Clique Aqui VADIUPOKER : $100 em $1.000.000 - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 301
Like Tree877Likes

Tópico: VADIUPOKER : $100 em $1.000.000

  1. #201
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Thothz Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @Thothz, como funciona o deal com o smart spin?
    E em relacao ao aprendizado? Vale a pena?
    Split profit toda vez quando tiver 50bi up, em questão de % acho que isso é individual.

    E quanto ao aprendizado é muito bom, tem uns 3-4 coachs durante a semana, grupo no skype com mais de 100 pessoas, rola uns 30-40 videos por mes do mais variados assuntos (mindset, por posição, stack depth), sem contar o forum com mais de 10000 mil mãos resolvidas. Ai só depende da pessoa se vai conseguir absorver tudo ou não, mas o caminho eles te mostram.
    Valeu pela resposta.
    Qual a duracao do deal? Isso eh acordado individualmente?
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Thothz Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @Thothz, como funciona o deal com o smart spin?
    E em relacao ao aprendizado? Vale a pena?
    Split profit toda vez quando tiver 50bi up, em questão de % acho que isso é individual.

    E quanto ao aprendizado é muito bom, tem uns 3-4 coachs durante a semana, grupo no skype com mais de 100 pessoas, rola uns 30-40 videos por mes do mais variados assuntos (mindset, por posição, stack depth), sem contar o forum com mais de 10000 mil mãos resolvidas. Ai só depende da pessoa se vai conseguir absorver tudo ou não, mas o caminho eles te mostram.
    Valeu pela resposta.
    Qual a duracao do deal? Isso eh acordado individualmente?
    É por numero de spin jogados, e eu acho que é individual também. Se tu começa nos de 3 vai ter um numero maior de torneios do que um cara que começa nos de 15. To falando no puro achismo, não sei como é o deal dos outros caras do time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Short Stack Avatar de Whit3fr0g
    Data de Ingresso
    07/02/15
    Posts
    30
    Tô jogando os de 25c, tô com média de 56 cEV em quase 700 jogos e com 40% ITM. Não sei se meu cEV ta baixo ou não, mas meu ITM acho que tá na média. Tava jogando 4 telas, diminuí pra 3 e acho que melhorou um pouco os resultados. Shipei 50 dólares sábado e vou tentar fazer moveup pros de $1 até final do mês. Alguma dica? :P
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por Whit3fr0g Ver Post
    Tô jogando os de 25c, tô com média de 56 cEV em quase 700 jogos e com 40% ITM. Não sei se meu cEV ta baixo ou não, mas meu ITM acho que tá na média. Tava jogando 4 telas, diminuí pra 3 e acho que melhorou um pouco os resultados. Shipei 50 dólares sábado e vou tentar fazer moveup pros de $1 até final do mês. Alguma dica? :P
    GL... uma dica boa é estudar headsup : )
    Mooita and Whit3fr0g like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Short Stack Avatar de Whit3fr0g
    Data de Ingresso
    07/02/15
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Whit3fr0g Ver Post
    Tô jogando os de 25c, tô com média de 56 cEV em quase 700 jogos e com 40% ITM. Não sei se meu cEV ta baixo ou não, mas meu ITM acho que tá na média. Tava jogando 4 telas, diminuí pra 3 e acho que melhorou um pouco os resultados. Shipei 50 dólares sábado e vou tentar fazer moveup pros de $1 até final do mês. Alguma dica? :P
    GL... uma dica boa é estudar headsup : )
    ty
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    Short Stack Avatar de Whit3fr0g
    Data de Ingresso
    07/02/15
    Posts
    30
    Tirando o hit de 200bi eu tô 81 bi up em 15 dias, será que o nível de $1 é diferente do de 0,25c? Tô terminando de ler o livro head's up no limite e vi uma quantidade razoável de vídeos de hu, foda que meu inglês pra conversação é básico e acabo não entendendo entre 25/35% das explicações, mas o dá pra entender em grande parte o pq dos moves. O livro em questão é básico, mas muito bom e acho que agregou bastante valor ao meu HU, tô deixando de rodar roleta dos 60/40 75/25 e jogando mais pós-flop. Meu cEV chegou aos 60, pelo que tenho visto ainda é baixo, mas já tá subindo. Hoje chego a 1k de torneios no 25c, se tudo der certo termino o mês nos de $1, se não, bora estudar pq eu quero ficar milionário que nem o @andrevadiu2.
    andrevadiu2 and gifs1706 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    primeiros 1500 games jogados ehehhehe pra um total noob até que fui bem



    próximos 1500 games, a meta é dobrar o roi e diminuir o tempo pela metade
    TNP, harrier, RafaSampaio and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    gl! meta ousada!
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    com quantas fichas se vive bem em garopaba? algo melhor pra indicar pra passar 6 meses roletando?
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    com quantas fichas se vive bem em garopaba? algo melhor pra indicar pra passar 6 meses roletando?
    tem gente que bem é gastar 200 reais por dia na balada, tem gente que bem é 20 reais de netflix por mês... aqui em floripa gastamos uns 3~4k (reais) o casal, por mes sendo 1200 de aluguel, uns 800 de contas (condominio, luz, internet, celulares, academia, yoga) sendo que comemos fora 85% das vezes. fora isso ocasionalmente vem uns gastos de cachorro e carro, então bom considerar uns 1.5k doletas por casal pra ter uma margem
    topchami likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 21 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados