Clique Aqui gifs88 2016 grind - Hu Hypers + Spin & Go

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree23Likes

Tópico: gifs88 2016 grind - Hu Hypers + Spin & Go

  1. #1
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242

    Cool gifs88 2016 grind - Hu Hypers + Spin & Go

    Fala pessoal! 2015 foi um ano morto pra mim! Muitas mudanças (na vida e no poker) e pouca produtividade. Acabei mudando de modalidade umas 4 vezes, tentando aprender algo novo mas não adianta, meu negócio é Heads Up Hyper Turbo e Spin & Go.

    Como acabei jogando 2015 no lixo, no que diz respeito ao poker, vou compensar em 2016 e quero compartilhar com vocês essa caminhada. O planejamento para esse ano é ousado mas plausível, não só em relação ao poker, mas também em relação a novos empreendimentos.

    OBJETIVOS GERAIS PARA 2016

    Objetivos no Poker


    Em resumo o objetivo para 2016 no que diz respeito ao poker é jogar 30K SNG's, entre HU Hyper e Spin & Go de $15/$30 e conseguir um profit de $20K.

    Objetivos Off Poker:
    [ ] Perder 20Kg
    [ ] Aprender a programar websites e iniciar um pequeno negócio no ramo
    [ ] Dar continuidade nos meus outros empreendimentos
    [ ] Reabrir o programa de coach
    [ ] Mudar para São Paulo

    PROGRAMA DE STAKING BROCA POKER TEAM
    Para quem tem interesse em aprender HU Hyper e/ou Spin & Go pode entrar em contato com o meu time através da página do Facebook:https://www.facebook.com/brocateam , ou através do site Broca Poker Team . Oferecemos coaches semanais e staking para jogadores em todos os limites.

    As aulas do time são ministradas pelos seguintes jogadores:

    • lucaslucas7 - Regular de HU Hyper de $100 e Spin & Go de $60
    • gifs88 - eu
    • RTICTM - Regular de HU Hyper de $15/$30 e Spin & Go de $15


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    vamo chefe! só troca essa fonte que fica bem ruim pra ler e vamo dominar os hypers :P
    gifs1706 and Thant0s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    GLGLGLGLGLGLGLGL gifs!!!!
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Gl mano, acompanhando!
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por Valter Filho Ver Post
    vamo chefe! só troca essa fonte que fica bem ruim pra ler e vamo dominar os hypers :P
    Vamo que vamo pupilo, quero ver o senhor forrado! =P

    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    GLGLGLGLGLGLGLGL gifs!!!!
    Valew mano!

    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Gl mano, acompanhando!
    Opa, valew! Vamo que vamo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Fala galerinha!
    Ultimo dia do mês, hora de postar os resultados e algumas considerações.



    Bom, como vocês podem ver pelo gráfico, em termos de resultados o mês foi horrível. Entretanto não considero que o mês foi ruim, tiveram alguns pontos que me deixaram bem satsifeitos no final das contas.

    Primeiramente, depois de ter praticamente jogado meu 2015 no lixo jogando várias modalidades diferentes, achei meu resultado, em termos de EV muito bom para um restart. Querendo ou não, quando vc fica muito tempo sem jogar acaba perdendo um pouco da maldade da modalidade mas aos poucos fui voltando ao meu melhor.

    Outra coisa interessante, e isso é algo que acontece com todo mundo, é que quando se passa por uma run dessas vc começa a questionar o seu jogo ("o que eu to fazendo de errado? o que eu posso melhorar). E esse questionamento é bom e ruim. Bom porque vc começa a procurar falhas no seu jogo e procura corrigí-las, e ruim porque muitas vezes vc nao precisa mudar muita coisa no seu jogo, mas acaba mudando pra tentar sair da badrun. Acredito que isso é uma falha psicológica que muitos jogadores devem ter.

    O terceiro ponto positivo foi que apesar dessa badrun em momento nenhum eu pensei em desistir. Claro que eu tiltei, que eu fiquei puto e que tiveram dias que eu ficava chateado e tal, mas sempre no dia seguinte eu estava lá, motivado a tentar dar o meu melhor. E fiquei muito satisfeito com o meu ultimo dia de grind. Para ser mais especifico, com a minha ultima hora de grind do mês.

    Quando fui jogar minha ultima seção meu único objetivo era fechar o mês com 15K star coins. Mas foi a única seção do mês que eu realmente sentei pra jogar da forma correta. Abstraindo qualquer tipo de resultado. Focando apenas em jogar bem, em dar o meu melhor. E consegui isso durante toda essa ultima hora, o que me deixou extremamente feliz.



    Com relação aos objetivo off poker, consegui perder 4Kgs, estou indo bem no aprendizado de programação e um dos meus projetos pro ano está finalmente começando a sair do papel! É algo relacionado ao poker e acredito que muita gente vai poder se beneficiar do que está vindo por ai! =P Mas isso é surpresa pra daqui alguns meses.

    É isso ai galerinha! Fevereiro vai ser uma mês meio complicado pra mim em relação ao poker. Vou ter poucos dias pra grindar. E então minha única meta vai ser tentar manter goldstar, o que já vai ser bem difícil. Então é isso, vamo que vamo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Vou traçar uma meta pra mim pra esse final de ano que é conseguir jogar um mês inteiro sem olhar o gráfico!
    Mas vou dividir essa meta em etapas:

    #1 [ ] Me acostumar a olhar o gráfico apenas no final de cada seção.
    #2 [ ] Me acostumar o gráfico dia sim, dia não.
    #3 [ ] Me acostumar a olhar o gráfico 1 vez por semana.
    #4 [ ] Me acostumar a olhar o gráfico a cada 15 dias.
    #5 [ ] Me acostumar a olhar o gráfico 1 vez por mês.

    Não quero me preocupar com $ no curto prazo. Meu objetivo é só fazer o melhor que posso enquanto jogo. Resultado financeiro tem que ser consequência de um game bem jogado. Vamo que vamo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    GL!! corridinha pra quem chega no 1milhão primeiro1!!

    Há quem considere olhar o gráfico um dos principais mental leaks de regulares hj em dia. Ótimas metas.
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    GL!! corridinha pra quem chega no 1milhão primeiro1!!

    Há quem considere olhar o gráfico um dos principais mental leaks de regulares hj em dia. Ótimas metas.
    É uma merda! Tilta demais! Tem que focar em jogar bem, o resto é resto!
    Quanto a corridinha, desafio aceito!
    Vale spins!?
    rfsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Enquanto isso...carnaval me consumindo! Nada de grind!
    rsrsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados