Clique Aqui ValterUFRGS - HU Hypers 2016 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45
Like Tree63Likes

Tópico: ValterUFRGS - HU Hypers 2016

  1. #21
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    crianças, prometam pro titio que vcs nunca vão jogar esse joguinho do capeta, ok?

    Fevereiro atm:




    Desde que eu fiz meu último split pelo time (27/1):



    nice 40bi under ev.

    amassando os regs, amassando todos os regs idiotas do limite e to passando por essa downswing, meh


    krai23, WmfMoon, kleberson20, Klaudis7 são os 4 animais mais retardados do mundo (tenho certeza que o WmfMoon é um macaco jogando, pq o cara n adapta uma hand)

    to queimado lol gg
    Jicas, gifs1706 and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    não te contaram da maldição do cashout?
    gifs1706, Thant0s and Valter Filho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    No Limit Texas Hold'em Hand, 10/20, ValterUFRGS | BOOM! Hand Replayer

    fazer royal 50bi atras do ev é tipo aquele gol do seu time quando tá perdendo por 3x0 aos 48 minutos do 2º tempo. não adianta porra nenhuma, mas a gente fica feliz.
    Nishio and Thant0s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    to mega atrasado pro carnaval, hoje temos show da Ludmilla na Privilége em Atlantida. Camarotezinho, tudo que temos direito, bala nelas!!

    jogamos 150 games e teve altos e baixos. to começando a achar que os caras que eu mais to fazendo regwar são bots lol pajarskiukas, kleberson20, apatukas, grahham etc



    o mês tá sendo bem produtivo, runnando bem mal, but still :P dei uma boa adiantada no volume pq agora vou cair nas festas. acho que só volto a jogar terça-feira! outra coisa é que comecei a ler o livro do will tipton 1 e po, é muito top. to vendo que vou aprender muita coisa ainda esse ano

    andrevadiu2 and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    bom galera, desculpem pelo sumiço.

    passei mt tempo envolvido com a denúncia de 4 'regs' da Lituânia que pareciam bots no 2+2. a questão é que grahham, pajarskiukas, kleberson20 e apatukas tiveram suas contas congeladas pelo pokerstars, o que me faz acreditar que eram bots sim, mas isso o ps nunca vai confirmar para não denegrir sua imagem.

    então, no último post mencionei que ia pra balada no carnaval inteiro, doce ilusão. deixei minha id na minha outra casa e não pude ir na festa em nenhum dia. decidi ir para um clube aqui da região, jogar cash 5 no btn. mesa sonho, estavam distribuindo cerveja para os players, todos bebados (menos eu lol). runnei bem mal no clube, comecei runnando bem, estava bem deep com uns R$ 800 (entrei com 200). na mão que me custou o meu stack, eu já estava com uns 350R$ de stack, eu estava no btn com T7cc, mesa 5-handed, um cara que era donkey porém não mt idiota faz raise pra 15, outro donkey idiota flat, e um outro tiozão flat, eu flat pq tinha odds e pq a mão floppa bem né. flop T78ss, raiser deu check, o idiota chegou betando 40, tiozão fold, eu soltei a pamonha toda pq sabia q qualquer draw ele n foldava mais, raiser tank e fold e ele pagou de K5ss. nisso o raiser mostra o fold (lol) A4ss, blz 7 outs vai holdar né? turn já vem um 8s e nem pra dobrar o river, gg

    cheguei em casa meio queimado de perder o pote pq já era 5 da manhã e eu já tinha chamado o táxi lol resolvi engatar no online. joguei uns 60 games eu acho e fiquei ev breakeven e -200$ lol queimado pra kct, resolvi ir dormir.

    daí depois comecei a runnar hot até agora, q pagou uma parte da run chata q eu tava dendo de 40bi under ev. mas ainda to uns 15bi atrás no mês.

    outra parada legal que eu queria contar é que ao jogar contra os 'bots' meu pt4 tava bugando dms, pq sempre na mão final, quando o sit acabava e ia pra rematch, os bots tinham decline automaticamente, o que fazia com q a mesa fosse automaticamente fechada, não dando tempo direito pro pt4 trackear a ultima mão e finalizar os dados do sit. aconteceu q eu tava com mais de 20 sits de 15s incompletos, e em todos eu tava com -15$ de ev lol, pedi hh's pro ps, importei tudo de novo e shippa +200$ de ev pra mim.
    overall (nice 1.1k ev):




    mês atm (go 4% evoi):




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder Avatar de WagnerRomero
    Data de Ingresso
    18/07/10
    Posts
    136
    Se as mudanças que aconteceram no FullTilt passarem pro PS também, em breve GG cartéis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional Avatar de Mr.Reis
    Data de Ingresso
    31/01/12
    Posts
    370
    Updates??

    Não o tpc deixa morrer não, só entro no maisev pra ler os tópicos do pessoal de hu.
    jeielborges likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por Mr.Reis Ver Post
    Updates??

    Não o tpc deixa morrer não, só entro no maisev pra ler os tópicos do pessoal de hu.
    +1... faz um tb aew @Mr.Reis
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Amador
    Data de Ingresso
    10/03/16
    Posts
    24
    @Mr.Reis Tambem sou jogador de hu, me add ai no skype pra gente trocar uma ideia. Rafael-Moura10
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    não aguento mais estar coolered all the fucking time.

    quando eu runnar com o ev up eu volto a postar, desânimo total...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados