Clique Aqui VADIUPOKER : $100 em $1.000.000 - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 301
Like Tree877Likes

Tópico: VADIUPOKER : $100 em $1.000.000

  1. #271
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Very nice Vadiu!

    E nos conte mais sobre essa nova empreitada
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Vou fazer um site sobre isso pro tcc e posto aqui qdo tiver bonitinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por Tim Maia Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post

    Eu também comecei a estudar sobre internet marketing estou dando esses tiros. Em menos de uma semana estudando, já comecei a ter alguns resultados legais. É incrível como tem gente ganhando dinheiro com isso. É indescritível a paz de espírito de poder dormir sabendo que está ganhando. Poder sair um final de semana, sem o peso de pagar o aluguel.

    Encontrei uma semelhança incrível com o poker, o holdem manager é o analytics, os vilões são os outros sites, os recreativos são... o resto do mundo. Desenvolver estratégias que dêem o melhor ROI e por aí vai... estou me divertindo muito.
    Primeiramente parabéns pela sua atitude, tanto como persistir no poker e como querer algo maior para sua vida.

    Você poderia explicar melhor essa parte de marketing digital e como já está ganhando dinheiro? Não quero saber exatamente o que vc faz pra ganhar dinheiro rs, mas como isso funciona e como alguém iniciante na área contribui/gera serviço, valor ou produto.
    Vou explicar exatamente, não tem problema. Tem várias formas de ganhar dinheiro, o principal hj em dia com os algoritimos do google é ter um conteúdo relevante. Cada vez que alguem posta alguma coisa legal no forum por exemplo, é profit pro maisev shauhsuhaushua. Vou elaborar em janeiro, parece que o que mais tá dando grana hj em dia é ensinar a galera a montar um site que ensina a ganhar grana. Só que esse site ganha grana ensinando a fazer o mesmo site shauhsuhaushu... uma mistura de goffi style e pirâmide...

    logo, vou montar um site que ensina a ganhar dinheiro ensinando os outros a montar um site que ensina a ganhar dinheiro e o pior, vcs vao querer pagar por isso. sick...

    mas de qq forma se vc tiver um site que atrai bastante publico, pode monetizar desde clicks, a links da amazon... nesse primeiro site, eu expliquei melhor aqui: Books&Links - E-Sports Performance

    o mais importante é que quero deixar td transparente, e ganhar $ prestando bons serviços.

    bjoks
    Tim Maia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Nesse meu primeiro site por exemplo, quero colocar td que conheço e aprendi sobre mentalgame, produtividade e performance no poker. Estou entrando em contato com galera de outras áreas tb (jogadores de lol, jogadores de dota, jogadores de cs, etc) e o foco do site vai ser os eSports (um nicho que acho que só tende a subir com o tempo). Vou ensinar como montar um canal no twitch em breve. Dentro disso, vou postando dicas dos livros que li. Se alguem compra algo através do link do site, eu recebo uma porcentagem (começa em 4%).

    As dicas são reais e boas (desculpem amigos regs) mas principalmente o título, o primeiro prágrafo e algumas partes imperceptíveis pros humanos, vem bem trabalhado para alcançar rankings de primeira página no google. No início quero que as pessoas me encontrem. Depois vão permanecer pq o conteúdo vai ser bom. Então isso vai virando uma bola de neve, e posso ganhar de diversas formas, como adsense, links afilidos, etc.

    Ou então eu faço um forum, começo a pegar o público do maisev, e cobro um mensal deles pra deixar o site fora do ar msauhahahsuahshauh.

    Outra coisa que acho legal e to estudando é site flipping, vc compra um site pronto, mas que esteja zoado, revitaliza ele, melhora o tráfego e vende a um preço melhor....

    tb tem umas paradas de dropshipping na amazon (busca no google)

    enfim, o field são 3bilhoes de pessoas com acesso à internet, um empreendimento virtual é muito mais barato e aprender coisas na internet é muito mais rápido.

    bora pra action
    espoler and Tim Maia like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Acho bem interessante e apesar de parecer meio confuso eu entendi hahaha.
    Boa sorte


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    mais de um mes sem nem abrir o PS e sem nenhuma vontade ainda shuahsuhahsuhas..

    offpoker, está tudo dando certo pra mim, o novo site está sendo um sucesso e já fiz minhas primeiras vendas. Estou trampando com outros projetos de empreendedorismo digital e já to ganhando uma ajuda de custo que dá pra sobreviver. Começando a alavancar umas vendas aqui que podem gerar comissões bem interessantes hihhhihh.

    O mais estranho disso tudo está sendo poder sair final de semana, fica uma sensação de que deveria estar trabalhando hsauihsuahsh.

    bjoks!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    O melhor de tudo é que se alguem perguntar, posso dizer que foi por que a inteligencia artificial superou (nice timing) shaushuha ninguem precisa ficar sabendo que era pq eu era sux no poker heuuehehhe
    Mooita and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Cara, parabéns. Deve ter sido uma decisão difícil quitar assim, ainda mais que vc já jogava fazia muito tempo....começar do "zero" é sempre foda. GL aí nos novos negócios. E tem a vantagem de que agora vc não corre o risco de te olharem com cara feia quando vc diz com o que vc trabalha.....rs
    andrevadiu2 and gifs1706 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    andrevadiu2 , não sei se tu ta focado ainda em mkt digital, vi que colocou algo sobre SEO, então se tu quiser apreender mais sobre isso, indico uma empresa ai de floripa mesmo, a ResultadosDigitais, os caras manjam mto de conteúdo e tem muito curso gratuito e ebooks e o caramba mais.
    Além disso se tu quiser uma influência gringa veja o hubspot.

    gl gl
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Breakeven Avatar de Edson de Abreu
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Localização
    Las Vegas , NV
    Posts
    62
    andré vadiu é a lenda do 888 poker , o rei do sit go 0,10 cents 4 man
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 28 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados