Clique Aqui SMOKING POKER 2016! CaioCPassos SNG/MTT - Página 50

Lista de Usuários Marcados

Página 50 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 404849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 559
Like Tree825Likes

Tópico: SMOKING POKER 2016! CaioCPassos SNG/MTT

  1. #491
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    No Limit Texas Hold'em Hand, 8000/16000, CaioCPassos | BOOM! Hand Replayer

    e assim caímos na semi FT do BB16.50 pagando mais de 4k first.

    Ir dormir queimado é o que resta, que fase.

    Se não pedir não vem...
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #492
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    tem como resetar esse mês?

    q zik pqp
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #493
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Dar uma atualizada aqui....

    Esse mês está sendo o pior mês de todos, o mês com a maior downswing, com mais problemas pessoais, com menos foco, com menos estudo. O resultado é um ferro gigantesco que me faz ficar com medo de olhar o sharkscope rs.

    O desânimo bateu forte, o tilt ontem bateu forte também, mas vou seguir jogando pra aumentar o volume, assistir uma twitch do somerville, tomar um café preto e forte antes da session, grindar ouvindo musicas do Rocky Balboa e bora buscar a porra toda.

    Abs e obg aqueles que acompanham minhas spewzadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #494
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Depois da session de hoje eu posso confirmar, eu nunca runnei tão mal na minha vida. Depois de uma downswing, sempre pode vir uma maior certo? CERTO!!!!!!!!!! Se der uma chuva de Xuxa no meu colo cai Pelé, Mamonas Assassinas jogavam poker pelo visto.

    Eu tenho tanto mimimi pra contar, que não sei por onde começar e fico com preguiça de ficar pegando mão no BOOM e colando aqui.

    Segundo meu coaching minha downswing é normal nesse avg, não é nada de outro planeta.... o que resta é seguir jogando.

    U_U
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #495
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Espero que passe. Vamooo mlk!!

    Raxei de rir da piada da xuxa
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #496
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    Espero que passe. Vamooo mlk!!

    Raxei de rir da piada da xuxa
    kkkkkkkkkkk vamo po!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #497
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Só mais um mimimi, to queimado, preciso desabafar, madrugada, ninguem on no skype pra ficar me aturando, vamos la então...

    Eu to sofrendo um tipo de variância que eu apelidei carinhosamente de "Cavalo Paraguaio", eu fico simplesmente gigantesco no inicio dos torneios, fico tp 1/1133435346575 ... quando eu chego no itm ou perto dele, tenho 200bbs, dai o negocio começa a desandar, perco o primeiro flip, perco outro flip, fico com 100bbs, dobro um short num 60/40, levo uma bad, quando vejo to num push fold lutando pela minha vida no torneio com 10bbs...

    Enfim, é isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #498
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Fala Caio, tudo bem?

    Sou um reg que joga nos mesmos limites que você joga e, por isso, naturalmente, já joguei algumas retas contra você. Além disso sou administrador de uma equipe de micro/low/mid stakes e por isso senti a necessidade de comentar que eu percebi que você está com o clássico problema de atribuir uma carga emocional grande nas retas finais, fato que irá certamente lhe prejudicar a cada reta feita e, em caso de não haver o resultado esperado, só irá fazer o crescimento da bola de neve de carga emocional ser maior ainda para a próxima reta. Meu conselho é JAMAIS criar expectativa, apenas concentrar seu esforço em jogar sólido e não errar. E pode acreditar, eu sei bem do que estou falando, muitos daqui do fórum conheciam como eu era antigamente e depois que eu apliquei o que aprendi, melhorei em todas as áreas in-game e fora do joguinho.

    Boa sorte nas mesas!!
    Última edição por Riverwinner; 23-09-2016 às 23:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #499
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Fala Caio, tudo bem?

    Sou um reg que joga nos mesmos limites que você joga e, por isso, naturalmente, já joguei algumas retas contra você. Além disso sou administrador de uma equipe de micro/low/mid stakes e por isso senti a necessidade de comentar que eu percebi que você está com o clássico problema de atribuir uma carga emocional grande nas retas finais, fato que irá certamente lhe prejudicar a cada reta feita e, em caso de não haver o resultado esperado, só irá fazer o crescimento da bola de neve de carga emocional ser maior ainda para a próxima reta. Meu conselho é JAMAIS criar expectativa, apenas concentrar seu esforço em jogar sólido e não errar. E pode acreditar, eu sei bem do que estou falando, muitos daqui do fórum conheciam como eu era antigamente e depois que eu apliquei o que aprendi, melhorei em todas as áreas in-game e fora do joguinho.

    Boa sorte nas mesas!!
    Porra, saudade dos nossos home games de 0.05/0.10R$ onde você ficava vermelho de raiva e dava rage quit e seu irmão que chorava de descer lágrima huaiehiuaheiuaheue. Gold times, porra que nostalgia.
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #500
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Fala Caio, tudo bem?

    Sou um reg que joga nos mesmos limites que você joga e, por isso, naturalmente, já joguei algumas retas contra você. Além disso sou administrador de uma equipe de micro/low/mid stakes e por isso senti a necessidade de comentar que eu percebi que você está com o clássico problema de atribuir uma carga emocional grande nas retas finais, fato que irá certamente lhe prejudicar a cada reta feita e, em caso de não haver o resultado esperado, só irá fazer o crescimento da bola de neve de carga emocional ser maior ainda para a próxima reta. Meu conselho é JAMAIS criar expectativa, apenas concentrar seu esforço em jogar sólido e não errar. E pode acreditar, eu sei bem do que estou falando, muitos daqui do fórum conheciam como eu era antigamente e depois que eu apliquei o que aprendi, melhorei em todas as áreas in-game e fora do joguinho.

    Boa sorte nas mesas!!
    Daee, qual seu nick no PS?

    é.... sem dúvidas tenho muito o que melhorar nisso, esse mês eu percebi bem essa bola de neve, não da pra ficar sonhando com o prize, esse mês especialmente comecei a chegar perto de valores que não estou acostumado, dai pesa também.

    Obrigado pelo conselho, sempre que quiser compartilhar sua experiência fique a vontade!

    abs! GL
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 50 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 404849505152 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados