra ce ter noção ainda nem bati 300games no meio do mês... vendo que eu não tinha como focar 100% no grind decidi investir no poker de outra forma... comprei um modem de 3g, pra n sofrer de problemas de queda de rede q é um saco, e o SSD... pra FINALMENTE rodar o HM.

    Então é isso galera, acho q a partir de amanha vou ter condições de grindar média de 8hs/dia... espero bater minha meta pessoal de 1000games com um profit razoavel
    Eae parceiro, to pra comprar um SSD também.. Meu note ta com a memória meio que saturada e fica travando de hora em hora durante uns 3 minutos meu hm2. Queria saber se é tranquilo fazer a instalação e transferencia da base de dados para o SSD. Passa o skype ae parceiro. GL
    ta rodando 100%... no youtube tem como instalar, faça backup antes. meu skype pr_mcz
    Toy.Woody likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Short Stack Avatar de Cabellera91
    Data de Ingresso
    11/04/16
    Posts
    39
    Mês de Junho inseri alguns jogos mais caros na grade (45p 7usd, 180p 8usd e 180p 3,5+r)


    Tava breakeven boa parte do mês, os $2,5 180p tava me mantendo firme enquanto o resto tava puxando o gráfico pra baixo, até eu cravar um $3,5+r e ficar up no mês.
    Prentendo excluir os 45p de $7 e focar nos 180p nesse Julho q promete.

    Fazendo um MEA CULPA, tenho que ressaltar q joguei provavelmente uns 40% dos meus dias sem jogar meu A game, o que é uma merda... definitivamente tenho q melhorar isso nesse próximo mês.
    Última edição por Cabellera91; 30-06-2016 às 21:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    bom mês
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Short Stack Avatar de Cabellera91
    Data de Ingresso
    11/04/16
    Posts
    39
    Mês agora, com alguns mtts na grade... começando com o pé direito... o valor pouco importa... o que importa é q eu joguei 6hs meu A game, principalmente qndo faltava 18left

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Breakeven Avatar de twiyPRO
    Data de Ingresso
    08/04/16
    Posts
    98
    Progresso interessante.

    Toca o barco que está na direção certa!
    Cabellera91 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Short Stack Avatar de Cabellera91
    Data de Ingresso
    11/04/16
    Posts
    39

    Post

    Oi galerinha, moro em Maceió, estou de mudança p/ Guarulhos pra casa de minhas tias neste fds. Estou indo a procura de trabalho, tentar contribuir mais com meus pais. Alguém tem algum conhecido nas proximidades que oferte emprego?

    Sou recém-formado em administração, meu ultimo trabalho foi no Sebrae como orientador de micro e pequenas empresas. Se houver alguma oportunidade, pode falar comigo pelo Skype (pr_mcz) ou por email ([email protected]) que eu envio meu currículo.
    Última edição por Cabellera91; 04-10-2016 às 20:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados