Clique Aqui SpeedGame - 2016 - Desafio Pro Grinder - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 204
Like Tree488Likes

Tópico: SpeedGame - 2016 - Desafio Pro Grinder

  1. #101
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Amanha vai ser dia off tb, vou ter que fazer um novo oculos, nao vou conseguir grindar sem oculos. vou tirar o dia pra ir no dentista e dps ir pro cinmema, acho que 2 dias meu braço fica zerado, dai dps temos 6 dias pra fazer 30k hands e terminar o mes 137k hands, justissimo!
    Renato1711 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/03/10
    Posts
    58
    Pô, tá fantastico acompanhar. Jogo NL2, fiquei 3.5BI up na ultima session, um dia estarei na NL100. Tenho como meta jogar 100K hands no ano (não vivo de poker), imagino como deve ser pesado 100K hands num mês. E virou o dua primeiro, começa tudo de novo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Parabéns, Speed. Destruindo muito nesse inicio. Já conseguiu bater a meta do mês faltando muito tempo. Serve de inspiração para qualquer um que queira se tornar um grinder! Continue com esse foco e essa dedicação!
    Valeu Taker! Sempre muito bom ler esse tipo de feedback, a missão aqui é motivar vocês mesmo! Quero ver todo mundo matando esse ano, porque 2016 é NOSSOO!!! vamoooo Você joga cash tb? Abraço[/QUOTE]

    Ainda não jogo nada. Sou de menor, faço 18 anos mês que vem. Acredito que irei grindar os SNG de 1$ 180p no inicio, mas ainda posso mudar meus planos e começar jogando cash. Mas, na sua opinião, além de uma certa "liberdade" de horário que o cash game proporciona, qual a outra vantagem, se compararmos essa modalidade aos SNG e aos MTT?

    Edit: Quotei errado kk. @SpeedGame
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017


    Pow mano... Vou ficar ligado no próximo video com certeza.

    Incrusiveu, tava pensando se vc poderia olhar se tem alguma coisa no Snowie que ajude o pessoal e Eu tbm a avaliar mãos no fórum.. Serie top. Muitas vezes eu tenho a resposta de um spot mas ela fica tão garnde que no fim eu nem entendo mais o que quis dizer e acabo (infelizmente) foldando.

    Se descobrir algo assim serie nice. NO Equilab eu não tenho problema mas dae falta é tempo mesmo e saber explicar. Ser sucinto.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/03/10
    Posts
    58
    Cláudio, hj tive a oportunidade de jogar uma session com mais atenção, com 4 telas Zoom simultaneamente. Depois de umas 3 horas (NL2, bem menos tenso q NL100), resolvi abrir mais duas NL5 Zoom. Daí fui mais 3 horas do mesmo jeito. No final, percebi q fazer 5K hands no dia não é tão difícil assim. Com isto, acredito q vc vai conseguir as 1.2M hands no ano sem grandes esforços. A parada do Snowie é bem bacana, baixei o trial e é bem legal o q ele fala. Minha session terminou com 6.1k hands, e já fiquei feliz pq sai com o lucro q dá pra pagar o bus.

    Parabéns pelos resultados do mês, acompanhando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por giovanimd Ver Post
    Pô, tá fantastico acompanhar. Jogo NL2, fiquei 3.5BI up na ultima session, um dia estarei na NL100. Tenho como meta jogar 100K hands no ano (não vivo de poker), imagino como deve ser pesado 100K hands num mês. E virou o dua primeiro, começa tudo de novo...
    Opa Giovani! Otimo saber que você tá gostando dos posts!! Um dia eu joguei nl2 também, comecei com 50$ e nunca depositei, fui subindo limite por limite até chegar na 200/100! Você também pode, basta trabalhar duro e mandar um #ProGrind!!

    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post

    Ainda não jogo nada. Sou de menor, faço 18 anos mês que vem. Acredito que irei grindar os SNG de 1$ 180p no inicio, mas ainda posso mudar meus planos e começar jogando cash. Mas, na sua opinião, além de uma certa "liberdade" de horário que o cash game proporciona, qual a outra vantagem, se compararmos essa modalidade aos SNG e aos MTT?

    Edit: Quotei errado kk. @SpeedGame
    Então Taker, acho que a principal vantagem do cash-game é a variancia baixa, mas em compensação o jogo é muito mais técnico/dificil que mtts/S&G, geralmente demora mt mais pra você ficar bom nessa modalidade! Abraçoo!

    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post


    Pow mano... Vou ficar ligado no próximo video com certeza.

    Incrusiveu, tava pensando se vc poderia olhar se tem alguma coisa no Snowie que ajude o pessoal e Eu tbm a avaliar mãos no fórum.. Serie top. Muitas vezes eu tenho a resposta de um spot mas ela fica tão garnde que no fim eu nem entendo mais o que quis dizer e acabo (infelizmente) foldando.

    Se descobrir algo assim serie nice. NO Equilab eu não tenho problema mas dae falta é tempo mesmo e saber explicar. Ser sucinto.

    Abs
    Po então, tenho descoberto novas funcionalidades que podem ajudar sim nesse tipo de situação, inclusive o poker snowie dá recomendação de ranges para todas as situações, acabei achando sem querer essa f uncionalidade! Aos pouquinhos to ficando craque no programa!

    Citação Postado originalmente por giovanimd Ver Post
    Cláudio, hj tive a oportunidade de jogar uma session com mais atenção, com 4 telas Zoom simultaneamente. Depois de umas 3 horas (NL2, bem menos tenso q NL100), resolvi abrir mais duas NL5 Zoom. Daí fui mais 3 horas do mesmo jeito. No final, percebi q fazer 5K hands no dia não é tão difícil assim. Com isto, acredito q vc vai conseguir as 1.2M hands no ano sem grandes esforços. A parada do Snowie é bem bacana, baixei o trial e é bem legal o q ele fala. Minha session terminou com 6.1k hands, e já fiquei feliz pq sai com o lucro q dá pra pagar o bus.

    Parabéns pelos resultados do mês, acompanhando.
    Booa Giovani! O Problema é que fazer 5k hands TODOS os dias é outra pegada né! haha, 1 dia ou outro realmente é tranquilo, o problema é que você vai passando por fases nem sempre boas onde o psicologico começa a pesar e jogar 5k hands sem estar com a cabeça boa é muuuuito dificil! Além do cansaço natural do jogo. Mas é isso ai, vai pagando o bus que jaja você vai estar pagando as contas de casa! Abraçao!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Responsabilidade aumentou agora hein? Até o mano pessa ta acompanhando a parada!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Amador
    Data de Ingresso
    18/02/13
    Posts
    24
    Acompanhando a caminhada, muito bacana o desafio, meu grande desafio é sair da NL25 FR pra Qualquer limite no 6max.. as vezes dou umas assistidas nos limites mais altos, vejo o range da galera da até calafrio rsrs.. mas, com estudo e pratica a gente chega la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por VIVÃO Ver Post
    Acompanhando a caminhada, muito bacana o desafio, meu grande desafio é sair da NL25 FR pra Qualquer limite no 6max.. as vezes dou umas assistidas nos limites mais altos, vejo o range da galera da até calafrio rsrs.. mas, com estudo e pratica a gente chega la.
    Fala vivao! Eu passei pelo mesmo processo, jogava FR e resolvi abandonar o barco ainda jogando nl10. Desci novamente pra nl2 e fui subindo notmalmente como se tivesse começado do 0, acho que era uma boa de voce fazer tambem! Abração!
    guatavo00 and VIVÃO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Amador
    Data de Ingresso
    18/02/13
    Posts
    24
    Em fevereiro farei esse projeto.. Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados