Clique Aqui FlipMaster08 - Road to HSMTTs, freerolls, lean backs and more. - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 59
Like Tree112Likes

Tópico: FlipMaster08 - Road to HSMTTs, freerolls, lean backs and more.

  1. #31
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Gl gl mano acompanhando aqui e desejo tudo de bom pra vc. Largue essa praga de cigarro mesmo q isso e só atraso de vida.
    Coltoon53 and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    So jogo mtt terca quinta e domingo fralda, e os outros jogo cash. Gosto é da batalha de terca e quinta.
    Coltoon53 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Fala pessoal do maisev! Sou o Pedro Paulo, FlipMaster08 no ps e tenho 20 anos.
    Data de Ingresso23/06/08
    "Pedrinho vem assistir dragon ball"
    "Calma mamae, tá acabando a session"
    hauuauha, tipo isso! Eu conheço o jogo desde novo, é diferente jogar, eu jogava nas ferias os freerolls e tentava os mtts, obviamente meu psicologico era tenebroso. Eu gosto de poker desde a primeira vez q eu vi, vai ver é por isso que as coisas tem dado certo até então, é bem facil e prazero pra mim estudar/grindar poker.

    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    So jogo mtt terca quinta e domingo fralda, e os outros jogo cash. Gosto é da batalha de terca e quinta.
    Só joga com a nata, né? Eu tento o caminho oposto, domingo/segunda/quarta e session curta sexta, mas sou viciado e acabo folgando sexta/sabado.


    Então, desde que criei o topico eu deixei de sair na sexta pq queria mto jogar no sabado, registrei por 2h e joguei mto mal, sem foco e spewyzando, por sorte consegui parar de registrar e perdi mto pouco. Nota 4/10.
    Durante o dia, acabei fazendo review de 25~30 mãos que marquei no PT4 durante a semana, revi os 2 torneios que foram mais longe no sabado e vi 2 videos na runintoce. Recomendo a todos, todos os videos do James Obst ( Andy McLEOD no stars), a cada video que vejo dele, tenho vontade de ver mais. Tb vi o video do Jason Koon ( Jakon1985 no stars ) que ele comenta o 51k filmado, na visão dele, MUITO interessante pq ele ve mão por mao e comenta todas, inclusive as que ele não ta jogando, e obviamente, só tem top na mesa. A+ e ansioso pelas proximas partes.

    Me senti mal por causa da session tenebrosa de sabado no sentido de como joguei, decidi não sair, comecei hoje no horario que começo quase sempre, no late do b33. Acho que joguei mto bem, fiz varios stacks, fiz 26k no b109 e nao peguei itm , cometi poucos erros e consegui registrar por um tempo decente. Infelizmente, as deep runs não viraram e acabei perdendo, happens. Dou nota 7/10 pra hoje.

    Hoje pos grind tomei 3 longnecks com um amigo off poker, é sempre bom sair com pessoas que não estão no meio, voce se desliga totalmente do poker, fala sobre coisas normais, nao usa girias de poker etc, importantíssimo pra quem vive no meio sempre sair com pessoas de fora.

    Amanha vou começar no late do b33 e fazer uma session longa, pegar um dia facil e com fields curtos, terça tenho coach de turbos com o chev, quarta provavelmente vou foldar pra grindar pesado na epoca de TCOOP, visto que é uma serie que atrai mtos recreativos da europa/america latina, mas diferente do SCOOP/WCOOP, poucos regs tops vao viajar pra jogar, visto que são 10 dias, só turbo e poucos torneios caros. Gonna be fun
    Vou aproveitar o coach e rever o h16/h11 que fiz reta hoje e separar umas mãos.


    Btw, uma maozinha de hoje pra terminar, mão muito std, mas me impressiona como esse tipo de reg ganha dinheiro jogando. Apesar de não fazer muita diferença, 8 das 9 pessoas da mesa são regs.
    33c da manha.


    Falei de 33c e lembrei que revi um 33c q peguei 4th ontem, uma mão interessante.
    Infos: utg random 16/14 em apenas 100maos, perdendo 10k em ~3k jogos avb 20$.
    qm flata é random 21/12/03 com apenas ~400 jogos lifetime, avb 66$.
    A maioria das pessoas, principalmente recreativos jogam esse torneio por 33$, é FT e pagam 7, então estamos na bolha.

    Que mãos devemos shovar?
    Que mãos devemos foldar?
    Que mãos devemos flatar?
    Que mãos devendos dar 3bet/call?
    Que mãos devemos dar 3b/fold?

    Última edição por Coltoon53; 18-01-2016 às 01:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Quais mãos*, né.

    Btw, vou dividir o freeroll das pics com os dois que mandaram as fotos. Freeroll mais facil e só teve 2
    Mandem neteller/ps por pm, preferencia neteller.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @Coltoon53, uai por que só dois? Eu mandei a foto de 3 bundões. E foi em spoiler, como você pediu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Grinder Avatar de Rapin27
    Data de Ingresso
    07/05/14
    Posts
    122
    @Coltoon53
    Sua caixa postal está cheia...pode liberar mais espaço? Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Quais mãos*, né.

    Btw, vou dividir o freeroll das pics com os dois que mandaram as fotos. Freeroll mais facil e só teve 2
    Mandem neteller/ps por pm, preferencia neteller.
    • Coltoon53 excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    GL Coltoon, que você tenha força durante o ano todo para cumprir todas as metas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Não tenho postado dois motivos, ninguem comentou as maos que postei, e pq eu nao to ganhando dinheiro. Fica uma merda eu vir e atualizar toda hora falando que to runnando mal e blablabla. Chato pra mim e pros leitores, e infelizmente, mtt é assim, relação constante de odio e amor com o poker.


    Postei essa mao perguntando sobre os ranges. In game, eu cheguei a conclusao de quer seria +ev shovar atc e flatar JJ+/QQ+. Na mão em si, eu shovei T6o e passou, n tenho certeza ainda se é bom, alguem sabe como calcular isso? IMO, é dificil achar um spot em que shovar atc nos dias de hoje, mas se existe, talvez esse seja um deles.

    Btw, os freerolls da bunda foram pagos e bati todos os outros. Continuo caminhando ~30min e percebo que jogo muito mais focado quando faço isso pré session. Tentando manter isso como uma rotina, mas é bem puxado.

    Tá rolando o BSOP são paulo, e não fui pra seguir minhas metas pro ano. To com muita vontade de ir atrasado e jogar pelo menos o ME, tomara que domingo eu ganhe $ pra dormir mais de boa

    Uma outra coisa pra fechar o post. Como em todo ano, em maio rola o SCOOP. To pensando seriamente em viajar e passar 1 mes fora na epoca, não to mto afim de jogar de casa. Alguem já fez isso? Oq achou da experiencia? To em duvida entre europa ( prov amsterdã ) ou uruguai. O fuso horario pesa bastante pra amsterdã, mas o preço puxa pro uruguai. Não vejo muito sentido em ir pro uruguai por causa do fuso horario, rola ficar em alguma cidade top no brasil. Dicas?
    rocksfeller and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Não tenho postado dois motivos, ninguem comentou as maos que postei, e pq eu nao to ganhando dinheiro. Fica uma merda eu vir e atualizar toda hora falando que to runnando mal e blablabla. Chato pra mim e pros leitores, e infelizmente, mtt é assim, relação constante de odio e amor com o poker.


    Postei essa mao perguntando sobre os ranges. In game, eu cheguei a conclusao de quer seria +ev shovar atc e flatar JJ+/QQ+. Na mão em si, eu shovei T6o e passou, n tenho certeza ainda se é bom, alguem sabe como calcular isso? IMO, é dificil achar um spot em que shovar atc nos dias de hoje, mas se existe, talvez esse seja um deles.

    Btw, os freerolls da bunda foram pagos e bati todos os outros. Continuo caminhando ~30min e percebo que jogo muito mais focado quando faço isso pré session. Tentando manter isso como uma rotina, mas é bem puxado.

    Tá rolando o BSOP são paulo, e não fui pra seguir minhas metas pro ano. To com muita vontade de ir atrasado e jogar pelo menos o ME, tomara que domingo eu ganhe $ pra dormir mais de boa

    Uma outra coisa pra fechar o post. Como em todo ano, em maio rola o SCOOP. To pensando seriamente em viajar e passar 1 mes fora na epoca, não to mto afim de jogar de casa. Alguem já fez isso? Oq achou da experiencia? To em duvida entre europa ( prov amsterdã ) ou uruguai. O fuso horario pesa bastante pra amsterdã, mas o preço puxa pro uruguai. Não vejo muito sentido em ir pro uruguai por causa do fuso horario, rola ficar em alguma cidade top no brasil. Dicas?
    Pq vc acha tao profitable shovar esse spot? sei q n da pra considerar força no flat do CO por ser 21/12 mas esse mini raise de um random com esse stack nessa situaçao sei la... nao vejo tanta fold equity e prefiro jogar fletando

    mas manda seu raciocinio plz
    Nishio and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados