Clique Aqui Clicking Buttons Grind: Degen Theory Optimal - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34
Like Tree72Likes

Tópico: Clicking Buttons Grind: Degen Theory Optimal

  1. #21
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    nice post! continua estudando o jogo que jaja você ta matando a 25, nao é nenhum bixo de 7 cabeças! Btw, super normal ficar down em 25k hands, cabeça erguida e vqv!
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    ...
    Você está reduzindo a frequência em early position com vilões unknown em posição mesmo que os blinds sejam donkeys?
    Depende do quanto o fish na BB é explorável(stats/notes), se a tendência é eu conseguir jogar um spot HU vs o BB, meu OR é mais largo/standart, devido a minha vantagem postflop. Mas se a tendência é eu jogar um spot 3way+ com um vilão unknown IP meu OR é bem mais curto pra explorar ranges largos.

    Meu c-bet success, na ultima semana, do MP vs CO/BU foi bem abaixo do percentual esperado. Bem provável que por meu bet size ser baixo o vilão decidia que aquela era uma boa situação pra tentar um float e por eu ainda ter um jogo OOP turn deficiente contribui demais pra isso tbm, excessivos check-fold turn e quando eu avaliava que a melhor alternativa era check-call só pegava o topo range do vilão(péssimo feeling). Esse é um daqueles leaks de 5bb que somados custam o mesmo que aqueles erros evidentes de 1bi.

    Com o passar do tempo minha confiança no meu jogo(reads mais eficientes) tende a mudar meus ranges, por enquanto só quero diminuir a frequência que esses spots onde eu me sinto desconfortável acontecem.


    Um das respostas que eu encontrei pra esse graph da 1ª semana foram os erros que eu cometi jogando com um range mais largo nas reg tables tanto de 3bet das blinds quanto de OR.

    Zoom graph da última semana:



    Talvez por meu range zooming ser mais curto eu encontre bem menos situações desconfortáveis e a influencia disso são menos erros overall e uma winrate mais equilibrada.

    Essa semana excluí as reg tables do meu grind, desgaste demais tanto físico quanto psicológico.
    A expectativa jogando apenas zoom é conseguir evoluir em um período menor de tempo.
    Alvares and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    nos cruzamos na znl25 esses dias. acompanhando o tópico. gl lyon!
    Valeu, Rafael!
    Aquele horário parece ser soft game...

    GL no grind aí tbm!

    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    nice post! continua estudando o jogo que jaja você ta matando a 25, nao é nenhum bixo de 7 cabeças! Btw, super normal ficar down em 25k hands, cabeça erguida e vqv!
    Brigado, Speed! Espero conseguir um gráfico positivo essa semana...
    Porque se eu não conseguir vocês vão precisar começar a escutar meus mimimi tbm
    RafaelKS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    nice post! continua estudando o jogo que jaja você ta matando a 25, nao é nenhum bixo de 7 cabeças! Btw, super normal ficar down em 25k hands, cabeça erguida e vqv!
    Brigado, Speed! Espero conseguir um gráfico positivo essa semana...
    Porque se eu não conseguir vocês vão precisar começar a escutar meus mimimi tbm [/QUOTE]

    Eu devo ta na mesma, quase ctz que to down nessa 3a semana do mês, mas faltam 2 dias ainda!! Muito foi culpa minha tb, joguei meio mal, principalmente vs donks. Sou mt non believer, tenho que lembrar que donk tb acerta monstro lol. Levei mt 2outer em 3-4b pot que ai n tem jeito... Por ex eu cold 4beto um reg spew e um donk com K8s dai donk paga, flop 882 e nego hita JJ no turn lol que queimaceira.

    2 dias e mais 10k hands pra finalizar 33k hands na 3a semana, se ficar up ja ta bom, vamooo
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @LyonTheGrinder,

    standart = standard? Ou oq voce quer dizer com isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Essa semana excluí as reg tables do meu grind, desgaste demais tanto físico quanto psicológico.
    A expectativa jogando apenas zoom é conseguir evoluir em um período menor de tempo.[/QUOTE]

    Cara, eu tava jogando junto reg tables de PLO, zPLO e reg tables e tb foldei. Além de tá só doando no PLO, além do que ficar fazendo table selection é um saco. Acho q foco é o mais importante pra quem quer subir de limites. -
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    ...

    Eu devo ta na mesma, quase ctz que to down nessa 3a semana do mês, mas faltam 2 dias ainda!! Muito foi culpa minha tb, joguei meio mal, principalmente vs donks. Sou mt non believer, tenho que lembrar que donk tb acerta monstro lol. Levei mt 2outer em 3-4b pot que ai n tem jeito... Por ex eu cold 4beto um reg spew e um donk com K8s dai donk paga, flop 882 e nego hita JJ no turn lol que queimaceira.

    2 dias e mais 10k hands pra finalizar 33k hands na 3a semana, se ficar up ja ta bom, vamooo
    Tbm sou bem non believer, mas pensava que era só comigo que os fishes costumam acertar essas mãos bem nada a ver...
    Mas aqui comigo a felicidade do cliente tá sempre em 1º lugar, acertou monster hand leva 1bi e se for na promoção "spewy hero call" pode levar até mais...

    Nesse ritmo 1,2KK é logo ali... Vamooo Speed!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @LyonTheGrinder,

    standart = standard? Ou oq voce quer dizer com isso?
    Sério que não entendeu?
    Errinho standart esse.

    Mas valeu pela correção, YnfynytyS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    ...
    Cara, eu tava jogando junto reg tables de PLO, zPLO e reg tables e tb foldei. Além de tá só doando no PLO, além do que ficar fazendo table selection é um saco. Acho q foco é o mais importante pra quem quer subir de limites. -
    Exatamente o que eu penso agora, pena que só decidi isso após doar tudo que eu ganhava zooming nas reg tables(e com juros), menos pior que doei tudo pros fishes(eles devem tá sentindo minha falta essa semana).

    Table selection(precisaria de um 1 mês pra contruir uma database decente) e o tempo que cada sessão exige(avg 3h, enquanto que zooming 1/2h são o suficiente, além de precisarmos avaliar só 4 mãos por vez o que ajuda a gente a desenvolver uma leitura de mãos bem mais eficiente) são os motivos pra eu abandonar, por enquanto, as reg tables.

    Teu foco é apenas zplo, agora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    znlh. eu tentei doar hard no zplo, mas não consegui pq runnei uns 10 buy in acima do ev lol
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados