Postado originalmente por
LyonTheGrinder
Semana # 1

The road to nlh50
Net won:
- $32,47
Bankroll:
$3405,03
Goal:
$6.250,00
Progress:
- 1,15%
Supernova challenge
VPP collected:
2.392,95
VPP Pace:
2.084
Results graph

Review
Meu jogo não progrediu o necessário no ultimo ano, talvez tenha sido
field soft do mundo além da
stars que não exige tanto pra alguém ser lucrativo nos micro-limits por lá. Só essa semana consegui enxergar leaks que sempre acompanharam meu jogo.
Preciso recuperar o equilíbrio emocional pra que os suckouts tenham uma influencia mínima no meu jogo, além da produtividade mental pra conseguir ver com clareza qual a decisão +
EV em cada spot. Mas essas são conquistas que só o tempo traz.
Por enquanto, meu foco é me adaptar a essa nova rotina de
grind, enxugar os leaks macro e esperar os resultados da minha dedicação, quando conseguir corrigir os vazamentos maiores redefino meu foco pros leaks menores.
Leaks identificados
A minha frequencia de open raise do MP, ainda que dinâmica, estava excessivamente alta com vilões IP unknown. Ao invés de explorarmos os recs estávamos sendo explorados, meu
cbet size standart parece ser atrativo demais pra esse tipo vilão e sem as informações necessárias minha enfraquecia de
check-
fold turn jogou a red line bem mais abaixo do que deveria ser o normal. Minha blue line tbm sentiu a influencia desse range largo do MP,
call down spewy resume isso.
Overplay em
3bet pots do SB/
BB tbm influenciaram nos resultados dessa semana, mas ainda não consegui
identificar o quanto. Preciso reavaliar quais as situações que um 2nd barrel por
bluff tem a frequência de
fold que eu preciso.
Os size
bet overall dos regs da
stars são bem diferentes do que eu esperava, preciso adequar meu range
BB defense a isso.
Conclusão
Os resultados dessa 1º semana mostraram que eu ainda preciso progredir bastante pra alcançar os resultados que espero.
Mas overall o saldo é positivo, porque talvez essa semana tenha sido mais produtiva do que meu último ano inteiro relativo ao jogo, ainda que o net won tenha sido negativo.
O que eu trago pra essa semana é ainda mais motivação pro
grind e o pensamento que eu preciso ser sempre melhor do que ontem.