Clique Aqui SpeedGame - 2016 - Desafio Pro Grinder - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 204
Like Tree488Likes

Tópico: SpeedGame - 2016 - Desafio Pro Grinder

  1. #91
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    parabens speed, curtindo muito seus videos
    acho q sobre o estudo qndo joga por conta uma coisa muito importante para comentar
    principalmente na minha area que e os mtt vejo que poucas pessoas estudam realmente a fundo mesmo batendo os midlle stakes, quem esta em times sempre acompanha as aulas mas qndo joga por conta vc tem q ter uma disciplina bem maior em relação a isso.Minha principal dificuldade e encontrar os erros q venho cometendo pois quando nao tem uma pessoa de fora para ver e dar uma opiniao acho bem complicado.
    Enfim continue fazendo e gl no ano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por phtessarolo Ver Post
    Belo video Davino, sempre incentivando a galera. GL
    Valeuu phtessarolo!! A idéia é essa, motivar e ser motivado!!! Só assim a gente consegue chegar longe! Motivação é a chave do negócio! Abração!

    Citação Postado originalmente por straingdeblough Ver Post
    parabens speed, curtindo muito seus videos
    acho q sobre o estudo qndo joga por conta uma coisa muito importante para comentar
    principalmente na minha area que e os mtt vejo que poucas pessoas estudam realmente a fundo mesmo batendo os midlle stakes, quem esta em times sempre acompanha as aulas mas qndo joga por conta vc tem q ter uma disciplina bem maior em relação a isso.Minha principal dificuldade e encontrar os erros q venho cometendo pois quando nao tem uma pessoa de fora para ver e dar uma opiniao acho bem complicado.
    Enfim continue fazendo e gl no ano
    Faala Straing, blzinha? É verdade, sempre é mais dificil achar os erros por nossa conta, ter um jogador mais experiente pra nos ajudar é fundamental principalmente no começo da carreira, por isso eu não exitei em contratar coaches quando eu jogava nl10-50. Enfim, times podem ajudar bastante pra evolução da carreira de jogadores de mtt, o problema é que deveria ser algo temporário e alguns jogadores ficam jogando por times a vida toda. Imo é 100000000x mais ev você jogar por conta limites menores e contratar escolas de poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/03/10
    Posts
    58
    Excelente, acompanhando e torcendo. Poderia postar novamente o nome do programa q vc usa para estudo parece bem interessante.
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por giovanimd Ver Post
    Excelente, acompanhando e torcendo. Poderia postar novamente o nome do programa q vc usa para estudo parece bem interessante.
    Opa giovani, valeuu! Poker Snowie!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Nice day hoje, acho que to com uns 10 cabelos brancos a mais

    RafaSampaio and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017


    Gostei da review do snowie. parabéns pelos results
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Beat: Se fosse uma competição eu levaria essa... 12,5bi perdidos em um só dia, 6K hands, 6bi under EV e a blue line passou do 0 uma única vez.

    Brag: Meu score no Snowie é maior que o do Speed

    Nice results e as tuas metas, com certeza, tem motivado muitos grinders por aqui...
    Good job, Speed!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Parabéns, Speed. Destruindo muito nesse inicio. Já conseguiu bater a meta do mês faltando muito tempo. Serve de inspiração para qualquer um que queira se tornar um grinder! Continue com esse foco e essa dedicação!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post


    Gostei da review do snowie. parabéns pelos results
    Valeeu mano! Vamo que vamo, acabei descobrindo novas funcionalidades do snowie ontem, posto no proximo video!

    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    Beat: Se fosse uma competição eu levaria essa... 12,5bi perdidos em um só dia, 6K hands, 6bi under EV e a blue line passou do 0 uma única vez.

    Brag: Meu score no Snowie é maior que o do Speed

    Nice results e as tuas metas, com certeza, tem motivado muitos grinders por aqui...
    Good job, Speed!
    hahaha, perder 12 bis num dia é tenso, esse teria sido meu pior dia na nl100 se terminasse 16bi down, ja tive dia 15bi down na 100 e uma vez consegui ter a proeza de perder 15bi em 3k hands na 200 hauehuae. Shit happens. Bom ver que to motivando a vocês, vamos matar esse ano! #DesafioProGrinder

    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Parabéns, Speed. Destruindo muito nesse inicio. Já conseguiu bater a meta do mês faltando muito tempo. Serve de inspiração para qualquer um que queira se tornar um grinder! Continue com esse foco e essa dedicação!
    Valeu Taker! Sempre muito bom ler esse tipo de feedback, a missão aqui é motivar vocês mesmo! Quero ver todo mundo matando esse ano, porque 2016 é NOSSOO!!! vamoooo Você joga cash tb? Abraço
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Hj to tirando o 3º dia off do mês, 0 poker hands, dar uma descansada na mão e curtir com os amigos, 107k hands jogadas por enquanto.
    RafaSampaio and madru like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados