Clique Aqui SpeedGame - 2016 - Desafio Pro Grinder

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 21 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 204
Like Tree488Likes

Tópico: SpeedGame - 2016 - Desafio Pro Grinder

  1. #1
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642

    SpeedGame - 2016 - Desafio Pro Grinder

    Faaala galera, iniciando mais um ano e aqui estou de novo!!

    Pra quem não me conhece, Meu nome é Cláudio Davino e sou reg de cash-game NL200 e NL100, coach pela PokerLAB e colunista da CardPlayer Brasil. Tive 2 blogs, um em 2013, que foi um dos blogs mais acessados de sempre do maisev, retratando minha volta ao poker e o meu 1º ano como profissional: SpeedGame - Insane Grind Zoom e em 2014 mostrando a continuidade no: SpeedGame - 2015 Insane Grind zoom - Desafio 100k



    Agora se inicia mais um projeto, esse é o desafio Pro Grinder!!!

    Esse é um desafio que eu criei focado em alta performance!!! Depois de estudar bastante sobre o assunto e finalmente criar coragem decidi levar a sério toda minha carreira. Desenvolvi um método que acredito que vai dar certo e espero alavancar meus resultados não só no poker mas na minha vida toda.

    Meus objetivos esse ano são:

    Poker:


    Estudo: 10 horas semanais mínimo
    Grind: 1.2kk hands no ano, sendo 4k hands por dia 25 dias em cada mês.
    5 dias de descanso por mês
    Não procrastinar


    Vida Pessoal:

    Peso: Reduzir de 99kg pra 85kg
    Maior definição muscular (Menor BF)
    Alimentação Saudável
    Treinar (Academia ou jiu-jitsu o ano todo [de preferencia os 2])


    Enfim, eu tinha (até 7 dias atrás, lol) uma alimentação ruim, joguei sómente 730k hands ano passado, to gordo, ganhei metade do que eu queria ganhar ano passado grindando e enfim, tá tudo errado. E eu vou provar pra mim mesmo que eu posso ser 10x melhor que isso.

    A minha intenção com esse desafio é inspirar outros jogadores a fazer o mesmo, então vou postar 1-2 vezes por semana aqui uma atualização de como estou indo, se estou focado, se estou rendendo bem, como estou fazendo pra fazer tudo e etc.

    Enfim, sejam bem vindos ao Desafio Pro Grinder!!! VQV
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Sucesso Speed, na torcida!

    Abraço meu rei!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Véi, acho muito dificil vc fazer 1,2kk, desde que a gente jogava na ipoker vc quer fazer 100k hands por mês. Acho que nem vale a pena esse volume todo pra ti.

    Gl aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Teu maior desafio é a alimentação saudável hehe, o resto você bate fácil vqv
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Volume é overrated, mas achei legal o desafio. GL
    Roqueiro, Gui, Sheyk and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    Sucesso Speed, na torcida!

    Abraço meu rei!
    Valeu meu rei!!! Vamo que vamo, esse ano vai ser top!

    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Véi, acho muito dificil vc fazer 1,2kk, desde que a gente jogava na ipoker vc quer fazer 100k hands por mês. Acho que nem vale a pena esse volume todo pra ti.

    Gl aí.
    Também acho. Eu sei que sempre quis fazer, mas na verdade eu nunca tive o mind set pra fazer, coisa que eu tenho hoje na minha opnião. Enfim, final do mês vai dizer muito a respeito disso tb, vai depender mt dos meus resultados! Enfim, final do mês quando você ver meu gráfico vou provar que pelo menos em volume vai ser possível.

    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Teu maior desafio é a alimentação saudável hehe, o resto você bate fácil vqv
    Sim, com certeza é o mais dificil! Mas tenho certeza que agora vai, to 100% focado, como nunca tive antes.

    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Volume é overrated, mas achei legal o desafio. GL
    Concordo, mas eu considero 100-130k hands o limite do que dá pra jogar o A game no mês. Então acho que eu jogaria 60 ou 100k hands no mesmo pace mental. Enfim, o que nao dá é jogar zoom e jogar 700k hands por ano, coisa de vagabundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Fala @SpeedGame !!!
    Desejo bastante sucesso para vc nesse novo ano que esta começando e neste novo desafio que vai ser bem hard "1.2kk hands e 85kg" não sei qual é o mas complicado rss
    Aproveitando, me diga que esse ano vai rolar uns tirinhos em PLO tbm rss ou vai ficar nessa monotonia do NLH...
    Abraço e GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Speed, não seria melhor colocar uma meta de 1kk hands? Não to querendo dizer que tu não consegue nem agorando nada, mas uma meta mais realista ajuda na motivação e as vezes pode até te levar a esses 1.2kk desejados. Porque não acho 1.2kk uma meta realista? Tu mesmo disse que fez 700k hands esse ano, fazendo uma analogia, ninguém vai na academia e de um dia pro outro aumenta o peso do supino em 40%, a evolução é mais gradual. Talvez tu esteja pensando em aumentar o grind gradualmente durante o ano e não em começar e terminar jogando a mesma quantidade de hands/dia, aí se fez os cálculos e acha que rola essa evolução, nice, mas fica essa dica. Abraço e boa sorte, acompanhando aqui!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por vma.exe Ver Post
    Fala @SpeedGame !!!
    Desejo bastante sucesso para vc nesse novo ano que esta começando e neste novo desafio que vai ser bem hard "1.2kk hands e 85kg" não sei qual é o mas complicado rss
    Aproveitando, me diga que esse ano vai rolar uns tirinhos em PLO tbm rss ou vai ficar nessa monotonia do NLH...
    Abraço e GL.
    Faala vma!!! é um desafio bem complicado mesmo, mas vou tirar de letra, pode escrever. Se eu nao pegar LER de novo pode ter certeza que vai ser tranquilo.

    Por enquanto eu vou ficar na monotonia do NLH mesmo, e acho que nunca vou jogar omaha lol aueauhe.

    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Speed, não seria melhor colocar uma meta de 1kk hands? Não to querendo dizer que tu não consegue nem agorando nada, mas uma meta mais realista ajuda na motivação e as vezes pode até te levar a esses 1.2kk desejados. Porque não acho 1.2kk uma meta realista? Tu mesmo disse que fez 700k hands esse ano, fazendo uma analogia, ninguém vai na academia e de um dia pro outro aumenta o peso do supino em 40%, a evolução é mais gradual. Talvez tu esteja pensando em aumentar o grind gradualmente durante o ano e não em começar e terminar jogando a mesma quantidade de hands/dia, aí se fez os cálculos e acha que rola essa evolução, nice, mas fica essa dica. Abraço e boa sorte, acompanhando aqui!
    Fala vierob, a sua analogia faz sentido! Mas eu ja tinha pensado nisso tb. Eu não to fazendo nada muito diferente do que eu fazia, a única coisa que eu to fazendo diferente é que to aproveitando melhor meu tempo e jogando todos os dias (coisa que eu, vagabundo, nao fazia)...

    Eu perdia varios dias assistindo série, jogando joguinhos e outras atividades de lazer. Eu devo ter trabalhado uns 200-250 dias no ano passado, então foram ai uns 100-150 dias de folda, méh, é muuuuuuito. 2016 eu não pretendo tirar nenhum mês de folga.. no máximo uma viagem pra Miami que eu quero fazer em junho CASO ROLE. E dezembro no bsop millions.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Btw, uma coisa que eu quero que sempre que eu esquecer de postar algum review semanal, que vocês me cobrem, porque vou precisar da ajuda de vocês também pra me manter focado e postando.

    To indo dormir agora, encerramos os 1º's 7 dias do mês, amanhã sai o 1º review
    juniorzeraa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 21 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados