Clique Aqui VADIUPOKER : $100 em $1.000.000 - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 301
Like Tree877Likes

Tópico: VADIUPOKER : $100 em $1.000.000

  1. #291
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Por que resolveu largar o site de e-sports?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Já pensou em fazer alguns streams?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    Por que resolveu largar o site de e-sports?
    era um site-escola para mim, a partir do momento que fui aprendendo as coisas, parti pra negócios mais lucrativos...

    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Já pensou em fazer alguns streams?
    eu fzia no twitch mas era mto pesado e meu pc n aguentou, até queimou certa vez ehehe... faço ocasionalmente no beam hj em dia (beam.pro/Flora_Noc) grindando o pagamento do meu makeu up
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415

    Cool

    Life update, praticamente 1 ano offpoker a ainda sem vontade de jogar... Meus negócios em Marketing online vão relativamente bem e fora isso tenho tido bastante tempo pra investir em blockchain que está dando alguns retornos, diversificando meu portfolio e estudando hard o mercado. Bem difícil começar do zero em outras áreas, mas muito mais recompensador ganhar uma grana adicionando valor ao mercado. Meus níveis de stress baixaram um milhao por cento e agora consigo ver que estava bem perto de ter uma crise de depressão ou algo assim. Jogando Squash, comprando e vendendo moedas que ninguém conhece e abrindo mil janelas de oportunidade a cada dia. Acho q passei do ponto sem retorno, a menos que o mercado americano volte ou role uma room no blockchain muito suculenta.

    O background de poker está dando um excelente suporte, tanto pra pro marketing online (analytics e pokertracker são mto parecidos) e para os trades em crypto porque é fácil analisar risco nesse ramo. Estou com algumas propostas pra gestão de portfolio e como meus cases em mkt estão virando superbem (economisei R$500/dia pra um cliente) tb tenho recebido algumas propostas.

    Acho que hoje em dia com toda a informação disponível de forma muito barata ou até de graça na rede, um diploma é bem underrated. Vale mais experiencia e resultados sólidos.
    Última edição por andrevadiu2; 25-10-2017 às 15:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Life update, 2 anos offpoker, ainda sem vontade de jogar ( a nao ser livezinho entre amigos) Quitei o role de marketing (mto chato pqp) e com a explosão do btc e atualmente sou bem sucedido como cryptotrader. Hj consigo ver que quitei o poker na melhor e na pior hora possivel. Foi a melhor hora pq consegui aproveitar e me preparar p varias oportunidades no mercado financeiro e pior hora pq foi quando meu edge estava no melhor possivel. O HUSNG estava literalmente me roubando em um regime de semi-escravidão e com a maturidade percebo melhor o negocio deles, deixar os cavalos grindando infinitamente nos niveis baixos. Pensei em entrar com uma ação contra eles mas daria muito trampo.

    Uma coisa que esse tempo offpoker ensinou é que brags são -ev. Então não vou ficar contando vantagens ou desvantagens, mas uma dica que dou pra todo mundo é que valorize bem estar e tempo como recursos além do dinheiro.

    Abraço e até ano que vem!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Life update, 2 anos offpoker, ainda sem vontade de jogar ( a nao ser livezinho entre amigos) Quitei o role de marketing (mto chato pqp) e com a explosão do btc e atualmente sou bem sucedido como cryptotrader. Hj consigo ver que quitei o poker na melhor e na pior hora possivel. Foi a melhor hora pq consegui aproveitar e me preparar p varias oportunidades no mercado financeiro e pior hora pq foi quando meu edge estava no melhor possivel. O HUSNG estava literalmente me roubando em um regime de semi-escravidão e com a maturidade percebo melhor o negocio deles, deixar os cavalos grindando infinitamente nos niveis baixos. Pensei em entrar com uma ação contra eles mas daria muito trampo.

    Uma coisa que esse tempo offpoker ensinou é que brags são -ev. Então não vou ficar contando vantagens ou desvantagens, mas uma dica que dou pra todo mundo é que valorize bem estar e tempo como recursos além do dinheiro.

    Abraço e até ano que vem!

    Beeeem nice vadiu!
    Sobre cryptomoeda ainda esta valendo a pena investir nelas ? Ta focando em outras ou mais em bitcoin mesmo ?

    Eu estava pensando em pegar uma quantia pra investir nelas em vez da bolsa mas meio encanado que virou um mercado já que quem esta faz tempo dominou e quem entra agora é só pra tomar ferro =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por in_NUTS1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Life update, 2 anos offpoker, ainda sem vontade de jogar ( a nao ser livezinho entre amigos) Quitei o role de marketing (mto chato pqp) e com a explosão do btc e atualmente sou bem sucedido como cryptotrader. Hj consigo ver que quitei o poker na melhor e na pior hora possivel. Foi a melhor hora pq consegui aproveitar e me preparar p varias oportunidades no mercado financeiro e pior hora pq foi quando meu edge estava no melhor possivel. O HUSNG estava literalmente me roubando em um regime de semi-escravidão e com a maturidade percebo melhor o negocio deles, deixar os cavalos grindando infinitamente nos niveis baixos. Pensei em entrar com uma ação contra eles mas daria muito trampo.

    Uma coisa que esse tempo offpoker ensinou é que brags são -ev. Então não vou ficar contando vantagens ou desvantagens, mas uma dica que dou pra todo mundo é que valorize bem estar e tempo como recursos além do dinheiro.

    Abraço e até ano que vem!

    Beeeem nice vadiu!
    Sobre cryptomoeda ainda esta valendo a pena investir nelas ? Ta focando em outras ou mais em bitcoin mesmo ?

    Eu estava pensando em pegar uma quantia pra investir nelas em vez da bolsa mas meio encanado que virou um mercado já que quem esta faz tempo dominou e quem entra agora é só pra tomar ferro =/
    Acho que depois que vc aprende o conceito do trade em si, a parte estratégica, o mercado é mais um table selection... eu particularmente faço trades ethereum e bitcoin atualmente.... na real nem eles, mas sim um derivativo do indice deles (pra poder dar short nas baixas tb)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    ping anual pro update... tudo certo por aqui. Sigo nos trades e nunca mais joguei poker e nem tenho vontade kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    ping anual pro update... tudo certo por aqui. Sigo nos trades e nunca mais joguei poker e nem tenho vontade kkkkk
    Qual plataforma você usa para operar as criptomoedas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    ping anual pro update... tudo certo por aqui. Sigo nos trades e nunca mais joguei poker e nem tenho vontade kkkkk
    Qual plataforma você usa para operar as criptomoedas?
    Bitmex, Bybit, Binance, FTX e Deribit
    marcnirvana and fantasma1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados