Clique Aqui SpeedGame - 2016 - Desafio Pro Grinder - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 204
Like Tree488Likes

Tópico: SpeedGame - 2016 - Desafio Pro Grinder

  1. #151
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017


    Nossa mano que swing tensa. Qual seu BRM pra conseguir se manter neste limite e com quanto desceria e subiria? Aliás, tem como vc ver e dizer qual seu Std Deviation?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post


    Nossa mano que swing tensa. Qual seu BRM pra conseguir se manter neste limite e com quanto desceria e subiria? Aliás, tem como vc ver e dizer qual seu Std Deviation?
    A primeira x que eu joguei na 100 eu tinha 90bi. A primeira x que joguei nl200 eu tinha uns 150-200bi, nen lembro. Hj nem se trata mais de br, eu tenho br de sobra pra jogar nl200, mas como minha winrate é mt alta na 100 acaba sendo mais ev eu acho jogar la. Minha std deviation é 85. Abraçao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Valter Filho Ver Post
    Você disse que o snowie é um must have pra quem joga cash games né?

    Você sabe me dizer se ele é útil pra quem joga husng? Ele consegue calcular esses 'erros'? Acredito que não seja tão eficaz, pq nos hypers vamos jogar várias mãos de um jeito fora do std por reads.
    Opa valter, Snowie só é bom pra praticar GTO, e só vejo a galera usando mt gto em cash-game mesmo. Acho que não é tão util nao! Abração!

    Voce está insinuando que jogadores de MTT não jogam GTO? Eh isso mesmo claudinhow?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Valter Filho Ver Post
    Você disse que o snowie é um must have pra quem joga cash games né?

    Você sabe me dizer se ele é útil pra quem joga husng? Ele consegue calcular esses 'erros'? Acredito que não seja tão eficaz, pq nos hypers vamos jogar várias mãos de um jeito fora do std por reads.
    Opa valter, Snowie só é bom pra praticar GTO, e só vejo a galera usando mt gto em cash-game mesmo. Acho que não é tão util nao! Abração!

    Voce está insinuando que jogadores de MTT não jogam GTO? Eh isso mesmo claudinhow?
    Pra mim mtt não é nem poker auehuaeauehuae (6)
    Stolf, RafaelKS, VorteX and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Valter Filho Ver Post
    Você disse que o snowie é um must have pra quem joga cash games né?

    Você sabe me dizer se ele é útil pra quem joga husng? Ele consegue calcular esses 'erros'? Acredito que não seja tão eficaz, pq nos hypers vamos jogar várias mãos de um jeito fora do std por reads.
    Opa valter, Snowie só é bom pra praticar GTO, e só vejo a galera usando mt gto em cash-game mesmo. Acho que não é tão util nao! Abração!

    Voce está insinuando que jogadores de MTT não jogam GTO? Eh isso mesmo claudinhow?
    Pra mim mtt não é nem poker auehuaeauehuae (6)
    fala claudio, tava lendo aqui e a maioria dos regs dos 60s e 100s hyper estão jogando praticamente gto entre eles. valeu pela análise, comprei o livro do will tipton e quero ver se aprendo essa parada haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Cheguei agora do carnaval e to meio preocupado, meu braço nao parece estar curado lol, eu sento aqui na cadeira do pc, apoio o braço e ja sinto encomodo! Espero ser psicológico lol.

    Enfim, como nao vo grindar pesadão porcausa disso vou aproveitar a má fase e começar mais a sério meus estudos em mtt.

    Acho que tava fazendo da forma errada ja jogando os mtts de 27$+ sem ter certeza de como jogar tão bem, então vou abrir outro desafio aqui:

    Desafio: Um peixe fora d'água.

    Vou começar com uma banca de 200$ Jogando S$G de 1$ e ir subindo de acordo com o qual o BR vai evoluindo, vamos ver como nos saímos , vou atualizar aqui aos poucos. btw, obviamente nao vou jogar s&gs todos os dias se não vai acabar atrapalhando o grind do cash. Vou começar hoje, vqv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    1º dia foi nice, 31 Sits, entre 18-180man...

    8bi up... not bad, shipei exatamente a ultima dela dum 45man aheuhaue. Percebi também que jogar 18 mesas ao mesmo tempo no momento é impossivel pra mim. Gostei bastante de jogar 12 (com uns turbos no meio) e 15 sem turbos. Acho que vou seguir jogando nesse molde.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Qual é mesmo o motivo dos estudos em mtt speed?
    Só está pensando em virar um jogador mais completo ou algo do tipo ou tem intenção de migrar totalmente pra mtts no futuro?
    Renato1711 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    n acha perca de tempo?

    começa nos sit de 15 e que venha a forra,let's go!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Breakeven Avatar de Renato1711
    Data de Ingresso
    10/08/14
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Cheguei agora do carnaval e to meio preocupado, meu braço nao parece estar curado lol, eu sento aqui na cadeira do pc, apoio o braço e ja sinto encomodo! Espero ser psicológico lol.

    Enfim, como nao vo grindar pesadão porcausa disso vou aproveitar a má fase e começar mais a sério meus estudos em mtt.

    Acho que tava fazendo da forma errada ja jogando os mtts de 27$+ sem ter certeza de como jogar tão bem, então vou abrir outro desafio aqui:

    Desafio: Um peixe fora d'água.

    Vou começar com uma banca de 200$ Jogando S$G de 1$ e ir subindo de acordo com o qual o BR vai evoluindo, vamos ver como nos saímos , vou atualizar aqui aos poucos. btw, obviamente nao vou jogar s&gs todos os dias se não vai acabar atrapalhando o grind do cash. Vou começar hoje, vqv.
    Poxa, cada dia uma surpresa. rsrs.
    Só não abandone a gente, to vendo o seu vídeo 1000$ up em 5 hrs, está sendo de grande ajuda.
    Ainda tem planos de transmitir Twitch?
    Só uma pergunta, acho que você já deve ter respondido em algum lugar, mas não to lembrado.
    Quanto tempo você levou da Nl2 até nl 50, nl100? E jogando quantas hands/mês?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados