Clique Aqui ValterUFRGS - HU Hypers 2016 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45
Like Tree63Likes

Tópico: ValterUFRGS - HU Hypers 2016

  1. #11
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    Missão dada é missão cumprida.

    Sem muito mimi. Dormi 2 horas nos últimos 2 dias pra recuperar o volume, consegui e agora vou pra Woods ATL encher a cara e aproveitar bem a night.






    Infelizmente não conseguimos 2% evroi, mas não ficamos mt longe. Foi uma run bem chata, com muitos swings e eu jogando mt pior do que eu costumo em relação á fadiga, etc..

    Amanhã quando eu acordar, faço um post elaborando as metas pra Fevereiro (1º mês completo do blog), ou seja, vai dar pra colocar várias metas legais e tal.

    gg janeiro!! vem fevereiro!!!
    Spankkaa and A.ChorauM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    já ia esquecendo de postar o graph do mês, faltou 29 games que foram contabilizados já pra fevereiro, mas que eu joguei na session e acabei virando, que se fuck it =)

    Spankkaa, gifs1706, cazj88 and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Breakeven Avatar de Thelema
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Posts
    64
    Acompanhando gl
    Valter Filho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    FEVEREIRO:

    Esse mês vai ter 2 dias a menos que Janeiro, tem o Carnaval e eu ainda tirei ontem como day off. Logo, a teoria era eu ter 10% a menos de volume.

    No entanto, vou volumar em torno de 1/4 a menos que Janeiro para poder descansar, melhorar meu jogo e trabalhar no meu mindset. Ainda não sinto nenhuma pressão dos swings que os jogos de $15 me proporcionam, mas quando estiver nos $30, isso pode vir acontecer, pois em um dia que tudo der errado, lá se vai 2.5k reais.

    Esse mês também será de mudança no time, os coachs resolveram criar uma ala elite para alguns players. A princípio, eu estou cumprindo todos os pré-requisitos, mas a divulgação dos participantes ainda não foi dada. Os escolhidos vão ter alguns benefícios como coaching exclusivo, uma participação maior no share, além de participar de um grupo de estudos mais restrito. Porém, vão ter uma obrigação que é dar coaching para os iniciantes (o que imo é mt bom, visto que tenho interesse em dar coaching quando estiver estabilizado nos $30).

    Também quero dar uma melhorada no lifestyle. Começar a frequentar a academia, primeiro tenho que ver uma pra utlilizar esse mês, visto que estou na casa de praia aqui da minha família. Parar de comer tanta porcaria e perder um pouco de peso.

    Poker:

    [ ] 1.5k games
    [ ] 3% evroi
    [ ] mindset (livro)

    Lifestyle:

    [ ] perder 3kg

    Carnaval:

    [ ] ficar muito bêbado na semana do carnaval
    [ ] pegar tudo que se mexer na minha volta que não tiver um pênis

    Go Fevereiro! Em março, o ano começa :P
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    vamo la, minha meta de volume e parecida com a sua esse mes
    a diferença é que devo ter uns 10 dias de grind
    rsrsrs
    Valter Filho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Parabéns cara... muita raça, quem observa não imagina como é difícil estar na pele de quem está jogando mas eu imagino que essa ultima puxada tenha sido beeeem difícil... fico feliz com o exemplo de persistência e por ter jogado bem no final tb... normalmente a galera taca o foda-se. Gl em fevereiro.... btw vai ver que academia é huge +ev pro grind.
    Valter Filho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Parabéns cara... muita raça, quem observa não imagina como é difícil estar na pele de quem está jogando mas eu imagino que essa ultima puxada tenha sido beeeem difícil... fico feliz com o exemplo de persistência e por ter jogado bem no final tb... normalmente a galera taca o foda-se. Gl em fevereiro.... btw vai ver que academia é huge +ev pro grind.
    "Não é o crítico que conta: o crédito pertence ao homem que está realmente na arena, cujo rosto está sujo de poeira, suor e sangue; que se esforça corajosamente; que fracassa repetidas vezes, porque não há esforço sem obstáculos, mas que realmente se empenha para realizar as tarefas; que sabe o que é ter grande entusiasmo e grande devoção e que exaure suas forças numa causa digna; que no final descobre o triunfo das grandes realizações e, caso venha a fracassar, ao menos fracassa ousando muito, de forma que seu lugar nunca será junto às almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória nem a derrota". - Theodore Roosevelt

    Lembra disso? Você que me mostrou, essa frase representa muito bem o que a gente passa haha
    DoteiroBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder Avatar de WagnerRomero
    Data de Ingresso
    18/07/10
    Posts
    136
    Para de andar com o emo que a coisa anda hahaha
    Valter Filho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por WagnerRomero Ver Post
    Para de andar com o emo que a coisa anda hahaha
    é as baga e não adiantaa
    WagnerRomero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    quick update:

    voltei pra minha cidade pq tenho uma série de documentos pra fazer (perdi a carteira com td dentro), além de terminar as aulas de auto-escola e tenho exames marcados como oftalmo e dentista =)

    sobre o poker: estou com 160 games esse mês, evroi 0.17% e roi real -3%. runnando bem mal e conseguindo ação contra uns caras q nem to acreditando que são regs, então é só questão de tempo.

    sobre o lifestyle: tá um lixo ainda, comi xis, to tomando muito refrigerante. eu tenho que mudar, não sei pq to com o mindset tão preguiçoso, já fiz cutting meio do ano passado e perdi 14kg, deveria estar focado

    sobre os estudos: shippei o expert head's up hold'em vol 1 e vol 2 do Will Tipton. Minha ideia é conseguir ler os 2 livros esse mês ainda, pra Março eu ficar estudando apenas o videopack dele do husng.com, e a partir de Abril conseguir estudar sozinho no GTO Solver e outros softwares.

    dependendo de como for o meu jogo esse mês, vou pedir pro @gifs1706 @japones e @Winner Fish a autorização pra começar a battle nos 30s. tenho muita curiosidade de saber o jogo dos regs q são mais fracos do cartel e como eu estou perante eles.

    go bitches! estou animado as fuck com o poker esse ano, melhor ano ever.
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados