Clique Aqui SMOKING POKER 2016! CaioCPassos SNG/MTT - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 559
Like Tree825Likes

Tópico: SMOKING POKER 2016! CaioCPassos SNG/MTT

  1. #111
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Nishio Ver Post
    Eu foldo esse A3o PF mesmo, justamente porque as reserve implied odds são enorrrrrmes. O range do mp e do btn tem mto Ax maior que o seu.

    Flop eu vou de fold sem pensar muito.

    Turn de donkbet eu acho ruim também. Imo você reflete fraqueza na mão, porque combos de 56 ou 9T vão de c/c ou c/r nesse board rainbow ae. Se você tivesse um straight ou 2 pair eu acharia nice a donkbet turn contra o reg pra induzir ele a blefar boa parte do range dele.

    abs!
    Como comentei, achei mal jogada a mão mesmo, olhando agora, acho que nem em reta final de torneio e com metagame isso seria bom, rs, ainda mais pelo detalhe do board rainbow.

    Se o vilão tivesse a mesma stack que eu, tu acha bom um CRAI turn com os 7x?

    vlws
    Última edição por CaioCPassos; 16-02-2016 às 11:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Breakeven Avatar de Specter
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    81
    Sou mais pelo FOLD PF nesse spot pelo tamanho dos stacks, mas caso decidisse jogar essa mão eu iria tribetar light PF. 1- Apesar dos stacks curtos, vcs demonstra muita força, contra alguém que entende de ranges, o que é bom. 2- se tem gente capaz de largar pra tribet com 18 bbs vai ser reg. 3- caso não passe vc ainda sobra com cerca de20 bbs, um pouco menos. 4- Você tem blocker. 5- como estava sua imagem na mesa? Nesse nível (um pouco antes na real) normalmente eu to começando a soltar as tribets então rola um respeito maior. 5- isso tudo seria CASO eu decidisse por jogar a mao, o que provavelmente não ocorreria. Prefiro preservar meu stack bem pelo que você falou. ainda tem muito donkey nessas alturas e iria optar por manter uma fold equity maior quando fosse colocar os cara na parede em posição com ~20bb
    wilbartender and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Specter Ver Post
    Sou mais pelo FOLD PF nesse spot pelo tamanho dos stacks, mas caso decidisse jogar essa mão eu iria tribetar light PF. 1- Apesar dos stacks curtos, vcs demonstra muita força, contra alguém que entende de ranges, o que é bom. 2- se tem gente capaz de largar pra tribet com 18 bbs vai ser reg. 3- caso não passe vc ainda sobra com cerca de20 bbs, um pouco menos. 4- Você tem blocker. 5- como estava sua imagem na mesa? Nesse nível (um pouco antes na real) normalmente eu to começando a soltar as tribets então rola um respeito maior. 5- isso tudo seria CASO eu decidisse por jogar a mao, o que provavelmente não ocorreria. Prefiro preservar meu stack bem pelo que você falou. ainda tem muito donkey nessas alturas e iria optar por manter uma fold equity maior quando fosse colocar os cara na parede em posição com ~20bb
    nice coment, não tenho nem o que falar.
    Specter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Fora que um reg dificilmente vai blefar <20bbs de stack efetivo OOP em um pot multiway num flop que acerta muito mais o range de call dos vilões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Fora que um reg dificilmente vai blefar <20bbs de stack efetivo OOP em um pot multiway num flop que acerta muito mais o range de call dos vilões.
    mais um detalhe! hahahahahahahhahahha, mão escrota, pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Nem jogo mtt mas teu call pré é muuuuuito close imo e eu prefiro um pouco mais o fold contra regs melhores. por mais que voce tenha que ganhar somente 13% das x voce tem odds implicitas reversas ai... Acho que voce nao consegue ganhar mais nas 13% de vezes que tu ganha ( que na verdade nem vai ser tao alto pq muitas x tu vai foldar a melhor mão ) do que nas x que voce perde.

    Call flop é muuuuuuuuuuuuuuuuito ruim imo, db turn é pior ainda... Mas isso é so minha opniao de qm nao joga mtt, mas pensando em gto com certeza vc nao precisa jogar sua mao dessa forma.
    O call pf é boarder line HU, 3 way apesar de ter mais odds as implied odds são muito grandes. É close mesmo mas tb prefiro foldar.
    Call na cbet realmente concordo que é bem ruim. A db turn tb acho ruim, apesar de que o hero tem mais 56 e 78 do que o vilao (ele abriria 78s com 20bbs mp1?), (vc fletaria 77-88 pf x 20bbs? jogaria dessa forma esse range?), vejo pouca gente jogando nuts dessa forma com esse SPR. 56, 78, 77, 88 vc nao precisa de muita protection pra donkar esse turn, check call no shove dele ou check shove ou check e bet river se ele checkar atrás é beeem mais comum. apesar de a carta ser melhor pro teu range do que pro dele, não faz muito sentido vc jogar dessa forma, ou pelo menos não é tão comum.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Nem jogo mtt mas teu call pré é muuuuuito close imo e eu prefiro um pouco mais o fold contra regs melhores. por mais que voce tenha que ganhar somente 13% das x voce tem odds implicitas reversas ai... Acho que voce nao consegue ganhar mais nas 13% de vezes que tu ganha ( que na verdade nem vai ser tao alto pq muitas x tu vai foldar a melhor mão ) do que nas x que voce perde.

    Call flop é muuuuuuuuuuuuuuuuito ruim imo, db turn é pior ainda... Mas isso é so minha opniao de qm nao joga mtt, mas pensando em gto com certeza vc nao precisa jogar sua mao dessa forma.
    Eu acho um erro completo dar muita importância pra GTO em mtts, sem dúvidas não será a estratégia mais lucrativa
    sinceramente eu acho um erro vc pensar assim. os melhores regs de mtt jogam puramente GTO. óbvio que num big 5 se vc encontrar leaks dos recreativos vc vai jogar exploitable, mas via de regra (ainda mais x reg winner como vc mencionou) o melhor seria se aproximar o máximo possível do gto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Specter Ver Post
    Sou mais pelo FOLD PF nesse spot pelo tamanho dos stacks, mas caso decidisse jogar essa mão eu iria tribetar light PF. 1- Apesar dos stacks curtos, vcs demonstra muita força, contra alguém que entende de ranges, o que é bom. 2- se tem gente capaz de largar pra tribet com 18 bbs vai ser reg. 3- caso não passe vc ainda sobra com cerca de20 bbs, um pouco menos. 4- Você tem blocker. 5- como estava sua imagem na mesa? Nesse nível (um pouco antes na real) normalmente eu to começando a soltar as tribets então rola um respeito maior. 5- isso tudo seria CASO eu decidisse por jogar a mao, o que provavelmente não ocorreria. Prefiro preservar meu stack bem pelo que você falou. ainda tem muito donkey nessas alturas e iria optar por manter uma fold equity maior quando fosse colocar os cara na parede em posição com ~20bb
    squeeze aí se vc fizer a size correta vai commitar com ambos. se fizer menor vai dar odds pra galera fletar. sinceramente nao vejo como squeezar esse spot aí não
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nishio Ver Post
    Eu foldo esse A3o PF mesmo, justamente porque as reserve implied odds são enorrrrrmes. O range do mp e do btn tem mto Ax maior que o seu.

    Flop eu vou de fold sem pensar muito.

    Turn de donkbet eu acho ruim também. Imo você reflete fraqueza na mão, porque combos de 56 ou 9T vão de c/c ou c/r nesse board rainbow ae. Se você tivesse um straight ou 2 pair eu acharia nice a donkbet turn contra o reg pra induzir ele a blefar boa parte do range dele.

    abs!
    Como comentei, achei mal jogada a mão mesmo, olhando agora, acho que nem em reta final de torneio e com metagame isso seria bom, rs, ainda mais pelo detalhe do board rainbow.

    Se o vilão tivesse a mesma stack que eu, tu acha bom um CRAI turn com os 7x?

    vlws
    Huuuuum, boa pergunta. Eu acho que ele folda os Ax que estão na sua frente e todos os airs, mas mais importante é que o fold de KJ e AJ vai depender mto do vilão .Overpair acho que não vai foldar não...

    Eu não faria esse move pq acho desnecessário . Mas imo eh infinitamente melhor q donkbet.

    Abs!
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Specter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados