Clique Aqui SpeedGame - 2016 - Desafio Pro Grinder - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 204
Like Tree488Likes

Tópico: SpeedGame - 2016 - Desafio Pro Grinder

  1. #141
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Valter Filho Ver Post
    Você disse que o snowie é um must have pra quem joga cash games né?

    Você sabe me dizer se ele é útil pra quem joga husng? Ele consegue calcular esses 'erros'? Acredito que não seja tão eficaz, pq nos hypers vamos jogar várias mãos de um jeito fora do std por reads.
    Opa valter, Snowie só é bom pra praticar GTO, e só vejo a galera usando mt gto em cash-game mesmo. Acho que não é tão util nao! Abração!
    Renato1711 and Valter Filho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Video ficou show, Speed! Serio, resumir em vídeo a sua semana e mostrar alguns momento de sua life off poker com certeza cativa o pessoal a acompanhar fixamente seu grind. E quanto ao problema com sua mão, tomara que esse descanso possa aliviar sua dor e te deixar com mais motivação para atingir suas metas! GL em fevereiro e keep grinding!

    P.S: Amei sua cachorra kk
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Parabéns pelos resultados. Consulta um fisioterapeuta urgente! Continuando desse jeito seu braço vai "travar"...........
    GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    @SpeedGame tou usando o HMcloud e lá tem uma análise de possíveis erros, seria isso um "demo" do snowie? Pelo que eu entendi ele analisa a mão, mas não considera o range do vilão e sim aquela mão específica...fiquei meio perdido
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Parabéns Speed, acompanhando aqui!

    Dúvida: já vi uns vídeos do janda no cardrunners e ele usa bastante o snowie, mas eu mesmo nunca mexi no programa. Vc já utilizou o piosolver? se sim, quais as diferenças e qual vc prefere?

    Grande abraço e GL!
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Video ficou show, Speed! Serio, resumir em vídeo a sua semana e mostrar alguns momento de sua life off poker com certeza cativa o pessoal a acompanhar fixamente seu grind. E quanto ao problema com sua mão, tomara que esse descanso possa aliviar sua dor e te deixar com mais motivação para atingir suas metas! GL em fevereiro e keep grinding!

    P.S: Amei sua cachorra kk
    haha valeu mano, esse apoio de vocês me motiva demais pra estar melhorando! Quanto a Baby, coisa mais linda do mundo! Pena que é a diabinha em pessoa haueuaheae.

    Citação Postado originalmente por Alvares Ver Post
    Parabéns pelos resultados. Consulta um fisioterapeuta urgente! Continuando desse jeito seu braço vai "travar"...........
    GL!
    Vlw mano, semana que vem ja vou desenrolar uma!

    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    @SpeedGame tou usando o HMcloud e lá tem uma análise de possíveis erros, seria isso um "demo" do snowie? Pelo que eu entendi ele analisa a mão, mas não considera o range do vilão e sim aquela mão específica...fiquei meio perdido
    Po então, faço nem idéia sobre o HMcloud, nunca usei. Mas o Snowie analiza ranges sim, é só passar o mouse em cima das suas cartas ou cartas do oponente que ele dá a visão de range dele.

    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Parabéns Speed, acompanhando aqui!

    Dúvida: já vi uns vídeos do janda no cardrunners e ele usa bastante o snowie, mas eu mesmo nunca mexi no programa. Vc já utilizou o piosolver? se sim, quais as diferenças e qual vc prefere?

    Grande abraço e GL!
    Fala mano, nunca usei o piosolver não, vou até baixar aqui pra testar , valeu! Um abração.
    tzampa and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Observador
    Data de Ingresso
    20/10/14
    Posts
    8
    Mais um video top. Em ralacao ao braco pode sempre fazer gelo que e um dos melhores antiflamatorios naturais

    O meu me de janeiro foi com pouco volume porque estive de ferias. Eu nasci no brasil mas fui com 3 anos para portugal, e agora moro em londres com a minha namorada. E em janeiro estive quase duas semanas em portugal por isso o volume foi so de 200 jogos. Tenho como objetivo fazer +/- 600 por mes. Vamos ver se a partir de fevereiro comeca a ser melhor.

    Grande abraco e continuacao de bons resultados e descanca o braco e faz gelo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Amador
    Data de Ingresso
    18/02/13
    Posts
    24
    Depois de seu comentario sobre a migração de 9 max pra 6 max eu resolvi focar no fullring ganhar uma boa quantidade e quando for a melhor hora migrar pro 6max de vez pro nl25 que jogo atualment.. posso conciliar os dois por um tempo..tentei ir pro nl2 ou 5 mas, é muito judiado rsrs

    POde me falar um pouco sobre o que sabe sobre imposto de renda sobre os ganhos no poker ? isso te preocupa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por eu27 Ver Post
    Mais um video top. Em ralacao ao braco pode sempre fazer gelo que e um dos melhores antiflamatorios naturais

    O meu me de janeiro foi com pouco volume porque estive de ferias. Eu nasci no brasil mas fui com 3 anos para portugal, e agora moro em londres com a minha namorada. E em janeiro estive quase duas semanas em portugal por isso o volume foi so de 200 jogos. Tenho como objetivo fazer +/- 600 por mes. Vamos ver se a partir de fevereiro comeca a ser melhor.

    Grande abraco e continuacao de bons resultados e descanca o braco e faz gelo
    Obrigado @eu27 bttw 600 jogos por mês já é um volume legal! Eu to focando esse mês em melhorar o braço, to grindando 2.5k hands por dia de leve pra nao forçar os tendões, provavelmente ainda tiro 5 dias offs seguidos no carnaval pra ficar 100% dai dps volto com força total.

    Btw deve ser um sonho morar ai na europa, parabens!

    Citação Postado originalmente por VIVÃO Ver Post
    Depois de seu comentario sobre a migração de 9 max pra 6 max eu resolvi focar no fullring ganhar uma boa quantidade e quando for a melhor hora migrar pro 6max de vez pro nl25 que jogo atualment.. posso conciliar os dois por um tempo..tentei ir pro nl2 ou 5 mas, é muito judiado rsrs

    POde me falar um pouco sobre o que sabe sobre imposto de renda sobre os ganhos no poker ? isso te preocupa?
    Boa, mudar de FR pra SH não é nem uma escolha, é uma obrigação!!! Nao tem jogo dps da nl50!

    Quanto ao imposto de renda, é normal ué, só declarar como outras fontes! Não me preocupa, afinal, todos nós temos que pagar imposto, infelizmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Btw, runnando super hot aqui!! haha 25bi abaixo do ev em 28k hands, nice.

    Um update rápido desse mes, to jogando mt bem mas tiltei em algumas ocasiões e acabei doando alguns bi's, meh. Dificil manter o psicologico runnando tão mal, mas tenho que me segurar mais, tenho mt edge, uma hora a parada vira.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados