Clique Aqui Thelema - NL2 a NL5 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 93
Like Tree48Likes

Tópico: Thelema - NL2 a NL5

  1. #21
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por giovanimd Ver Post
    E aí, Thelema!

    Eu percebi q nos seus posts vc comenta sobre a linha do EV, e daí parei para pensar qual o sentido desta linha.

    Sei q é a distribuição proporcional dos potes em q vamos all-in, a partir do momento do all-in.

    E os potes em q não vamos?

    De qq forma, boa sorte. Acompanhando...
    Os potes que não se vai all in, ela usa o que rolou mesmo (o quanto ganhou/perdeu). Por isso a linha do EV na verdade é uma aproximação do EV, apenas. Caso contrário ela seria praticamente reta, sempre, seja lá pra onde.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de edublind
    Data de Ingresso
    16/05/09
    Posts
    1.549
    Thelema é normal a gente ficar um pouco desconfortável no moving up, mas é uma questão de adaptação mesmo pois na NL5 não tem uma diferença tão grande da NL2 com relação a skill dos jogadores afinal estamos falando de micro limits , gl aí na caminhada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Breakeven Avatar de Thelema
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por edublind Ver Post
    Thelema é normal a gente ficar um pouco desconfortável no moving up, mas é uma questão de adaptação mesmo pois na NL5 não tem uma diferença tão grande da NL2 com relação a skill dos jogadores afinal estamos falando de micro limits , gl aí na caminhada!
    Imaginei mesmo. Mas é muito estranho, fiquei alguns BI down e nem sei o motivo. Mas obrigado pela ajuda parceiro.
    ___



    Logo que eu faça uma nova sessão eu posto os detalhes aqui o/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Breakeven Avatar de Thelema
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Posts
    64
    Finalmente fiz uma session positiva novamente. Na session joguei 602 mãos, ficando com um lucro de +$20,32 dólares. 67,51bb/100, ev: +$12,87.





    Recuperei um pouco do BR que havia perdido. Eu tive alguns dias ruins desde que fiz o moving up e fui ser spewy no zoom, jogando no trabalho sem HM, etc. Erros que não pretendo cometer novamente. Meu BR está em $84,68. Aqui vai o gráfico da NL5 6-max desse mês, até agora:


    Preciso corrigir essa linha do showdown (azul). Alguém tem alguma dica?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/03/10
    Posts
    58
    Bacana a recuperação. Percebi q vc tá com a linha vermelha bem acima, esta é bem mais difícil de corrigir, no meu entendimento.

    Vc ficou levemente acima da linha do ev, então entendo q vc tá indo a showdown com menos do q deveria, pq neste limite não é comum jogadores criativos q conseguem esconder jogo bacana até o river.

    Faça um review das mãos q vc foi a showdown para ver se vc não tá dando call com mão muito fracas ou, ainda, se está apostando poucos vezes ou pouco valor no river.

    Acompanhando...
    Thelema likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Voce deve ser muito calling station com maos fracas pra ter essa linha azul tao down.

    Em relacao as suas stats, nao existe abrir mais do SB do que do BTN.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Acompanhando, GL ai..
    Foca nas reg tables e em aprendizado e não volume que tu vai longe

    abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Breakeven Avatar de Thelema
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por giovanimd Ver Post
    Bacana a recuperação. Percebi q vc tá com a linha vermelha bem acima, esta é bem mais difícil de corrigir, no meu entendimento.

    Vc ficou levemente acima da linha do ev, então entendo q vc tá indo a showdown com menos do q deveria, pq neste limite não é comum jogadores criativos q conseguem esconder jogo bacana até o river.

    Faça um review das mãos q vc foi a showdown para ver se vc não tá dando call com mão muito fracas ou, ainda, se está apostando poucos vezes ou pouco valor no river.

    Acompanhando...
    Valeu parceiro por acompanhar e dar esse feedback, é realmente muito importante para mim. Eu fiquei uns 2 dias sem internet e aproveitei para seguir o seu conselho. Vi muuitos defeitos, muitos calls absurdos que na hora se eu visse alguém fazendo isso eu marcaria como donkey hahaha. Olha alguma das leaks que achei:
    Overplaying mãos marginais e QQ
    Diminuir o reraise steal from BB
    Foldar pouco do SB para
    steal
    %3bet muito alto
    Não foldar 22-66 e A2-A9 EP

    Espero mais feedbacks de você e muito obrigado por acompanhar!
    Gl nas mesas e vaaaamo



    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Voce deve ser muito calling station com maos fracas pra ter essa linha azul tao down.

    Em relacao as suas stats, nao existe abrir mais do SB do que do BTN.
    Pode crer mano, fazendo uma review das mãos daqui fica bem claro isso (que sou calling station com mãos fracas) e que meu range do SB está muito amplo. Tem algumas dicas p me ajudar?
    Valeu pela resposta e pela critica construtiva.
    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Breakeven Avatar de Thelema
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Acompanhando, GL ai..
    Foca nas reg tables e em aprendizado e não volume que tu vai longe

    abs!
    Muito obrigado pelo incentivo brother!
    Vamo mata esses fields, to acompanhando você também Gl e um abração
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/03/10
    Posts
    58
    Salve!

    Bacana q vc teve tempo e tranquilidade de analisar as mãos q vc jogou.

    Eu faço isto ao menos 1 vez por semana, e ajuda bastante a melhorar. Não vou na linha de olhar se as minhas stats estão altas ou baixas demais, mas sim vou olhar as mãos onde tive maior lucro ou prejuízo. Normalmente são nelas q vamos a showdown e realizados o profit.

    Como vc analisa o q jogou?

    Um livro q eu gostei bastante, e q fala de cash games é o Building a Bankroll. Hj está um pouco passado, mas ainda acho q vale a pena demais. Tem um capitulo q fala de session review.

    Acompanhando...
    Thelema likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados