Clique Aqui SMOKING POKER 2016! CaioCPassos SNG/MTT - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 559
Like Tree825Likes

Tópico: SMOKING POKER 2016! CaioCPassos SNG/MTT

  1. #101
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Domingo off por conta de uma formatura ontem, ressaca braba, melhor nem tentar pensar..
    Não gosto de carnaval, então segunda volto forte no volume.

    GL a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    gg 14th $5,50 deepstack 3k gtd AJ<KQ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Fevereiro - 2ª semana

    Volume: 299
    SNG: 291
    MTT: 8
    FT: 34
    Investimento: $814,60
    Retorno:
    $24,81

    Gráfico da semana

    ### Semana com um downswing standard nos turbos, volume baixo, semana que vem vou buscar. Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    30
    GL CaioCpassos... Gostando dms da tua meta, e acompanhando
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por jeielborges Ver Post
    GL CaioCpassos... Gostando dms da tua meta, e acompanhando
    brigaadão, bom saber que tem alguém acompanhando isso aqui. rs,
    qualquer coisa tamo ai, abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    ### Daeee galera, como estou jogando turbos no momento e este se trata de um jogo muito mecânico e matemático, estou com dificuldades de encontrar mãos interessantes, então vou comentar um pouco uma mão que joguei mal no The Big $5,50 18k gtd.

    No Limit Texas Hold'em Hand, 125/250, CaioCPassos | BOOM! Hand Replayer

    VILÃO: é um reg winner bom supernova, acredito que ele tem uma ótima noção de ranges

    PF: meu call é totalmente por conta da excelente pot odds que recebi, tenho que vencer a mão apenas 13% das vezes pro call ser BE.

    FLOP: foi bom para o PFR blefar, um pouco seco, achei o size um pouco baixo, acredito que até posso estar na frente, então resolvo dar call pra blefar turn's que me beneficiem, ou blefar river's bons caso turn vá de check/check.

    TURN: foi perfeito pro meu range de overcall na BB, nele vou ter um caminhão de 2 pares e straights, acredito que este vilão vai conseguir perceber isso e pode foldar mãos como 55,66, 88-TT, e com certeza várias broadways, que apesar de eu estar na frente, não tenho interesse em dar free cards ou dar espaço pro vilão me blefar turn ou river, faço foldar também todos Ax que estou atrás. O size pode ser pequeno, a stack do vilão já está pressionada o suficiente e eu não me comito com o pot.

    ERROS: essa linha que tomei até acredito ser boa, mas não nessa fase do torneio, não tem a mínima necessidade disso, ainda mais no The Big que tem um field fraco, vou aumentar a variância do meu torneio e me meter e spots sem necessidade quando a minha volta está cheio de donkeys querendo doar sua stack com SEGUNDO PAR!!!!!!!!! Meu call por pot odds foi pra acertar algo bom ou sumir da mão, não adianta eu ter excelente pot odds e ficar tentando inventar move sem equity no blind 250. Por fim, acredito que me levelei até pelo vilão ser bem winner, talvez tenha existido um pouco de ego, de tentar testar meu jogo em cima de alguém bom, tentar provar pra min que eu tenho capacidade de blefar alguém com muito mais resultados que eu, sei lá, são vários erros se for analisar. Quantas vezes deixamos essas coisas interferirem nosso profit?

    abs.
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Nem jogo mtt mas teu call pré é muuuuuito close imo e eu prefiro um pouco mais o fold contra regs melhores. por mais que voce tenha que ganhar somente 13% das x voce tem odds implicitas reversas ai... Acho que voce nao consegue ganhar mais nas 13% de vezes que tu ganha ( que na verdade nem vai ser tao alto pq muitas x tu vai foldar a melhor mão ) do que nas x que voce perde.

    Call flop é muuuuuuuuuuuuuuuuito ruim imo, db turn é pior ainda... Mas isso é so minha opniao de qm nao joga mtt, mas pensando em gto com certeza vc nao precisa jogar sua mao dessa forma.
    Última edição por SpeedGame; 16-02-2016 às 10:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Nem jogo mtt mas teu call pré é muuuuuito close imo e eu prefiro um pouco mais o fold contra regs melhores. por mais que voce tenha que ganhar somente 13% das x voce tem odds implicitas reversas ai... Acho que voce nao consegue ganhar mais nas 13% de vezes que tu ganha ( que na verdade nem vai ser tao alto pq muitas x tu vai foldar a melhor mão ) do que nas x que voce perde.

    Call flop é muuuuuuuuuuuuuuuuito ruim imo, db turn é pior ainda... Mas isso é so minha opniao de qm nao joga mtt, mas pensando em gto com certeza vc nao precisa jogar sua mao dessa forma.
    Eu acho um erro completo dar muita importância pra GTO em mtts, sem dúvidas não será a estratégia mais lucrativa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Eu foldo esse A3o PF mesmo, justamente porque as reserve implied odds são enorrrrrmes. O range do mp e do btn tem mto Ax maior que o seu.

    Flop eu vou de fold sem pensar muito.

    Turn de donkbet eu acho ruim também. Imo você reflete fraqueza na mão, porque combos de 56 ou 9T vão de c/c ou c/r nesse board rainbow ae. Se você tivesse um straight ou 2 pair eu acharia nice a donkbet turn contra o reg pra induzir ele a blefar boa parte do range dele.

    abs!
    wilbartender and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados