Clique Aqui SMOKING POKER 2016! CaioCPassos SNG/MTT - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 559
Like Tree825Likes

Tópico: SMOKING POKER 2016! CaioCPassos SNG/MTT

  1. #121
    Breakeven Avatar de Specter
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Specter Ver Post
    Sou mais pelo FOLD PF nesse spot pelo tamanho dos stacks, mas caso decidisse jogar essa mão eu iria tribetar light PF. 1- Apesar dos stacks curtos, vcs demonstra muita força, contra alguém que entende de ranges, o que é bom. 2- se tem gente capaz de largar pra tribet com 18 bbs vai ser reg. 3- caso não passe vc ainda sobra com cerca de20 bbs, um pouco menos. 4- Você tem blocker. 5- como estava sua imagem na mesa? Nesse nível (um pouco antes na real) normalmente eu to começando a soltar as tribets então rola um respeito maior. 5- isso tudo seria CASO eu decidisse por jogar a mao, o que provavelmente não ocorreria. Prefiro preservar meu stack bem pelo que você falou. ainda tem muito donkey nessas alturas e iria optar por manter uma fold equity maior quando fosse colocar os cara na parede em posição com ~20bb
    squeeze aí se vc fizer a size correta vai commitar com ambos. se fizer menor vai dar odds pra galera fletar. sinceramente nao vejo como squeezar esse spot aí não
    Sim, bem dessa. Por isso na minha ordem: 1 - Fold, 2 - Tribet, 3 - Call. Imo, dependendo de outros fatores, escolhendo jogar a mão, a tribet é melhor que o call pelos motivos que eu citei, mas ainda acho que o fold é melhor.
    mateusm and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    No Limit Texas Hold'em Hand, 30/60, CaioCPassos | BOOM! Hand Replayer

    Sem info dos vilões, to indo de bet/fold pro PFR. O que acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Nesse nivel de blind, imo, é fold. Com esse stack é fold ainda mais fácil.

    Se for jogar esses Axs de BB como essas últimas mãos em pot multiway nesses níveis de blinds/stack efetivos, jogue só os suited. Os off (até ATo imho, e AJo é bem close), pode foldar tranquilo.

    Esse é o tipo de spot que é muito melhor você dar call com T9s do que com A8o, ainec.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Nesse nivel de blind, imo, é fold. Com esse stack é fold ainda mais fácil.

    Se for jogar esses Axs de BB como essas últimas mãos em pot multiway nesses níveis de blinds/stack efetivos, jogue só os suited. Os off (até ATo imho, e AJo é bem close), pode foldar tranquilo.

    Esse é o tipo de spot que é muito melhor você dar call com T9s do que com A8o, ainec.
    Fold PF? Nunca que vou foldar com essas pot odds
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Specter Ver Post
    Sou mais pelo FOLD PF nesse spot pelo tamanho dos stacks, mas caso decidisse jogar essa mão eu iria tribetar light PF. 1- Apesar dos stacks curtos, vcs demonstra muita força, contra alguém que entende de ranges, o que é bom. 2- se tem gente capaz de largar pra tribet com 18 bbs vai ser reg. 3- caso não passe vc ainda sobra com cerca de20 bbs, um pouco menos. 4- Você tem blocker. 5- como estava sua imagem na mesa? Nesse nível (um pouco antes na real) normalmente eu to começando a soltar as tribets então rola um respeito maior. 5- isso tudo seria CASO eu decidisse por jogar a mao, o que provavelmente não ocorreria. Prefiro preservar meu stack bem pelo que você falou. ainda tem muito donkey nessas alturas e iria optar por manter uma fold equity maior quando fosse colocar os cara na parede em posição com ~20bb
    squeeze aí se vc fizer a size correta vai commitar com ambos. se fizer menor vai dar odds pra galera fletar. sinceramente nao vejo como squeezar esse spot aí não
    Eu ia falar exatamente isso, é matar pot odds.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Achei NH. eu não foldo essa parada pré não, pote já ta grande, e sempre podemos floppar trincas
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127


    runnada top de hj...

    As vezes o mágico das mesas vem fazer uma visita, some tudo da tela em 10 segundos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Breakeven Avatar de Specter
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    81
    Você não pode se basear APENAS nas pot odds para dar o call. Ela é uma das ferramentas pra ter ajudar a tomar a decisão. O problema dessa mão é que a reverse implied odds é gigantesca. Você tem que considerar que boa parte das vezes que acertar o A vai estar atrás, e nunca vai estar confortável aguentando 3 streets de bet com esse kicker. Acertando o 3, muitas vezes vai ser obrigado a largar na frente pela ação dos vilões. E ainda, como o parceiro ali em cima falou "podemos flopar trincas", se for set de A muitas vezes eu vou perder pra um A maior e outras o cara ainda pode ter um PP e fular. Não vale a pena pelo contexto geral, IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post


    runnada top de hj...

    As vezes o mágico das mesas vem fazer uma visita, some tudo da tela em 10 segundos
    é winnings in chips isso?
    cara, vc NUNCA pode basear teu gráfico em chips. só em BB's
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post


    runnada top de hj...

    As vezes o mágico das mesas vem fazer uma visita, some tudo da tela em 10 segundos
    é winnings in chips isso?
    cara, vc NUNCA pode basear teu gráfico em chips. só em BB's
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados