Clique Aqui VADIUPOKER : $100 em $1.000.000 - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 301
Like Tree877Likes

Tópico: VADIUPOKER : $100 em $1.000.000

  1. #261
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    eu fico receoso de quitar sem ter falhado o suficientemente pra ser bem sucedido... vamos estudar alguns casos e ver o que rola
    Joshua, Mooita and R1663D like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    u r in egotrip
    santiago and andrevadiu2 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    GG ; WP

    vou elaborar quando tiver um tempinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Pronto, basicamente eu vinha trabalhando muito e ganhando pouco. Infelizmente o field está ficando cada vez mais forte, e o rake cada vez mais pesado. As salas estão tentando transformar o poker em gamble novamente, e eu nunca estive aqui pelo gamble.

    Infelizmente um field dominado por times, e maquiado por grandes conquistas que só estão pagando make-up, a casa sempre vence, as empresas sempre vencem.

    Sigo acreditando que, com a metodologia correta e perseverança, o sucesso é inevitável. Com o poker aprendi a não ficar satisfeito em ser medíocre. Aprendi o significado do grindar para ganhar. Quero partir para uma área onde os bem sucedidos não se contentam com 50k ao ano, mas sim com 50m. Onde os que estão no topo bragueiam seus 6 dígitos...diários.

    Quero migrar para um terreno onde estudar 5h por dia signifique uma melhora significativa dos meus ganhos e um resultado positivo para outros seres humanos. Não apenas pra definir um range de bcatch 3barrel contra um determinado vilão.


    Desisto de ficar na linha de frente, desisto de um trabalho onde eu ganho por minutos jogados e não existe o conceito de férias remuneradas. Não existe fim de semana.

    Desisto de um trabalho onde o o prazer da vítória não bate a angústia da derrota nem de perto.

    Antes era uma paixão, então tudo bem ganhar menos que se empenhando em outra área.


    Passei alguns dias pesquisando e me interessei bastante por uma parte especifica do marketing online chamada SEO: search engine optimization. Estou fazendo alguns cursos e testando tudo em um site que montei simultaneamente (se quiserem dar uma olhada eSports Performance - Increase Your Edge )

    Eu também comecei a estudar sobre internet marketing estou dando esses tiros. Em menos de uma semana estudando, já comecei a ter alguns resultados legais. É incrível como tem gente ganhando dinheiro com isso. É indescritível a paz de espírito de poder dormir sabendo que está ganhando. Poder sair um final de semana, sem o peso de pagar o aluguel.

    Encontrei uma semelhança incrível com o poker, o holdem manager é o analytics, os vilões são os outros sites, os recreativos são... o resto do mundo. Desenvolver estratégias que dêem o melhor ROI e por aí vai... estou me divertindo muito.

    Se vai rolar, eu não sei... qualquer coisa eu viro empacotador


    Bjoks a todos!
    Última edição por andrevadiu2; 20-12-2016 às 23:16.
    kmksick, G@TUR@M@, TNP and 23 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post

    Eu também comecei a estudar sobre internet marketing estou dando esses tiros. Em menos de uma semana estudando, já comecei a ter alguns resultados legais. É incrível como tem gente ganhando dinheiro com isso. É indescritível a paz de espírito de poder dormir sabendo que está ganhando. Poder sair um final de semana, sem o peso de pagar o aluguel.

    Encontrei uma semelhança incrível com o poker, o holdem manager é o analytics, os vilões são os outros sites, os recreativos são... o resto do mundo. Desenvolver estratégias que dêem o melhor ROI e por aí vai... estou me divertindo muito.
    Primeiramente parabéns pela sua atitude, tanto como persistir no poker e como querer algo maior para sua vida.

    Você poderia explicar melhor essa parte de marketing digital e como já está ganhando dinheiro? Não quero saber exatamente o que vc faz pra ganhar dinheiro rs, mas como isso funciona e como alguém iniciante na área contribui/gera serviço, valor ou produto.
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Boa sorte vadiu, escolheu uma boa área, se dedicando terá sucesso!
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Boa sorte e sucesso na nova empreitada vadiu.
    andrevadiu2 and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Com a bagagem que vc tem, outras modalidades de poker não te interessam?

    GL!! Deus abençoe!!
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    Short Stack
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    36
    Gl ai no nicho que escolher para trabalhar com IM e SEO, é um mercado bem vasto e com um pouco de estudo, e principalmente "paciência" os resultados aparecem, e é muito mais fácil e lucrativo na long run que virar reg de midstakes winner.
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    GL! SEO é uma boa área apesar de cada vez mais automatizada. A gente trabalha com uns caras legais que prestam consultoria.
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados