Clique Aqui SMOKING POKER 2016! CaioCPassos SNG/MTT - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 559
Like Tree825Likes

Tópico: SMOKING POKER 2016! CaioCPassos SNG/MTT

  1. #271
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Fala Caio e ae,

    Acompanhando seu life style heheh

    Fiquei umas 3 semanas off poker, depois te der feito 100k hands/mês em micros cash pra ver como é uma rotina mais intensa. Doei tudo na nl10 hahahah

    Mas deu pra aprender mto e conhecer todo o desgaste emocional e físico(ombro doendo).

    Tentei grindar ontem e doei 4BI na nl2 em menos de 300 hands. Incrível como a gente perde o feeling com a falta de prática. Desliguei tudo e fui ver #GoT e Dragon Ball Super. Hj tem mais

    Abraço e GL!! ö/
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    Fala Caio e ae,

    Acompanhando seu life style heheh

    Fiquei umas 3 semanas off poker, depois te der feito 100k hands/mês em micros cash pra ver como é uma rotina mais intensa. Doei tudo na nl10 hahahah

    Mas deu pra aprender mto e conhecer todo o desgaste emocional e físico(ombro doendo).

    Tentei grindar ontem e doei 4BI na nl2 em menos de 300 hands. Incrível como a gente perde o feeling com a falta de prática. Desliguei tudo e fui ver #GoT e Dragon Ball Super. Hj tem mais

    Abraço e GL!! ö/
    Como todo mundo diz, a primeira coisa que agente aprende com o poker é a PERDER

    Curte mais cash? Como já fiz esse caminho, te garanto que é muito mais fácil trilhar o caminho dos SNG.

    Ty por acompanhar, manda bala! GLGLGL
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    Fala Caio e ae,

    Acompanhando seu life style heheh

    Fiquei umas 3 semanas off poker, depois te der feito 100k hands/mês em micros cash pra ver como é uma rotina mais intensa. Doei tudo na nl10 hahahah

    Mas deu pra aprender mto e conhecer todo o desgaste emocional e físico(ombro doendo).

    Tentei grindar ontem e doei 4BI na nl2 em menos de 300 hands. Incrível como a gente perde o feeling com a falta de prática. Desliguei tudo e fui ver #GoT e Dragon Ball Super. Hj tem mais

    Abraço e GL!! ö/
    Como todo mundo diz, a primeira coisa que agente aprende com o poker é a PERDER

    Curte mais cash? Como já fiz esse caminho, te garanto que é muito mais fácil trilhar o caminho dos SNG.

    Ty por acompanhar, manda bala! GLGLGL


    acho que o cash NLHE tem secado ao longo do tempo..se for outra modalidade gl
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    É isso msmo @wagnerbarros, zoom, 6-max, nl2~nl10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Fala Caio! Começando acompanhar aqui! VqV..

    Conta ai pra gente, qual o sentimento após ter largado o cash e estar jogando MTT? E o que esperar deste segundo semestre de 2016.
    Abs
    wagnerbarros and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    boa pedida alex!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Alex Sandro Riffel Ver Post
    Fala Caio! Começando acompanhar aqui! VqV..

    Conta ai pra gente, qual o sentimento após ter largado o cash e estar jogando MTT? E o que esperar deste segundo semestre de 2016.
    Abs
    Daee Alex, obrigado por acompanhar!

    Estou respondendo sua pergunta SUPER QUEIMADO após uma session de domingo horrível, então será uma resposta bem sincera. rs.

    O sentimento é bom, estou curtindo demais jogar torneios, jogar torneios tem seus pontos negativos, mas imo tem muitos pontos positivos. A questão psicologica é a principal, apesar da variância ser maior, é muitoooooo mais fácil lidar com ela, dificilmente começo uma session desmotivado, mesmo em down o mês inteiro, a premiação dos torneios trás uma esperança que um dia bom pode além de te tirar do ferro, te deixar muito up. No cash eu ficava muito desmotivado, fazia move up, perdia 20bi, e tinha que ganhar 40bi jogando um limite menor pra chegar ao ponto que eu estava, você já começa o dia sabendo que vai demorar pra conseguir voltar a fazer move up. Os tilts jogando torneios são tranquilos, eu spewzo alguns de vez em quando, mas nada que tenha mto peso, e fica muito dificil ter aquele tilt de não conseguir parar de jogar, pq você sabe que se registrar em um torneio, vai levar pelo menos 6hrs pra conseguir algo, dai já abandona mesmo. No cash game, muitas vezes eu jogava centenas de horas sem parar, até conseguir recuperar uma certa quantia, e isso era um desastre, perdia mais e mais, jogava muito cansado, eu sempre tinha problemas com conseguir parar de jogar em downswings.

    Pro segundo semestre espero conseguir ter um maior conforto financeiro, é bem puxado pra min mesmo tendo poucas contas, junto com isso espero trocar toda minha estrutura de grind (pc carroça, monitor, cadeira) hahahaha, ta foda.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    boa caio, comprei um pc novo e um monitor pra grindar b! vale a pena, a proxima será a cadeira! +ev
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por wagnerbarros Ver Post
    boa caio, comprei um pc novo e um monitor pra grindar b! vale a pena, a proxima será a cadeira! +ev
    po que massa! comprou qual monitor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    meu é um samsung 25" wide full hd
    marcnirvana and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 28 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados