Clique Aqui Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 72 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 714
Like Tree1757Likes

Tópico: Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015

  1. #1
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354

    Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015

    Eaee seus maluuco!

    To abrindo um topic/blog pro ano de 2015, compartilhando a minha vida profissional com vocês, falando do meu dia-dia, do meu grind, metas, postando mãos, graficos, respondendo duvidas, a porra toda hahaha

    Eu tava tendo uma conversa a uns dias atrás com uma amiga, e ela tava me contando do dia-dia dela como dentista, e como ela consegue ajudar diretamente um monte de pessoas, com o trabalho dela, me contando histórias, etc. E eu achei aquilo tudo muuuito massa, e comecei a pensar, de que maneira, eu poderia também ajudar alguém, com o meu trabalho. O que no fundo foi uma tarefa bem dificil, dado que o Poker é uma profissão individualista e muita solitária, então, acho que muito desse tipo de ajuda que eu quero fazer, eu vou ter que buscar em outras áreas da minha vida, não só no meu trabalho. Mas, dentro do poker, uma das alternativas que eu encontrei foi compartilhar meu dia-dia, com as pessoas que estão começando, ou com quem quer aprender o PLO, etc.

    Foi criado um glamour em cima da profissão de poker player, que foge bastaaante da realidade, o poker é MUITO mais dificil do que parece, é preciso muita dedicação e disciplina. Então pretendo pelo menos dar uma idéia de como funcionam as coisas pra quem não conhece.

    Pra galera que curte o PLO, acho que vai ser uma oportunidade muito bacana, dado que não temos quase nada de material em português pra essa modalidade, e muito poucos regulares brasileiros. Então vou ta aberto o ano todo, pra responder duvidas, e ajudar vocês nesse aprendizado.

    Outro aspecto interessante, é que eu sempre fui um cara muuito fechado, nunca fui de compartilhar quase nada da minha vida pessoal/profissional até mesmo com pessoas próximas, e creio que perco situações importantes de aprendizado na minha vida, agindo dessa maneira. Então, vai ser uma oportunidade do caralho, poder me expor, e aprender muito nesse processo.

    Texto vai ficar gigante, mas foda-se haha. Bem, minha meta vai ser $100k de profit em 2015, é uma meta difícil, porém bem possível se eu conseguir corrigir meus maiores leaks.

    Ai que entra meu maior desafio do ano, nesses 4 anos como profissional, eu nunca cheguei no patamar que eu esperava, e que julgava possível pra mim, por cometer muitos erros infantis, e ser muito irresponsável nas minhas decisões. Eu tinha períodos, de ótima qualidade no meu jogo, infelizmente eles eram seguidos de tilts, mas não o de se irritar nas mesas, sempre fui muito tranquilo, são tilts piores e que me prejudicam muito, como por exemplo:

    Falta de table selection, jogar cansado, mudar a maneira de jogar conforme results, jogar muitas mesas, clicar botões no zoom, jogar fora do BR, tirinhos, etc. Falar nisso esses últimos dois, me fizeram perder muito tempo, a sensação depois é horrível. To me conhecendo, aprendendo com os meus erros, a principal meta esse ano é não cometer esses erros de novo, dessa maneira a minha meta financeira vem naturalmente.

    Então as principais metas:

    - 100k Profit
    - Table Selection
    - Não jogar cansado
    - Poucas mesas simultâneas
    - Jogar zoom com poucas entradas (mas evitar lol)
    - Move ups com 100 BI do limite



    Eu vou começar meu grind jogando as mesas de PLO 100, tive que sacar uma boa parte do BR agora no final do ano, e como uma das minhas principais metas é respeitar meu BR, vamos subindo sem pressa.
    Os updates serão semanais, com mãos, graficos e algumas percepções da semana, as perguntas estão sempre abertas, podem me perguntar sobre qualquer coisa, poker no geral, outras modalidades, vida de poker player, etc. Que eu vou responder vocês sempre que for possível e se eu tiver conhecimento pra isso.

    Vou compartilhar com vocês o meu graph dos ultimos meses, jogando mesas regulares e me disciplinando quanto a esse leaks.



    É uma pena que eu tenha tocado fora grande parte, devido aqueles "tilts" em dias ruins, tirinhos, muitas mesas, etc.

    Bem, espero que eu tenha muita disciplina esse ano, pra tomar as decisões corretas, tem tudo pra ser um ano excelente, e que eu chegue ao final do ano, com muitas pessoas falando que gostaram de me acompanhar, e que eu pude de alguma maneira ajudar a vida delas.

    Btw, agora sim vcs são saber o que é um jogo divertido! hahahaha É action toda hora, todo mundo tem jogo, fichas voando, só alegria!

    Chega desses hold'em sem graça! Cade a diversão? Imagina se é Limit! (Beijo Caju!)

    Achei essa foto nice na net hahaha



    Vai ser um ano muito massa! Vamo se divertir pra caralho!



    Vlw galera!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Ivan Miwa; 30-12-2014 às 19:49.
    gui166, binho, JoseIrineu and 77 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    vamo belle, foco e vc vai pagar um bela churras pra mim no fim do ano.
    mengoo and Bellebone like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    Gl demais nas metas bellebone! Nice iniciativa!

    Vamooo
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Gl no projeto, muito bom um blog de PLO normalmente a maioria esmagadora aqui é de holdem.
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Gl mano!!!!!
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Te telei ontem em plo100 e nao consegui ler o que tava escrito no avatar, agora eu vi "fliper" haha, tava pra cima em todas

    Gl mano, vou acompanhar com certeza
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    30
    Boa sorte
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de maax45
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    1.764
    na torcida mano !
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Bem legal a inciativa mano. Gl & hf
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Acompanhando!!! Tb estou empolgado com PLO pra 2015 . Vai ser de muita ajuda teu blog.
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 72 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados