Clique Aqui SpeedGame - 2016 - Desafio Pro Grinder - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 204
Like Tree488Likes

Tópico: SpeedGame - 2016 - Desafio Pro Grinder

  1. #171
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/11/15
    Posts
    92
    Speed, oq acha do balin?? Vê os vídeos/ twiths dele??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/03/08
    Posts
    34
    Fala Speed!

    Também estou acompanhando sua empreitada de perto aqui, tanto no fórum quanto nos vídeos do youtube. btw, nice videos so far.

    Dureza essa parada que rolou/tá rolando com seu braço, mas gl, tomara que volte a ficar 100% logo e o grind volte a todo vapor. Estou na torcida pra que melhore e você volte pro desafio do cash (e a runnar bem, obv).

    Aproveitando o gancho, vi vários comentários seus e de outros aqui a respeito do Snowie App. Segunda-feira vou pegar o trial e provavelmente vou adquirir a versão full depois, achei o preço bem razoável. Você chegou a usar/usa o LeakBuster do HM? Se sim, notou alguma melhora no jogo/aumento da winrate?

    Abraço e boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Imo, ele mandou essa parada do braco pq viu que seria impossivel manter o ritmo Pro Grinder.

    Reveza as maos e corre pro abraco...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Imo, ele mandou essa parada do braco pq viu que seria impossivel manter o ritmo Pro Grinder.

    Reveza as maos e corre pro abraco...
    Verdade! Estávamos no Outback enchendo a cara com aquele chopp gigante e ele os estava levantando de boa!

    1º caso de jogador de poker chinelinho !
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/02/16
    Posts
    43
    Speed, você acha que um jogador com um mental forte, mas com uma skill no máximo intermediária, pode se manter numa NL50 ou até NL100 da vida?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    gl nesses grinds de mtts/sngs, eu tentei varias vezes jogar e sempre acabo perdendo $$$ e a minha paciência dps de 2/3 flips perdidos. foda pra quem joga cash, a dinâmica é totalmente diferente. deve ser sick d+ ser huge winner nas duas modalidades.
    Ser huge winner em mais de uma modalidade sem dúvidas é um desafio, mas é aquele negócio, poker é um só (apesar de mtt não ser poker ) então quem já tem um embasamento forte em alguma modalidade de poker acaba pegando mais rápido outras modalidades como mtts/S&Gs, hu e omaha. Quanto a esses S&G, imo é free money, mas é isso mesmo que voce ta falando, se voce tiltar a chance de nao ganhar é grande. Como to jogando mt barato acabo nem me estressando, mas se jogasse mais caro com certeza ia ficar uns teclados pelo caminho hahah.

    Citação Postado originalmente por enzo.iglesia Ver Post
    Speed, oq acha do balin?? Vê os vídeos/ twiths dele??
    Fala mano, acho que ja joguei contra ele. mas não lembro como ele joga e nunca vi videos também.

    Citação Postado originalmente por osmarsexto Ver Post
    Fala Speed!

    Também estou acompanhando sua empreitada de perto aqui, tanto no fórum quanto nos vídeos do youtube. btw, nice videos so far.

    Dureza essa parada que rolou/tá rolando com seu braço, mas gl, tomara que volte a ficar 100% logo e o grind volte a todo vapor. Estou na torcida pra que melhore e você volte pro desafio do cash (e a runnar bem, obv).

    Aproveitando o gancho, vi vários comentários seus e de outros aqui a respeito do Snowie App. Segunda-feira vou pegar o trial e provavelmente vou adquirir a versão full depois, achei o preço bem razoável. Você chegou a usar/usa o LeakBuster do HM? Se sim, notou alguma melhora no jogo/aumento da winrate?

    Abraço e boa sorte!
    Faala mano, muito obrigado!! Infelizmente não to sentindo melhoras muito grandes, mas pelo menos não ta piorando. Nunca cheguei a usar o leakbuster não, só uma versão demo que não gostei muito. Mas o snowie é usado e aprovado!

    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Imo, ele mandou essa parada do braco pq viu que seria impossivel manter o ritmo Pro Grinder.

    Reveza as maos e corre pro abraco...
    Queria eu mano, é uma infelicidade muito grande ter tempo e disposição e não conseguir produzir. To muito triste na real. Todas as outras vezes que eu fiz desafios e etc (tirando o de abril do ano passado quando peguei LER no braço esquerdo) eu quitei por nao preguiça/comodidade. Mas dessa vez e na de abril eu realmente estava 100% comprometido e não pude terminar por problemas físicos. Eu tava até pensando aqui, em 2013 tiveram alguns meses que eu grindei 100k+ e até um mes que grindei 144k hands e não tive problema nenhum na mao/braço. Não sei o que tá rolando, mas é frustrante.

    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post

    Verdade! Estávamos no Outback enchendo a cara com aquele chopp gigante e ele os estava levantando de boa!

    1º caso de jogador de poker chinelinho !
    hauehuaheue, fdp. Fiquei sabendo que alguém deixou o banheiro e a própria sala de casa inutilizáveis nesse dia.

    Citação Postado originalmente por Dmps Ver Post
    Speed, você acha que um jogador com um mental forte, mas com uma skill no máximo intermediária, pode se manter numa NL50 ou até NL100 da vida?
    Sim, definitivamente. imo mental game >> skill
    Última edição por SpeedGame; 13-02-2016 às 01:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dmps Ver Post
    Speed, você acha que um jogador com um mental forte, mas com uma skill no máximo intermediária, pode se manter numa NL50 ou até NL100 da vida?
    Sim, definitivamente. imo mental game >> skill
    Elaborem melhor ai essa pergunta e essa resposta =p.
    O que significa "skill intermediária"? o que significa "se manter"?(breakeven? winner?)

    ps: essa parte do "imo mental game >>skill" apareceu quando eu quotei, mas não aparece aqui pra mim no post original O.o. OK nvm, o speed editou e o post original não tinha atualizado mas o quote id pegou e tals.
    Última edição por Narkwin; 13-02-2016 às 01:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Cheguei agora do carnaval e to meio preocupado, meu braço nao parece estar curado lol, eu sento aqui na cadeira do pc, apoio o braço e ja sinto encomodo! Espero ser psicológico lol.

    Enfim, como nao vo grindar pesadão porcausa disso vou aproveitar a má fase e começar mais a sério meus estudos em mtt.

    Acho que tava fazendo da forma errada ja jogando os mtts de 27$+ sem ter certeza de como jogar tão bem, então vou abrir outro desafio aqui:

    Desafio: Um peixe fora d'água.

    Vou começar com uma banca de 200$ Jogando S$G de 1$ e ir subindo de acordo com o qual o BR vai evoluindo, vamos ver como nos saímos , vou atualizar aqui aos poucos. btw, obviamente nao vou jogar s&gs todos os dias se não vai acabar atrapalhando o grind do cash. Vou começar hoje, vqv.

    Eu estava com isso tbm, tenta jogar em uma mesa que vc apoie o cotovelo todo e a mão, sem deixar um pouco do ante braço sem apoio, fiz isso aqui e melhorou muito.
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    osmarsexto, Pittt, Alvares and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    E ai Speed blz?

    Vc tem dia certo pra jogar os sits?

    Que tal fazer uma twitch com os sits?

    Ta cada vez melhor esses seus videos.

    GL man
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados