Clique Aqui Toddynho Topic 2016 - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 51
Like Tree153Likes

Tópico: Toddynho Topic 2016

  1. #31
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258

    as

    Desde já agradeço pelo review. Sua opinião é muito importante para evoluirmos todos os dias.

    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Eu disse que falaria do sensei poker quando tivesse visto pelo menos 10 videos pra comentar algo que realmente fizesse sentido e fosse verdade, então to aqui pra comentar.

    Infelizmente quase nada presta no site, tem poucos videos e um dos dois que eu esperava ter videos pra assistir de MTTs (nerdguy e bedias) so faz video de omaha (nerdguy). Os videos do bedias nem da pra aproveitar direito, parece que ele ta tao acostumado a dar aula pra jogadores fracos que quando aparece um cara openshovando do utg e tu ta no BB com A2o ele se acha na obrigação de explicar o porquê daquilo ser fold (é serio, e isso é ridiculo obviamente).
    Quando você diz que quase nada presta no site é que provavelmente você assistiu todos os vídeos, certo? Vou levar isso em consideração... Yuri é o melhor jogador de poker do Brasil, acho que isso ninguém discorda. Ele fez um dos melhores vídeos do site junto com o lipe piv de cash game, sempre focando nas semelhanças e diferenças entre o MTT e cash game. Eu entendo que você poderia estar esperando algo diferente, mas então a frase deveria ser "eu esperava vídeos diferentes do yuri" e não que nada presta.

    Bedias e Yuri são bem regulares nas modalidades off Holdem e por isso eles fazem também vídeos de Omaha. Sobre o exemplo que você deu de foldar A2o, é uma recomendação do site, pq achamos que não tem pq não dizer, se não tem algo além pra dizer. Melhor dizer isso do que ele mandar vários folds e não dizer nada só pq ele acha STD, a pessoa que não acha aquilo std vai questionar.

    Você poderia citar o vídeo que o Bedias fez de uma review da FT do Sunday Warm-up, com todas as cartas reveladas, onde ele mostra que tem que foldar um AKo, coisa que você poderia saber, mas acho que 80% das pessoas não sabia. Porém, você preferiu citar uma mão que ele folda std e criticar.


    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    De estrategia e qualquer coisa que não seja review de torneio e etc, tem vários vídeos do dan.almeida. Um dos vídeos é nomeado "Teoria avançada", você abre o vídeo achando que vai ser um máximo e ele te ensina a contar combos e calcular pot odds .
    Tem mais de 100 vídeos no site, nem todos vão ser para profissionais como você, e ótimo que você entende sobre combos, pq 50% dos regs de MTT do país não tem ideia do que estamos falando. Além disso também tem vídeos de outros instrutores com assuntos diversos que são bem interessantes. Tem uma série do KAKO ensinando a balancear range, que se você entender como se faz, você pode muito bem fazer isso em MTT. Tem vídeo do PIV sobre ranges e meu sobre como definir ranges. Tente entender que o site tenta atender todos e existe demanda para os vídeos que fazemos.


    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Em contrapartida o melhor vídeo que vi de MTT foi de um cara que nem jogar MTT joga, se não me engano a review do Liprett, a linha de pensamento dele é muito boa e avançada mas ele tem vários leaks comuns de alguém que não é 100% MTT Grinder, como foldar top pair pra donkbet de um random qualquer pois não consegue por ele em um range.
    Obrigado por dizer que o melhor vídeo que você assistiu foi o meu, mas aqui você me mostra que não assistiu nem perto de todos os vídeos. Você nem chegou a citar os vídeos do PIV do main event, ou sobre range, live sessions então nem se fale. Pra mim os melhores vídeos do Sensei são do piv, mas acho que você se esqueceu dele. Para quem não assistiu nenhum, na nossa pagina do facebook tem umas previas dele, valem a pena! =D

    Sobre o exemplo que você deu que eu tenho leaks comuns de alguém que não é 100% MTT grinder, eu acho que eu posso ter um milhão de leaks, porem dizer que eu tenho o leak de foldar um top pair sem contextualizar nada, não me parece muito justo.

    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Resumindo... Run It once >>>>>> sensei poker.
    Estamos trabalhando para alcancá-los.



    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Talvez daqui uns meses tenha mais conteúdo, jogadores melhores fazendo reviews e fazendo MAIS reviews e valha a pena assinar, no momento ainda não. Talvez eu recomendaria pra jogadores iniciantes mas custa caro e o "na mira do pro" do akkari é de graça e tem bem mais vídeos pra assistir

    Daqui uns meses faço outra review e veremos se melhorou o site... se mais alguém assina e quiser deixar seu comentário/ opinião, fala aí o que achou.

    Obrigado por acompanhar meu tópico e uma boa sorte a todos!
    Estamos trabalhando nisso, obrigado pela review. Espero que eu tenha esclarecido algumas coisas. Qualquer dúvida sobre pensamentos e jogadas de vídeos você pode questionar nos comentários das videoaulas, estamos sempre lá para lhe ajudar.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973

    entao fica ai a dica ja, sensei pro, onde o foco vai ser colocar videos mais avançados, ou q pelo menos n comentem um fold obvio, pra ate ter mais coisa pra aprender com o video, e n 50% de comentarios q tu n qer ouvir.

    Eu sou uma pessoa q assiste os videos mesmo sem achar q vao me agregar algum valor, entao tudo oq falei ali foi realmente oq eu observei no site. N so eu, mas varios colegas de time tbm assistiram videos e trocamos uma ideia sobre eles.

    Acho otimo q estejam almejando chegar no nivel RIO, seria mt bom mesmo, mas a minha opiniao no momento é essa dai mesmo. E s, videos de cash game a menos q sejam de teoria n me interessam mt, muda totalmente os ranges, muda o tamanho das bets e a quantidade de blinds eff, etc.

    Mais uma coisa so, eu assisti as sessions live s, se n comentei sobre elas é pq realmente n tinha oq comentar, tem HHs q simplesmente n tem situaçoes interessantes, tudo spots STD e mt poucos spots realmente bons (e alguns eu ja faria a mesma coisa, eu e outros)... por isso n comentei, se eu fosse comentar video por video ficaria a tarde toda aq, mas se qiser review de algum video aí so falar q eu digo oq achei sobre, deveria pedir feedback pra mais gente tbm.

    Por fim, q bom q alguem do sensei veio comentar, quando ve agrega algum valor a vcs e futuramente a mim!
    Riverwinner and Duranetto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/08/12
    Posts
    87
    toddyinho @allansheik vai pega FT nesse SM 10MM (77/756 agora)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    vamooo toddy!!!!
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    cara, gl gl gl, pqp.
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @allansheik tinha o que na mao que vc 3betou o Canada pela segunda vez seguida e cbetou +50% flop?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Vamooooo mlk!
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @allansheik tinha o que na mao que vc 3betou o Canada pela segunda vez seguida e cbetou +50% flop?
    broadway suited

    vlw ae pessoal pelo apoio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Breakeven Avatar de RodrigoMosquito
    Data de Ingresso
    06/09/12
    Localização
    Barcelona-Espanha
    Posts
    61
    GL garoto!
    caiofelipemv and allansheik like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    gl toddynho, na torcida
    caiofelipemv and allansheik like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados