Clique Aqui Thelema - NL2 a NL5 - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 93
Like Tree48Likes

Tópico: Thelema - NL2 a NL5

  1. #31
    Breakeven Avatar de Thelema
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por giovanimd Ver Post
    Salve!

    Bacana q vc teve tempo e tranquilidade de analisar as mãos q vc jogou.

    Eu faço isto ao menos 1 vez por semana, e ajuda bastante a melhorar. Não vou na linha de olhar se as minhas stats estão altas ou baixas demais, mas sim vou olhar as mãos onde tive maior lucro ou prejuízo. Normalmente são nelas q vamos a showdown e realizados o profit.

    Como vc analisa o q jogou?

    Um livro q eu gostei bastante, e q fala de cash games é o Building a Bankroll. Hj está um pouco passado, mas ainda acho q vale a pena demais. Tem um capitulo q fala de session review.

    Acompanhando...
    Eu usei o leak buster filtrando as mãos de NL2 e NL5 6-max desse ano. E também fiz review das mãos que teve showdown. Nesse review de mãos peguei uma tabela de range que eu fiz e defini para mim (para ver se estou jogando com um range desbalanceado) e usando o equilab para ir calculando a equidade das jogadas.
    Vou dar uma olhada nesse livro, ver se encontro ele e arranjo um tempo para lê-lo o/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Breakeven Avatar de Thelema
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Posts
    64
    Uma rápida atualização de como vai o mês:
    Hands: 7148
    Profit: +$37,08
    10,37bb/100

    juniorbrma and Gustavogl like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/03/10
    Posts
    58
    Pois é... Nesta terça de carnaval joguei 3K hands NL10. 6BI down, mais de USD 47 abaixo do ev. Sem mimimi, é do game. Mas é de emputecer qq um.

    Fora isto, a session de NL2 foi positiva, mas nada demais.

    Percebi q a linha azul deu uma estacionada, né? Ajustou um pouco melhor o showdown?

    Acompanhando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/11/15
    Posts
    92
    Citação Postado originalmente por Thelema Ver Post
    Uma rápida atualização de como vai o mês:
    Hands: 7148
    Profit: +$37,08
    10,37bb/100

    Como vc consegue ter uma linha vermelha tão positiva assim, a minha é bem negativa kkkk
    Boa sorte cm o desafio, acompanhado aqui glgl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Breakeven Avatar de Thelema
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por giovanimd Ver Post
    Pois é... Nesta terça de carnaval joguei 3K hands NL10. 6BI down, mais de USD 47 abaixo do ev. Sem mimimi, é do game. Mas é de emputecer qq um.

    Fora isto, a session de NL2 foi positiva, mas nada demais.

    Percebi q a linha azul deu uma estacionada, né? Ajustou um pouco melhor o showdown?

    Acompanhando...
    Putz que bad...ficar 6BI down na NL10 runnado abaixo do EV deve ser tenso. Imagino como se sinta. Posta aqui um gráfico do seu mês até agora p eu ir acompanhando o/

    Pois é, estou tentando ajustar ela. Estou tentando deixar de ser tão loose pós-flop como eu era e já venho sentindo uma diferença.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Breakeven Avatar de Thelema
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por enzo.iglesia Ver Post
    Como vc consegue ter uma linha vermelha tão positiva assim, a minha é bem negativa kkkk
    Boa sorte cm o desafio, acompanhado aqui glgl.
    E ai Enzo, suss?
    Então cara, eu tento explorar bastante as tendências dos adversários ajustando o meu range conforme o jogo deles. Se eles foldam muito para cbet, vou ser cbetar muito. Se eles foldam muito para 3bet eu vou ampliar o meu range de 3bet light. Se o vilão 3beta muito eu começo a 4betar light, etc. E o ponto negativo disso (pelo menos no meu jogo, que é o que posso falar com propriedade) é que você se encontra muito frequente em situações marginais e as vezes fica dificil de jogar, e no meu caso eu tava indo para o showdown muito light e foldando muito pouco.
    Um exemplo de que nem sempre é uma maravilha ter uma linha de non-showdown tão acentuada foi uma sessão que fiz ontem e que considerei uma das que joguei mais regularmente no NL5:






    Acho que nessa session teve um equilibrio bem bacana entre o non-showdown e o showdown. O que falta (com regularidade) para nós dos micros.
    Valeu pelo seu feedback o/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Showdown e no. Showdown nao importam em nada, o que importa é s linha verde. Minha non showdown é quase 10bb/100 negativa nas ultimas 400k hands e eu to com 5bb/100+

    É algo que vai ate atrapalhar teu desenvolvimento como jogador de poker ficar se preocupando c isso
    hugorafaell likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Breakeven Avatar de Thelema
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Showdown e no. Showdown nao importam em nada, o que importa é s linha verde. Minha non showdown é quase 10bb/100 negativa nas ultimas 400k hands e eu to com 5bb/100+

    É algo que vai ate atrapalhar teu desenvolvimento como jogador de poker ficar se preocupando c isso
    Sensacional você postando por aqui Cláudio, acompanho bastante o teu tópico e os videos do Desafio Pro Grinder.
    As linhas de showdown e non-showdown não seriam um reflexo do seu jogo e alguns indicativos de leaks e pontos onde melhorar a winrate?
    Abração
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Voce deve ser muito calling station com maos fracas pra ter essa linha azul tao down.

    Em relacao as suas stats, nao existe abrir mais do SB do que do BTN.
    Olá @xXxYnfynytySxXx,

    Isso é um leak mto grande? Pergunto pq olhei minhas stats e tenho or do sb 44 e bu 39. Tenho explorado bastante o bb com any2, qdo folda mto.

    Poderia falar um pouco mais sobre? Talvez estou deixando de aproveitar spots no bu para steal... sei lá...

    Vlw ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Breakeven Avatar de Thelema
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Voce deve ser muito calling station com maos fracas pra ter essa linha azul tao down.

    Em relacao as suas stats, nao existe abrir mais do SB do que do BTN.
    Olá @xXxYnfynytySxXx,

    Isso é um leak mto grande? Pergunto pq olhei minhas stats e tenho or do sb 44 e bu 39. Tenho explorado bastante o bb com any2, qdo folda mto.

    Poderia falar um pouco mais sobre? Talvez estou deixando de aproveitar spots no bu para steal... sei lá...

    Vlw ae
    Tambem tenho dúvidas quanto a isso, pois sou lucrativo no SB e meu PFR é maior do que do BTN
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados