Clique Aqui Desafio - de $115 até $1000

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree11Likes
  • 7 Post By brenoasv123
  • 1 Post By CaioCPassos
  • 1 Post By DCDPLUS
  • 1 Post By andrevadiu2
  • 1 Post By brenoasv123

Tópico: Desafio - de $115 até $1000

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    23/02/16
    Localização
    Pelotas - RS
    Posts
    3

    Desafio - de $115 até $1000

    Eai pessoal, tudo tranquilo?

    Tenho como muitos o grande desejo de me tornar jogador profissional de poker, e como incentivo a mim mesmo (e a todos, claro!) resolvi criar esse desafio, saindo de $115 com a meta de chegar aos $1000.

    Em julho de 2015 depositei $20 no pokerstars e comecei a jogar os bem populares SNG's de $0,25, tendo uma variância bem esperada para os iniciantes no joguinho.

    Com muito estudo e auto-crítica decidi que deveria diminuir o número de telas (comecei com o erro de querer volumar insanamente) e arduamente cheguei aos $50.


    A partir daí já jogando outro sit and go bem conhecido, o 9man de 50 cents, cheguei incrívelmente fácil nos $100.

    O problema maior foi que eu tive a ilusão de estar jogando bem, quando na realidade foi a variância que me jogou pra cima e já logo mostrou sua verdadeira "face", comendo 20% do meu bankroll.

    Até que abalado pela downswing tive talvez a sorte de pegar um 4° em um mtt turbo de $0,27, recuperando quase que toda minha banca.

    Após um vai e vem, algumas cravadas e alguns downswings, meio que estabilizei meu caixa em $110~$130 e resolvi criar uma meta, para manter meu jogo disciplinado e ao mesmo tempo ter uma
    interação com vocês aqui do fórum.


    Meu jogo em torneios multitable turbo ainda é precário, então vou grindar SNG's de 180 jogadores com buy-in de 1 dólar, de 90 players com buy-in de $0,25 (para diminuir a variância) e alguns mtt's regulares de até $1,10.


    Vou tentar postar os resultados a cada cinco ou seis dias, dependendo do número de mesas que jogar, que varia de 8 a 12 simultâneas na maioria dos grinds, e dos resultados que obtiver.


    Abraço e GL a todos.
    VAMOOOOOOO!!!


    Banca Atual: $114,49
    Meta: $1000
    Lucro: $0

    Início dos jogos: 23/02/2016
    Número de jogos: 0
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    acompanhando.. GL!
    brenoasv123 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/16
    Posts
    56
    Lol variância nos 0,25 45 e 90, da para matar isso fácil. Acho bem +EV focar nos sng´s, quando sentir confortável jogar os de 1$ 180 e 1,50 90 players e 2.50 90 players, GG desafio.
    brenoasv123 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    23/02/16
    Localização
    Pelotas - RS
    Posts
    3
    Já me adaptei aos $1,00 180p.

    Tive a variância nos dois primeiros meses de jogo, sabe como é
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    heeyyy gl master!
    brenoasv123 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    24/02/16
    Posts
    3
    Poderia falar mais a respeito do SNG de 0,25 ? Quantas pessoas eram ? Qual era sua estratégia ? Só agora tomei coragem de jogar com dinheiro real e quero minimizar ao máximo minhas perdas. Gl no desafio !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    23/02/16
    Localização
    Pelotas - RS
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por gabriel.bressane Ver Post
    Poderia falar mais a respeito do SNG de 0,25 ? Quantas pessoas eram ? Qual era sua estratégia ? Só agora tomei coragem de jogar com dinheiro real e quero minimizar ao máximo minhas perdas. Gl no desafio !
    Cara, esses sit's são bem básicos, jogando o ABC já é possível ser lucrativo neles.

    Usava a estratégia padrão, bem tight no início, soltava o game nos midstages (lá pelo blind 40/80) e na bolha da FT é interessante pressionar os stacks medianos.
    Já na mesa final você tem que ter a leitura dos seus oponentes para decidir se vai pressioná-los ou se vai ter um jogo mais sólido (na época eu não conhecia, mas recomendo o software Jivaro para isso), porque apesar de 95% dos jogadores serem horríveis nesses limites ainda se encontram alguns regs fracos.

    Enfim, com um mínimo de estudo - principalmente de jogo pós-flop - já é bem possível subir a banca com esses sit's.

    Abraço e sorte na caminhada !
    gabriel.bressane likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    24/02/16
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por brenoasv123 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gabriel.bressane Ver Post
    Poderia falar mais a respeito do SNG de 0,25 ? Quantas pessoas eram ? Qual era sua estratégia ? Só agora tomei coragem de jogar com dinheiro real e quero minimizar ao máximo minhas perdas. Gl no desafio !
    Cara, esses sit's são bem básicos, jogando o ABC já é possível ser lucrativo neles.

    Usava a estratégia padrão, bem tight no início, soltava o game nos midstages (lá pelo blind 40/80) e na bolha da FT é interessante pressionar os stacks medianos.
    Já na mesa final você tem que ter a leitura dos seus oponentes para decidir se vai pressioná-los ou se vai ter um jogo mais sólido (na época eu não conhecia, mas recomendo o software Jivaro para isso), porque apesar de 95% dos jogadores serem horríveis nesses limites ainda se encontram alguns regs fracos.

    Enfim, com um mínimo de estudo - principalmente de jogo pós-flop - já é bem possível subir a banca com esses sit's.

    Abraço e sorte na caminhada !
    Muito obrigado pelas dicas nesse meu começo da caminhada
    Estarei torcendo por você e acompanhando aqui. GL !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados