Clique Aqui Parizzi NL2 6-max regular PS

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree7Likes

Tópico: Parizzi NL2 6-max regular PS

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/01/15
    Posts
    116

    Parizzi NL2 6-max regular PS

    Boa noite, galera. Sou Parizzi e estou iniciando NL2 6-max mesas regulares no PS. Essas são minhas primeiras 10k. Ainda não sei interpretar a maior parte das stats. Se tiverem alguma observação ou crítica será bem aceito. @mcarrillo89 @TcheloAA @Carlos Moreira @Ortega @seekmoney @lukanicos @Mandracon @tchakka @gbozzano @dankretli quero agradecer pelas dicas que têm me passado, ajudou muito.
    Meta do mês será de ~35k hands e tentar segurar os 20/100.

    Seguem:

    http://i.imgur.com/e8mSxFk.png

    http://i.imgur.com/mpG0l1G.png

    http://i.imgur.com/lxFI31W.png
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Parizzi; 30-04-2016 às 21:22.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Dale Parizzi!

    Eu não entendo nada dessas coisas ai, so que ta indo no lucro então ta bom demais! Boa sorte ai na empreitada
    Parizzi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/01/15
    Posts
    116
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Dale Parizzi!

    Eu não entendo nada dessas coisas ai, so que ta indo no lucro então ta bom demais! Boa sorte ai na empreitada
    hahah.. valeu bozzano!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Também não manjo nada disso, jogo PLO sem hud... Mas faço coro com o gbozzano aí em cima, tá no lucro é pq tá no caminho certo, gl!
    Parizzi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/01/15
    Posts
    116
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Também não manjo nada disso, jogo PLO sem hud... Mas faço coro com o gbozzano aí em cima, tá no lucro é pq tá no caminho certo, gl!
    Brigado brother!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/01/15
    Posts
    116
    Alguem mais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Ae @Parizzi jogo zoom então não consigo usar o hud e tb neste limite não precisa muito... faz muito tempo que não uso que não seja fim de mês pra ver gráfico etc... mas não me baseio em stats... acabo fazendo note nos vilões e gg.
    De qlq forma as stats são muito particulares a cada forma de jogar e neste limite você está conseguindo bater... acho que irá precisar de análises mais complexas quando fizer os move ups, e tiver também um sample maior de mãos...
    Por enquanto segue jogando da forma que está dando certo e vai fazendo um volume para facilitar lá na frente e principalmente quando subir para nl5 ser mais fácil de fazer avaliações de stats.
    Boa sorte aí nas mesas.
    Parizzi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Então, acho que sou o único que vou falar das stats... hahaha
    Bem, eu gosto de um jogo bem sólido até NL10 e deu certo pra mim, não precisamos inventar, isso é chover no molhado, é o que todos falam... Então pra mim basicamente só achei o PFR não muito condizente com o VPIP... são 5% de diferença entre eles e acho que devemos jogar mais potes como PFR e menos como Caller... Tvz seja pq o steal está baixo(~30%), temos que roubar bastante os blinds contra jogadores std, pq foldam dos blinds e 3betam pouco... De resto acho que está tudo bem, principalmente com essa winrate... e claro, antes de mudar alguma coisa, pode e deve esperar uma amostragem mais significativa, pq 10k hands são muito pouco pra ir a fundo nas stats...

    Abraço e boa caminhada, tamo qse junto! hahaha
    TcheloAA, juniorbrma and Parizzi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/01/15
    Posts
    116
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Então, acho que sou o único que vou falar das stats... hahaha
    Bem, eu gosto de um jogo bem sólido até NL10 e deu certo pra mim, não precisamos inventar, isso é chover no molhado, é o que todos falam... Então pra mim basicamente só achei o PFR não muito condizente com o VPIP... são 5% de diferença entre eles e acho que devemos jogar mais potes como PFR e menos como Caller... Tvz seja pq o steal está baixo(~30%), temos que roubar bastante os blinds contra jogadores std, pq foldam dos blinds e 3betam pouco... De resto acho que está tudo bem, principalmente com essa winrate... e claro, antes de mudar alguma coisa, pode e deve esperar uma amostragem mais significativa, pq 10k hands são muito pouco pra ir a fundo nas stats...

    Abraço e boa caminhada, tamo qse junto! hahaha
    ow valeu @dankretli !! Cara, tentei abrir o range do co, bu e sb e aumentei as 3bets e tal a partir das 4 k hands e comecei a andar de lado no gráfico. Não estou conseguindo jogar contra fishes e aggros por isso minha non showdown ta caindo. Além dos coolers e bads que me deixam fora do jogo por uns dois dias pra sair do tilt. Ta foda ir pra frente. Rola será a gente trocar uma ideia por skype, sei la? Iria ajudar muito uma conversa com alguém que já bateu o limite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Vc usa Gtalk? é o mais fácil pra mim... rs
    Meu e-mail é
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados