Clique Aqui FlipMaster08 - Road to HSMTTs, freerolls, lean backs and more. - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59
Like Tree112Likes

Tópico: FlipMaster08 - Road to HSMTTs, freerolls, lean backs and more.

  1. #51
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Não tenho postado dois motivos, ninguem comentou as maos que postei, e pq eu nao to ganhando dinheiro. Fica uma merda eu vir e atualizar toda hora falando que to runnando mal e blablabla. Chato pra mim e pros leitores, e infelizmente, mtt é assim, relação constante de odio e amor com o poker.


    Postei essa mao perguntando sobre os ranges. In game, eu cheguei a conclusao de quer seria +ev shovar atc e flatar JJ+/QQ+. Na mão em si, eu shovei T6o e passou, n tenho certeza ainda se é bom, alguem sabe como calcular isso? IMO, é dificil achar um spot em que shovar atc nos dias de hoje, mas se existe, talvez esse seja um deles.

    Btw, os freerolls da bunda foram pagos e bati todos os outros. Continuo caminhando ~30min e percebo que jogo muito mais focado quando faço isso pré session. Tentando manter isso como uma rotina, mas é bem puxado.

    Tá rolando o BSOP são paulo, e não fui pra seguir minhas metas pro ano. To com muita vontade de ir atrasado e jogar pelo menos o ME, tomara que domingo eu ganhe $ pra dormir mais de boa

    Uma outra coisa pra fechar o post. Como em todo ano, em maio rola o SCOOP. To pensando seriamente em viajar e passar 1 mes fora na epoca, não to mto afim de jogar de casa. Alguem já fez isso? Oq achou da experiencia? To em duvida entre europa ( prov amsterdã ) ou uruguai. O fuso horario pesa bastante pra amsterdã, mas o preço puxa pro uruguai. Não vejo muito sentido em ir pro uruguai por causa do fuso horario, rola ficar em alguma cidade top no brasil. Dicas?
    Pq vc acha tao profitable shovar esse spot? sei q n da pra considerar força no flat do CO por ser 21/12 mas esse mini raise de um random com esse stack nessa situaçao sei la... nao vejo tanta fold equity e prefiro jogar fletando

    mas manda seu raciocinio plz
    Eu to respondendo mto tempo depois da mao, e depois de beber bastante ( q é quando mais me sinto a vontade de postar nesse topico), então eu posso to falando algo errado.
    De cara, a primeira coisa que me vem em mente, sem reler a mão, é que eu acho q ele ele shova todo o topo do range por causa do itm ser bem caro ( quase 5x se ele ta jogando por single bullet). Muito nego recreativo, assim como regzinho, sabe que é ruim r/f de AJs, por exemplo, mas n consegue open shovar, quem dirá open foldar, que btw, é mto bom icm wize.
    E relembrando, eu nao revi a mão, eu lembro dela, mas nao em detalhes, desculpa pelo delay na resposta, é mto facil eu ignorar a existencia desse topico quando eu to em ds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    gl bróder
    Valeu, cluster! Proximo bsop sp, vamo trocar ideia sobre o jogo, nem q seja no estacionamento
    Citação Postado originalmente por Fernando "CanoasPoker" Ver Post
    Parabéns pelo Bounty 44. GG
    Valeu mano! Mto daora ganhar esse torneio, o bb44 surgiu do 44 6max psko, q era o antigo 6 max 44$ que só tinha reg e uns 70 nego jogando, eu dei ideia pro ps transformar ele em psko e dai surgiu esse torneio, vai ver eu to fadado a ganhar a dinheiro tanto quanto o @kelvinkerber
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    urso mais querido do poker <3
    sdds sp, mano @kizk_ e @rocksfeller sabem d+ dos roles. Eu nunca gostei de sp até ir pro role com o kizk, na vdd eu odiava, agora eu amo, qm nao é de SP precisa pedir tips pros dois.
    Citação Postado originalmente por ValencaJG Ver Post
    Meu problema é te amar demais <3
    Birita, o problema é reciproco <3. SCOOP em fortaleza
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    GL donkey que virou monstrinho!!

    haha sei que diminuimos o contato, mas te desejo tudo de bom!!
    Com certeza aquela minha hitada em 2014 com tua torcida e a do FrankJr te motivou no poker

    E espero que sempre se mantenha motivado e focado! Ficha neles!
    Valeu erik! Ctz aquilo deu um gás legal! Interessante ver até aonde eu cheguei hoje, que venha mto mais.
    rocksfeller, mdT-, erikmvs and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    So, review dos ultimos dias. Eu andava só perdendo ( como vcs vao ver no grafico. )
    É interessante que quanto mais voce perde, mais voce estuda, mais voce se dedica e mais voce grinda. Eu nunca fiz tanto review de torneio, nunca vi tanto video e nunca procurei tanta fonte de informaçao quanto nas ultimas duas semanas. Eu revi over 10 mãos com o kelvin, e discuti com o chev sobre ranges over 50x. ( chutei um numero, mas n fica longe disso. )

    Nesse hiato que fiquei sem postar, rolou o carnaval. Eu tinha 5+ opções de lugares pra ir, acabou que na sexta feira um amigo me ligou e eu fui bem direto "nao to afim de ir, eu nao vou pra uma parada que nao to afim." Eu vi em algum lugar, que as pessoas não querem tanto viver de poker, nao querem tanto estar no topo de mtts, eles só acham que querem, mas nao querem isso mais do que querem curtir o carnaval, n querem mais doq comer uma mina aleatoria no domingo, n querem mais do que fumar um e ver um seriado. Eu mesmo, conheço um cara que tem tudo pra ser, e era, melhor do que, mas ele simplesmente é preguiçoso e nao faz por onde. Enquanto ele fuma um e ve seriado, eu estudo ranges no holdem resources e analiso 3hhs... Eu sou um puta nerd? Devo ser, mas eu tenho certeza que no final, o meu ratio de balada/grind é maior do que o dele, ele só é preguiçoso. Eu consigo sair 3x na semana e fazer 2k games no mes, enqnto a maioria dos profissionais brasileiros não fazem 8k games no ano.

    Falei pra caralho, to bebado 11111111. Na real eu digitei 2x mais e apaguei o resto, partiu maos interessantes e graficos.

    year to date: swinnnnnnnnggggggg


    mtd: ia ficar bonito se nao fosse janeiro . Seria daora nao swingar tanto :/


    Revi o BB44 e achei varias mãos interessantes, mto feliz com o HH no geral, apesar de nao curtir, vou postar algumas:

    1- Hmmm, pagou nesse flop? quer ir de call down? Blz, vamo jogar por stacks, ou quase isso.. POT e estupra o icm ai parceiro.
    Replayer:
    Hand history:


    2- Essa mão é bem divertida
    HH:

    Replayer:

    lol donkaments:
    Última edição por Coltoon53; 13-02-2016 às 06:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    PokerStars Hand #150371946537: Tournament #1505728802, $50+$50+$9 USD Hold'em No Limit - Level XLIV (15000/30000) - 2016/03/14 23:13:11 BRT [2016/03/14 22:13:11 ET]
    Table '1505728802 48' 9-max Seat #7 is the button
    Seat 4: o23oSyD (977567 in chips)
    Seat 6: DonTrustMe78 (1083708 in chips)
    Seat 7: FlipMaster08 (800725 in chips)
    o23oSyD: posts the ante 5000
    DonTrustMe78: posts the ante 5000
    FlipMaster08: posts the ante 5000
    o23oSyD: posts small blind 15000
    DonTrustMe78: posts big blind 30000
    *** HOLE CARDS ***
    Dealt to FlipMaster08 [Js Jd]
    FlipMaster08: raises 30000 to 60000
    o23oSyD said, "wanna hv a look at numbers?"
    o23oSyD: folds
    DonTrustMe78 said, "we can have a look"
    DonTrustMe78: raises 1018708 to 1078708 and is all-in
    FlipMaster08: calls 735725 and is all-in
    Uncalled bet (282983) returned to DonTrustMe78
    *** FLOP *** [4c 2h 9h]
    *** TURN *** [4c 2h 9h] [9c]
    *** RIVER *** [4c 2h 9h 9c] [5h]
    *** SHOW DOWN ***
    DonTrustMe78: shows [4s 4h] (a full house, Fours full of Nines)
    FlipMaster08: shows [Js Jd] (two pair, Jacks and Nines)
    DonTrustMe78 collected 1621450 from pot
    DonTrustMe78 wins $1022.54 for eliminating FlipMaster08 and their own bounty increases by $1022.53 to $2224.84
    FlipMaster08 finished the tournament in 3rd place and received $4416.60.
    *** SUMMARY ***
    Total pot 1621450 | Rake 0
    Board [4c 2h 9h 9c 5h]
    Seat 4: o23oSyD (small blind) folded before Flop
    Seat 6: DonTrustMe78 (big blind) showed [4s 4h] and won (1621450) with a full house, Fours full of Nines
    Seat 7: FlipMaster08 (button) showed [Js Jd] and lost with two pair, Jacks and Nines


    3 left BB109 pagando qse 8k + bountys. Essa mao vale uns 5~7k
    Bolengo and Rogacheski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    e a broca q hitou turn no 7 handed qdo ia bustar? esqueceu de postar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Amador
    Data de Ingresso
    25/03/11
    Localização
    Canoas/RS
    Posts
    21
    Pedro @ColTonn53,

    Analisando o gráfico de tua história no PokerStars, sendo bem result oriented, vi que tu começou em 2011 e teve um período breakeven até 2013. Aí teu gráfico começou a subir numa constante.

    Qual a mudança, o que tu fez, qual o tipo de estudo que focou?

    Sei que é um jogo de estratégia, de leitura, de probabilidades e de disciplina, e acho que me falta um bocado de cada uma destas.

    Mas deve haver algo que vire a chave, que faça com que o jogador sinta.. "Nossa.. agora fica tudo mais claro."
    Coltoon53 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por MarceloDeRossi Ver Post
    Pedro @ColTonn53,

    Analisando o gráfico de tua história no PokerStars, sendo bem result oriented, vi que tu começou em 2011 e teve um período breakeven até 2013. Aí teu gráfico começou a subir numa constante.

    Qual a mudança, o que tu fez, qual o tipo de estudo que focou?

    Sei que é um jogo de estratégia, de leitura, de probabilidades e de disciplina, e acho que me falta um bocado de cada uma destas.

    Mas deve haver algo que vire a chave, que faça com que o jogador sinta.. "Nossa.. agora fica tudo mais claro."
    Cara, a real é que eu tava na merda, dai eu comecei a fazer 1.5k+ games por mes nos baratos e encher o saco do kelvin pra fazer review escrito dos meus torneios. Fui obrigado a fazer dar certo. Eu queria te dar uma resposta melhor, mas foi exatamente isso lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    e a broca q hitou turn no 7 handed qdo ia bustar? esqueceu de postar?
    60/40 std fdp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    parabens pelo $55 de domingo, field mto casca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados