Clique Aqui VADIUPOKER : $100 em $1.000.000 - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 301
Like Tree877Likes

Tópico: VADIUPOKER : $100 em $1.000.000

  1. #141
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Coisa linda de ver hein André? gratz man, da até vontade de tentar jogar hu, mas não sei se tenho paciência pra isso, começar dos 1,50 seria um pouco desgastante né?

    Vc acha que os coachs do team mudaram muito seu jogo ou apenas deram uma incrementada?

    Não sei se o rake do 1.5 é muito pesado mas os 3.5 são bem grindáveis. Os coachs e estudos ajudaram muito sim. Como eu sempre joguei shovaments (9man hyper) meu postflop era bem zoado, e agora minha visão de jogo e desenvolvimento estratégico em relação aos ranges melhoraram tb... uma coisa que ajudou foi que o time é muito exigente então não tem essa de se contentar com pouco, tem que ser o melhor. Esse mindset tem feito muito bem pra mim.

    Citação Postado originalmente por montemorr Ver Post
    E quanto maior o nivel, mais fpps eu consigo, certo? essa conta de mil dolares-10mil starcoins é pra qual nivel? ou foi só um exemplo?
    foi só um exemplo msm, os fpps são ganhos conforme o rake pago e com fator multiplicador que aumente conforme o status vip

    Qual a medida de roi "aceitavel" pré rakeback e com rb nos de $7 e $15?
    depende do jogo.. nos hus por exemplo, muitos regulares se contentam com 2 a 3%. nós subimos de stake com 4% mas 5 a 6% é bem alcançável... jogando focadinho, uns 7% tá ótimo. Dizem que acima de 5% vc está perdendo $ por não fazer o move up

    Se vc quis dizer se eu dou coach, sim.. normalmente cobro 3 buy ins do jogo a ser batido cap de $50. Se o aluno não gostar da 1a aula eu devolvo a grana e se ele não bater o jogo em 5 aulas eu devolvo 50% do valor. Porém ultimamente tenho preferido jogar do que dar coach (apesar que eu adoro dar coach). É importante lembrar que as pessoas falam coach quando na verdade elas querem aulas ou reviews... um coach seria algo mais amplo e com base em trabalhar o mindset da pessoa, e como "aprender a aprender". já uma aula ou review seria a parte mais estratégica msm.
    Me passa seu email ou skype, e obrigado pelas resposta!!
    andrevadio no gmail ou andrevadiu no skype

    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    É hyperturbo?
    super hyper mega turbo
    guatavo00 and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Quando vc migrar para os spin , vc pretende manter um volume igual aos hu ? Vc acha que os spin no momento é a vertente do ps que mais atrai fish ?
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Observador
    Data de Ingresso
    29/04/16
    Posts
    4
    @andrevadiu2 te mandei email!!
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Quando vc migrar para os spin , vc pretende manter um volume igual aos hu ? Vc acha que os spin no momento é a vertente do ps que mais atrai fish ?
    to tão na fissura que acho que meu volume vai aumentar um pko... o Ps fez muito marketing em cima dos spins e muitos regs de outras modalidades tb dão tirinhos por lá pra brincar/destiltar então acho que é uma modalidade interessante... porém mesmo quem grinda bastante ainda não sabe se é raketrap ou o que... o HU aprimorou minha habilidade em postflop mas com o spins vou ter oportunidade de aprender ranges e situações mais realistas em outras modalidades tb, então mesmo se ficar down/even com ctza vai ser um puta aprendizado pra eu me tornar um jogador melhor.

    Não sei se teria cojones pra jogar eles com banca propria, então tb vou aproveitar a oportunidade de estar sendo stackeado pra jogá-los
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    10 dia de grind intenso em um novo QG de mtters aqui em floripa! vqv! acho q essa semana faço o move pros spins \o/
    Mooita and taker15021 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    10 dia de grind intenso em um novo QG de mtters aqui em floripa! vqv! acho q essa semana faço o move pros spins \o/
    vai começar em qual stakes?

    gl na jornada
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por Thothz Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    10 dia de grind intenso em um novo QG de mtters aqui em floripa! vqv! acho q essa semana faço o move pros spins \o/
    vai começar em qual stakes?

    gl na jornada
    $15
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    @andrevadiu2 , top seu gráfico,mas estou meio burro hj! Tentei ler o que vc grinda, é hyperturbo de $7? e apenas 2 mesas ao mesmo tempo? Parabens pelo resultado. Deixa perguntar, como vc divide grind e estudo? E como vc estuda? Grato.. e GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    1500 games feitos! ó aguardando os caras sobre o move... ev roi tava 8.5% mas runadinha feia no final levei na cabeça, gridei mal e cuspi 2% de roi huehehuheuhe

    mas to confiante que vamos subir sim, de qualquer modo era necessário 3.5% e eu fiz muito mais que o ótimo.

    hj, estudar spins
    Última edição por andrevadiu2; 10-05-2016 às 15:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    go go go spins!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados