Clique Aqui Thelema - NL2 a NL5 - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 93
Like Tree48Likes

Tópico: Thelema - NL2 a NL5

  1. #61
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Thelema, vc joga mesas regulares não é? Queria saber se vc deixa as stats totais dos vilões, ou deixa as stats somente daquela sessão? No meu HM alguns vilões estão com mais de 20K de mãos, mas muitas dessas stats são antigas e não refletem mais as tendencias do jogador. Eu procurei mas não achei onde eu possa alterar para que somente as stats da atual sessão apareça. Sabe onde configuro?

    Sobre a mão jogada, melhor pedir pro @SpeedGame dar uma olhada.

    Gl nas mesas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Breakeven Avatar de Thelema
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por Muldoon Ver Post
    Thelema, vc joga mesas regulares não é? Queria saber se vc deixa as stats totais dos vilões, ou deixa as stats somente daquela sessão? No meu HM alguns vilões estão com mais de 20K de mãos, mas muitas dessas stats são antigas e não refletem mais as tendencias do jogador. Eu procurei mas não achei onde eu possa alterar para que somente as stats da atual sessão apareça. Sabe onde configuro?

    Sobre a mão jogada, melhor pedir pro @SpeedGame dar uma olhada.

    Gl nas mesas
    Usa o HM? Clica 2 vezes no quadrado das stats do vilão que deve resolver haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Breakeven Avatar de Thelema
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por giovanimd Ver Post
    Thelema, achei o raise PF muito pequeno, considerando q vc tem um par médio. Quando chega no vilão tem 0.17 no pote, e ele só precisa colocar 0.05, ou seja, ele tem odds de 3.4 x 1 para o call.

    No FL, eu não entendo pq não fazer a CBet natural. A mão terminaria, provavelmente, e vc levaria um pote menor, porém correndo mesmo risco com uma mão vulnerável.

    No TR, continuo não vendo razão para não apostar, já q o vilão não o fez.

    A aposta no final, as played, foi OK, pois estava bem claro q nenhum de vcs dois tinha o A, e possivelmente não tinha a Q tb. Acredito q o call do vilão foi mais pra querer pegar um blefe do q com expectativa de ganhar no showdown mesmo.

    Eu teria jogado diferente a mão, com um raise 3x PF, bet 1/2 FL, e avaliaria TR/RV conforme ações do vilão.
    O bet pré flop está com o size de um video que vi do @SpeedGame explicando que diminui o size nas posições finais para ter que roubar menos vezes para ser lucrativo. No flop eu acredito que levaria call de mão pior (combinações com A) e faria foldar mãos piores do que a minha. Qual a vantagem e intenção da cbet ali?

    E se ele não tivesse expectativa de ganhar no showdown ele não teria dado call, já que eu betei na última street não é?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/03/08
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por Muldoon Ver Post
    Thelema, vc joga mesas regulares não é? Queria saber se vc deixa as stats totais dos vilões, ou deixa as stats somente daquela sessão? No meu HM alguns vilões estão com mais de 20K de mãos, mas muitas dessas stats são antigas e não refletem mais as tendencias do jogador. Eu procurei mas não achei onde eu possa alterar para que somente as stats da atual sessão apareça. Sabe onde configuro?

    Sobre a mão jogada, melhor pedir pro @SpeedGame dar uma olhada.

    Gl nas mesas
    Muldoon,

    No seu HM2, clica em Hud Setting, selecione a aba "General Settings" e depois marque a opção "Use session stats".

    Acho que é disso que você tava falando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Breakeven Avatar de Thelema
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Posts
    64
    Galera qual a opnião de vocês sobre o HM2 small stakes disponives na loja do +ev?
    Será que a versão é legal de acordo com os termos do pokerstars de 2016?
    Quais as grandes diferenças que vocês acham do HM para o Poker tracker?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    @Thelema A loja maisev vende a chave do hm2,vc atualiza ao entrar no programa para ficar de acordo com os termos..o PT4 só é um pouco mais leve que HM2.
    Thelema likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Breakeven Avatar de Thelema
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por juniorbrma Ver Post
    @Thelema A loja maisev vende a chave do hm2,vc atualiza ao entrar no programa para ficar de acordo com os termos..o PT4 só é um pouco mais leve que HM2.
    Vou baixar o trial do PT qual eu gosto mais
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por osmarsexto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Muldoon Ver Post
    Thelema, vc joga mesas regulares não é? Queria saber se vc deixa as stats totais dos vilões, ou deixa as stats somente daquela sessão? No meu HM alguns vilões estão com mais de 20K de mãos, mas muitas dessas stats são antigas e não refletem mais as tendencias do jogador. Eu procurei mas não achei onde eu possa alterar para que somente as stats da atual sessão apareça. Sabe onde configuro?

    Sobre a mão jogada, melhor pedir pro @SpeedGame dar uma olhada.

    Gl nas mesas
    Muldoon,

    No seu HM2, clica em Hud Setting, selecione a aba "General Settings" e depois marque a opção "Use session stats".

    Acho que é disso que você tava falando...
    Valeu, era isso mesmo. Mas meu HM deve ta bugado, as vezes aparece as stats da session, as vezes não. Essa de clicar nas stats eu ja tinha visto algo, mas eu clico e só fica vermelho, não alterna. Baixei tbem o trial do Snowie, as vezes funcionava, as vezes não Vou ter que reinstalar.

    Grato pela dica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Breakeven Avatar de Thelema
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Posts
    64
    Uma breve atualização:
    Por motivos pessoais, estou passando por um momento um tanto quanto conturbado, não estou podendo jogar tanto quanto gostaria e da forma que gostaria. Transferi um dinheiro para o full tilt e comecei a jogar HU lá, no começo foi muito bom e me empolguei e acabei perdendo uma grana. Em decorrência disso joguei de uma forma muito louca durante um tempo, coloquei a cabeça no lugar e estou começando a me recuperar agora. Minha subida para a NL10 vai dar uma atrasada por esses motivos. E espero ter aprendido com meu erro e não jogar mais nada além do que eu quero jogar de forma séria (NLx 6-max) e nada de limites mais caros do que a minha regra de no mínimo 20BI de bankroll. E para ilustrar isso, um gráfico de NL5 de um período desesperador (que citei ali em cima) até agora (sim, ali estão pouquíssimas mãos mas é só para vocês terem ideia):

    lobobranco77 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/03/10
    Posts
    58
    Se precisar de ajuda com o setup do seu equipamento, estou à disposição.
    Thelema likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados