Clique Aqui The Chosen One Grind (45$ to 5k in 1 year) - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49
Like Tree38Likes

Tópico: The Chosen One Grind (45$ to 5k in 1 year)

  1. #31
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Acabei o grind por hoje. Sessão muito boa. Fiquei 14,56$ UP. Acredito que joguei bem e runnei bem também. Consegui fazer 40 games e ficar ITM em 8 ocasiões, cravando 4 delas. Também me testei a jogar 9 telas e o resultado foi superior ao esperado. Joguei com um range bem tight quando estava deep (30BB´s+) e sempre tentando me aproveitar de squezees, steals e resteals. Minha banca já está com quase 61$, menos de 5$ para fazer moveup. Enfim, acredito que eu não jogue de manhã no sabado e no domingo. Vou tirar esse horário para estudar o game.
    WTF man, domingo quando tem mais fish no field e os 180 man abrem bem rapido... Folda o domingo não, estuda na segunda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Acabei o grind por hoje. Sessão muito boa. Fiquei 14,56$ UP. Acredito que joguei bem e runnei bem também. Consegui fazer 40 games e ficar ITM em 8 ocasiões, cravando 4 delas. Também me testei a jogar 9 telas e o resultado foi superior ao esperado. Joguei com um range bem tight quando estava deep (30BB´s+) e sempre tentando me aproveitar de squezees, steals e resteals. Minha banca já está com quase 61$, menos de 5$ para fazer moveup. Enfim, acredito que eu não jogue de manhã no sabado e no domingo. Vou tirar esse horário para estudar o game.
    WTF man, domingo quando tem mais fish no field e os 180 man abrem bem rapido... Folda o domingo não, estuda na segunda
    O jeito que eu escrevi de a entender que não jogarei no domingo todo kkk. É só na parte da manhã. Dificilmente eu perderia um FDS de grind. Hoje lá pelas 15:00 começo e ficarei registrando por 5 horas. Domingo eu começo mais ou menos pelo mesmo horário e registro 1 hora a mais. Por isso folgo na segunda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Acabei o grind do FDS. Volume bem abaixo do esperado. No sábado tava jogando mal, runnando mal e com dor de cabeça. Decidi abortar a sessão. Terminei com -2$ de profit. Hoje a historia foi diferente. Jogando 9 telas, bem tightzinho ABC e com o baralho batendo (Mas, sem mimimi, ele ajudou tbm kk) consegui alguns ITM e fazer 33 games. Estou com 62$ atualmente. Acredito que na Terça Feira, quando eu voltar a jogar, vou começar nos e 0,50 Turbo. Mesmo 3$ abaixo do "necessário" , tenho estudado turbos e além de tudo dá para colocar muito mais volume. É foda fazer volume nos regulares quando nesses torneios você só costuma cair nas retas, logo, pelo menos depois de 1 hora do inicio. Nos turbos vai dar para fazer uns 65~80 torneios por dia. Amanhã é meu dayoff. Aproveitar para relaxar e chegar com A Game na terça!
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Primeiro intervalo do grind de hoje e já dá para perceber que tem que runnar a vida nesses turbos. Por mais que eu tenha cometido alguns errinhos, perdi varios AI que sai na frente (60%/40%) e quase todos os flips. Mas, stop mimimi e let´s grind. Duvida de uma mão que eu joguei: No Limit Texas Hold'em Hand, 100/200, ChosenOne152 | BOOM! Hand Replayer

    É correto shovar esse A8 nesse spot?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Primeiro intervalo do grind de hoje e já dá para perceber que tem que runnar a vida nesses turbos. Por mais que eu tenha cometido alguns errinhos, perdi varios AI que sai na frente (60%/40%) e quase todos os flips. Mas, stop mimimi e let´s grind. Duvida de uma mão que eu joguei: No Limit Texas Hold'em Hand, 100/200, ChosenOne152 | BOOM! Hand Replayer

    É correto shovar esse A8 nesse spot?
    Eu acho close, minha decisão ai vai depender de quanto tempo falta pros blinds subirem, se for possível eu passar pelos mesmos blinds ainda eu vou de open fold. Anyway, é +EV shovar, mas vai aumentar a variância.

    Turbo é isso ai, tem que fazer MUITO VOLUME e runnar a vida, mas é um jogo bem mais simples, sem dúvidas uma ótima opção pra construir BR.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Primeiro intervalo do grind de hoje e já dá para perceber que tem que runnar a vida nesses turbos. Por mais que eu tenha cometido alguns errinhos, perdi varios AI que sai na frente (60%/40%) e quase todos os flips. Mas, stop mimimi e let´s grind. Duvida de uma mão que eu joguei: No Limit Texas Hold'em Hand, 100/200, ChosenOne152 | BOOM! Hand Replayer

    É correto shovar esse A8 nesse spot?
    Eu acho close, minha decisão ai vai depender de quanto tempo falta pros blinds subirem, se for possível eu passar pelos mesmos blinds ainda eu vou de open fold. Anyway, é +EV shovar, mas vai aumentar a variância.

    Turbo é isso ai, tem que fazer MUITO VOLUME e runnar a vida, mas é um jogo bem mais simples, sem dúvidas uma ótima opção pra construir BR.

    abs
    Acabei tomando um ferro nesse inicio e desci de novo para 100BI. Penso em migrar para os 9Man STT Turbo. Mas ainda não sei se é o certo. Com apenas 100 BI não me sinto confortável para esses MTT SnG Turbo. O objetivo nesse inicio é dar uma construída no BR, e ficar jogando os 0,25 com 200BI é NIT demais para construir BR. O que você acha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Primeiro intervalo do grind de hoje e já dá para perceber que tem que runnar a vida nesses turbos. Por mais que eu tenha cometido alguns errinhos, perdi varios AI que sai na frente (60%/40%) e quase todos os flips. Mas, stop mimimi e let´s grind. Duvida de uma mão que eu joguei: No Limit Texas Hold'em Hand, 100/200, ChosenOne152 | BOOM! Hand Replayer

    É correto shovar esse A8 nesse spot?
    Eu acho close, minha decisão ai vai depender de quanto tempo falta pros blinds subirem, se for possível eu passar pelos mesmos blinds ainda eu vou de open fold. Anyway, é +EV shovar, mas vai aumentar a variância.

    Turbo é isso ai, tem que fazer MUITO VOLUME e runnar a vida, mas é um jogo bem mais simples, sem dúvidas uma ótima opção pra construir BR.

    abs
    Acabei tomando um ferro nesse inicio e desci de novo para 100BI. Penso em migrar para os 9Man STT Turbo. Mas ainda não sei se é o certo. Com apenas 100 BI não me sinto confortável para esses MTT SnG Turbo. O objetivo nesse inicio é dar uma construída no BR, e ficar jogando os 0,25 com 200BI é NIT demais para construir BR. O que você acha?
    Eu acho que tu tem que focar em um sit de um determinado numero de pessoas e focar também na questão de ser regular ou turbo, regular e turbo tem muita diferença, os ranges são diferentes, times diferentes.

    Com $50 eu jogaria o $1 45p regular, ele é bem fácil, tem uma certa action e pouca variância, sem contar que existe pós flop e tal, da pra aprender mais. Se descer pra $30, volta a jogar os $0,25 até chegar nos $50 novamente.

    Eu jogaria de forma mais agressiva o br porque tu nao depende desse dinheiro pra viver e esses sng são fáceis, é perda de tempo ficar muito tempo nos de 0,25 porque o field é muito retardado, no de $1 da pra aprender mais, os caras ja tem alguma noção do game.
    dedeh7L and taker15021 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Amigo, você passa por um processo de adaptação sempre que faz move UP. Então acredito que ter ficado down na primeira sessão é normal. Tente nesse primeiro momento estudar mais e jogar menos. Até construir uma base boa para depois se dedicar ao grind. Jogue menos mesas... Se jogava 8 nos regulares jogue 4 nos turbos. Se adapte aos seus adversários. Roube muitos blinds no BU, RJ e CO quando os blinds crescerem... Se perceber que o BB e SB estão squezando muito espere algumas mãos e volte a roubar. Nos blinds 75/150, 100/200 se ainda não tiver dobrado, evite apostar para foldar, prefira sempre o shove... Observe, observe, observe os adversários, tente estar sempre um passo a frente deles e ter um plano cada cada move que o vilão fizer... Faça notes!!!

    GL
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Acabei de assistir uma palestra do headao sobre o inicio de carreira e ele mostra uma tabela para "Controle de Bankroll Dinamico". Acredito que vou seguir ela e jogar os 45p regular de 1$. Meu grande erro foi querer volumar demais em fase que eu deveria estar pensando e aprendendo o game. Vou voltar a jogar só 6 telas e baixei um HUD para melhorar meu jogo. Vlw pelas dicas!
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Mão que acabei de jogar no Big 2,20 : No Limit Texas Hold'em Hand, 700/1400, ChosenOne152 | BOOM! Hand Replayer

    PARCEIRO. Só mandei 3 barris pq é o cara mais fish da mesa, de longe!

    30/132 no Big 2,20!
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados