No final do ano passado foquei bastante em estudar/jogar e parei totalmente de postar no meu blog, tópico do maisev e tópico da intelipoker. Não foi totalmente por falta de vontade, comecei a acordar cada vez mais cansado e como tinha que jogar, acabava descansando um pouco mais e ficando com menos tempo para essas coisas off poker.
Uma das metas desse ano já é acordar cedo pra ganhar aquela motivaçãozinha a mais por estar se esforçando. Também to começando a transformar o meu Hobby em um canal no youtube. Comecei a fazer gameplays pois sempre joguei videogame e agora que tenho uma grana a mais pra comprar jogos, até estou jogando um pouco mais nas horas vagas.
Já tenho um tópico relacionado ao canal no youtube pra não misturar com o de poker: http://www.maisev.com/forum/off-topi...fail-play.html
(quem gosta de ver gameplays ou simplesmente queira dar uma força acompanha lá plz)
Metas iniciais pra janeiro:
- Acordar cedo e tomar café
- Caminhar pelo menos meia hora, talvez de segunda a sexta, ainda preciso ver isso
- Fazer alguns gameplays pro canal toda semana
- jogar a minha grade de torneios completa sempre
- Jogar mais aos domingos, folgar as segundas feiras
- Estudar um pouco antes de jogar, sempre tenho costume de estudar após o grind
- Jogar todos os dias do TCOOP
Achei que seriam poucas as metas mas são muitas, apesar de que algumas são meio "bobas" e que to postando só pra não esquecer ou não desistir de cumpri-las. Não criarei meta de $/tempo esse ano.
Voltarei a jogar provavelmente no sábado que é um dia que gosto bastante de grindar.
Que esse ano seja ótimo para vocês, obrigado por acompanhar meu tópico e uma boa sorte a todos!
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.