Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Eae pessoal, finalmente "reativei" meu blog e entao fiz um resuminho de 2015, ja serve de motivaçao pra qem qer começar um projeto novo e tem medo de fracassar!
Como foi meu ano de 2015 | Meu Poker Grind
Agora é grindar bastante e fazer esse ano ser melhor ainda!
Obrigado por acompanhar meu topico e uma boa sorte a todos!
Eae pessoal, essa semana n foi mt boa, tive problemas com a internet alguns dias e acabei jogando menos do q qeria. Ontem mesmo tive q parar o grind um pouquinho antes por ela começar a cair...
Melhor result foi 11th num hyper, eu NUNCA cheguei na FT de um hyper, e ja to colecionando mesas semis...
Off poker fiz varias coisas q deveria ter feito faz tempo ja, e to acordando bem mais cedo do q antes, me esforçando pra melhorar minha vida em geral, n so a parte do poker.
Eu assinei o moving up turma 4 e no inicio quase cancelei (tem ate 1 mes pra cancelar e receber refund), entao percebi q era eu q estava vendo os videos com a mente fechada demais e achando q n tinha nada q prestava nos vídeos. Com o tempo, comecei ate a fazer anotaçoes dos videos e quando acaba o video eu ate me surpreendo pois escrevi MUITO sobre o video da semana (sai uns videos por semana).
Qem qer melhorar a rotina, melhorar o mindset e tem uma grana pra investir, é insta call. Obviamente tem q se esforçar um pouco sen nada na vida q tu tentar fazer vai dar certo, nada de desculpas tipo "n tenho tempo", "minha vida ja é boa como ta", "eu n tenho dinheiro sobrando", etc.
Pra finalizar, uma frase q ouvi em um dos videos e me tocou mt: "Eu amaldiçoava o fato de não ter sapatos, até o momento em que vi o homem que não tinha pés". Obrigado por acompanhar meu topico e uma boa sorte a todos!
estou acompanhando a reta final do tcoop-13 aqui, vamoooo!
Eae pessoal, essa semana melhorou um pouco. Como já sabem fiz FT do evento 13 do TCOOP, e também consegui um 2nd num 2.20+r domingo.
Off poker to tentando melhorar ao máximo minha rotina diária, consegui finalmente trocar toda fiação da minha internet da OI e agora ela ta bem mais estável (não ta caindo). To indo dormir sempre no mesmo horário e acordando sempre as 9:30 por aí, isso é muito bom, e tenho criado uma rotina de manhã e até tenho tempo para fazer coisas que antes não tinha quando acordava meio dia~1 hora da tarde. To tentando também melhorar o psicológico on poker, não pensar só nas coisas negativas que aconteceram no dia, e consequentemente me estressar menos.
Dia primeiro venho atualizar novamente e dizer como foi o TCOOP em geral, por enquanto segue a luta por mais FTs e bons desempenhos nos torneios!
Obrigado por acompanhar meu tópico e uma boa sorte a todos!
Eae pessoal, faz duas semanas desde a ultima atualizaçao, eu fiquei uns dias off e entao não joguei tanto, também estou dividindo o tempo em 50% estudo e 50% jogar porque os meus buyins subiram um pouco e quero meu game 100%!
Fiz algumas retinhas:
34th bounty builder 8.80 saturday
17th 2.20+r
14th 5.10 hyper
13th 8.80 1r1a
9th 22 deep stacks
4th 5.50 2r1a
2nd 2.20+r
1rst 27 psko 6max
Pra proxima semana a meta é seguir jogando e estudando 50/50, assistir videos do sensei poker q comecei a assistir e discutir bastante hands pra seguir evoluindo meu game. Tbm caminhar pelo menos nos dias em q eu for estudar, e dormir cedo todos os dias.
Obrigado por acompanhar meu topico e uma boa sorte a todos!
Parabéns mlk!
Evoluindo cada vez mais!
E ai toddy very nice os resultados.
Me diga você assinou o sensei os videos são +ev vale a pena o investimento ?
desde já agradeço
vlw.