Postado originalmente por
igorspb7
Fala galera, tranquilo?
Então vou falar brevemente um pouco da minha história no poker e da atualidade. Eu comecei a jogar com 14 anos com alguns amigos e ficamos jogando regularmente por um bom tempo, até hoje jogamos as vezes, a cada vez mais fui gostando mais do jogo e querendo me aprimorar. Quando completei 18 anos em maio do ano passado comecei a jogar online logo em Julho fui pra Londres e não consegui regularizar minha conta do
Poker Stars pra jogar por lá, acabei começando a grindar no
888 poker e live em alguns cassinos, me inscrevi num coaching gratis da poker metrics que aconteceu e comecei a estudar o jogo com frequencia, tive um resultado legalzinho que foi um deal no HU do $1 Gold Fish de Sexta que me rendeu $166, variei e fiquei no mesmo bank até voltar pro Brasil, comecei a jogar menos e a minha ''grade'' era bem bagunçada, voltei ao Brasil consequentemente voltei a jogar algumas poucas vezes no PS as vezes consegui um resultadozinho tipo cravar o $2.5 180 man depois perdia bastante, ai ganhava de novo, bem recreativamente. Depois do carnaval resolvi tentar levar a coisa mais a sério e grindar mesmo. Comecei a jogar diariamente grindando os $1,5 18 man e 45 man, consegui um bom começo uma semana bem up de quase $100 e juntei com uns amigos pra grindar MTTs no fds e consegui sétimo no 1.35 KO de Sabado que foi mais 100$ tava bem e ai comecei apanhar ou da variância ou de erros meus, provavel que dos dois juntos. E aqui estou eu haha.
Bom, o que me motivou a criar esse tópico também foi pedir a opinião do pessoal do forum que é mais experiente que eu e tem propriedade pra falar. Acabei conhecendo um jogador que me passsou um contato de um staking. O programa é de staking+coaching. Hoje eu conto com um bank de $246 me sinto confortável jogando até $1,5. O contrato que me foi oferecido foi de staking pra jogar os $1 90 man e $1.5 45 man (a principio era até $1 só mas convenci a colocar esse) mirando o move up pros $2.5. Até ai tudo bem, é que eu planejava fazer por conta própria. Porém tem o coaching, que é dado pelo cara do staking que o jogador que me passou o contato falou que o coaching ajuda mas não é la essas coisas, e o meu foco é mesmo aprender, tão importante quanto ou até mais que subir de limites e bater metas. O deal (50/50) é de 6K jogos ou 5K profit, o que achei bastante. Estou em dúvida se aceito ou não. O que acham?
Eles não curtem revelar o nome do staking e essas coisas (não sei porque), mas o instrutor é um bom jogador de cash game.
Sei que ficou bem logo até mas espero que tenham paciência pra ler e me ajudem que a dúvida ta grande. Valeu a atenção e
GL a todos!