Clique Aqui SMOKING POKER 2016! CaioCPassos SNG/MTT - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 559
Like Tree825Likes

Tópico: SMOKING POKER 2016! CaioCPassos SNG/MTT

  1. #71
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Cara, esse shove ai nessa BW c/ 35BB de stack efetivo é bem over imho.

    Geralmente você vai ser pago perdendo, e todos os Ax menores foldam. Talvez o AJ é praticamente a única mão que você faz o cara foldar e acho que isso é bem close. O mesmo pensamento vale pro 4bet.

    Acho que ir de call é bem tranquilo. Mesmo parecendo ser bem explorável o call, nesse nivel de BI não tem porque se atolar num spot desses, sendo que o vilão pode dar call (como fez) como um monte de coisa e empurrar a variância pro nosso lado.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Cara, esse shove ai nessa BW c/ 35BB de stack efetivo é bem over imho.

    Geralmente você vai ser pago perdendo, e todos os Ax menores foldam. Talvez o AJ é praticamente a única mão que você faz o cara foldar e acho que isso é bem close. O mesmo pensamento vale pro 4bet.

    Acho que ir de call é bem tranquilo. Mesmo parecendo ser bem explorável o call, nesse nivel de BI não tem porque se atolar num spot desses, sendo que o vilão pode dar call (como fez) como um monte de coisa e empurrar a variância pro nosso lado.
    Obrigado pela análise da mão Frank,

    Eu concordo contigo, eu só fiz o shove porque eu tinha leitura do vilão, sabia que ele era donkey e nao ia largar nenhum Ax nesse spot, meu shove foi por valor mesmo.

    Pensei em dar call, mas achei ruim porque tenho um shove por valor bem +EV dado no nível tecnico do vilão e ele ja tava visivelmente se levelando bastante contra min, se eu dou call fica complicado pq ele tava muito aggro com uma stack muito catrupe, muitas vezes eu foldaria a melhor mão pós flop com ele tendo posição e sendo o agressor

    abs
    Última edição por CaioCPassos; 22-01-2016 às 14:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @CaioCPassos, você botou essa mão stove ? Dá uma olhada

    equity win tie pots won pots tied
    Hand 0: 55.066% 50.96% 04.11% 865552008 69800604.00 { ATs }
    Hand 1: 44.934% 40.82% 04.11% 693452352 69800604.00 { 22+, A2s+, KTs+, A2o+, KJo+ }

    Viu? Contra um range razoavelmente wide de call do vilão (e olha que eu coloquei até um KJo ali que é beeeeeem ruim), você tem um 55x45. Você não acha que, mesmo contra um oponente ruim, é flip desnecessário de 35bbs?

    Pensa que se o cara é ruim no pre flop, no pos flop você tem que jantar ele. Ele te fez foldar uma mão melhor? Se ajuste, e pegue ele na próxima vez.
    Nishio and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    @CaioCPassos, você botou essa mão stove ? Dá uma olhada

    equity win tie pots won pots tied
    Hand 0: 55.066% 50.96% 04.11% 865552008 69800604.00 { ATs }
    Hand 1: 44.934% 40.82% 04.11% 693452352 69800604.00 { 22+, A2s+, KTs+, A2o+, KJo+ }

    Viu? Contra um range razoavelmente wide de call do vilão (e olha que eu coloquei até um KJo ali que é beeeeeem ruim), você tem um 55x45. Você não acha que, mesmo contra um oponente ruim, é flip desnecessário de 35bbs?

    Pensa que se o cara é ruim no pre flop, no pos flop você tem que jantar ele. Ele te fez foldar uma mão melhor? Se ajuste, e pegue ele na próxima vez.
    Nessa análise você não está contando as vezes que ele vai foldar e eu vou levar um pote de 105k sem showdown, acredito que na maioria das vezes nessa situação ele vai ter lixo, exatamente pela leitura que eu tinha dele, então o dead money é meu e nem deixo ele realizar a equidade em posição. Isso também ajuda na imagem, esse cara estava na FT na minha direita, ele simplesmente me deu walk a FT inteira.

    Mas concordo em partes contigo, e eu estou jogando torneios a pouco tempo, posso estar valorizando demais a posição e ignorando demais a força da minha mão pos flop, ou fazendo jogadas aggro demais de alta variância e também posso estar utilizando uma estratégia errada de torneios, principalmente em um tão facil. Vou pedir uma avaliação detalhada dessa mão pro meu coaching e posto aqui.

    bora discutir isso ai
    FrAAnKK Jr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    24/01

    Volume: 19
    SNG: 16
    MTT: 3
    FT: 1
    Investimento: $19,30
    Retorno:
    $31,52

    ### Joguei a FT mais difícil da minha vida em um SNG $1 180p, cheio de regs de avg $8+, tinha um com 100k profit o_O .

    ### Jogar de ressaca é foda, encerrei cedo a session de hoje, muito lesado pqp
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    25/01 e 26/01

    Volume: 51
    SNG: 37
    MTT: 14
    FT: 4
    ITM: 15
    Investimento: $72,80
    Retorno:
    $24,45

    ### Eu jogando esses 2 dias.
    http://s2.glbimg.com/Vr4bFm0Pwh-QFEj...porto-rico.gif

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    27/01

    Volume: 69
    SNG: 69
    MTT: 0
    FT: 5
    Investimento: $172,50
    Retorno:
    $73,84

    ### 1º dia nos $2,50 180p turbo, como a action é muito pequena nos $4,50 reg, resolvi passar pros turbos mesmo. Ajuda também o fato da parte mais fraca do meu jogo ser o short-stack, então vou desenvolver mais para no futuro migrar pra mtts.

    ### Tem que ter coração forte pra jogar FT de turbo, pqp que montanha russa do caramba.


    META TURBO 180p: 100 games dia
    DoteiroBR and jeielborges like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Alguém sabe onde tem material bom de estudo turbo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Fala man, como tu ja tem uma noção do joguinho, procura os spots que tem dúvida ou acha que está jogando mal e estuda eles você mesmo, eu acho +ev do que ficar atras de material overall que vão estar falando de vários assuntos diversos.
    Fazer review dos torneios tb ajuda muito a encontrar esses spots, vc nao vai acreditar cada coisa que pega na review.

    btw qual gestão de br ta usando pros 2,5 ?
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados