Clique Aqui SMOKING POKER 2016! CaioCPassos SNG/MTT - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 559
Like Tree825Likes

Tópico: SMOKING POKER 2016! CaioCPassos SNG/MTT

  1. #51
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    pow legal ese blog.. força nisso e no que precisar tamo ae

    eu joguei esse 4.5 180ppl + mtt cap por um ano eu acho.. tenho que ver meus numeros. na epoca um dos caras mais "chatos" e mais solidos que tinha era o Aleks Ec... ele tmb jogava mtt mas sempre tinha umas 30 telas
    Aleksander Erkmann | Sit´n Go | Escola de Poker | Poker Evolution
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    pow legal ese blog.. força nisso e no que precisar tamo ae

    eu joguei esse 4.5 180ppl + mtt cap por um ano eu acho.. tenho que ver meus numeros. na epoca um dos caras mais "chatos" e mais solidos que tinha era o Aleks Ec... ele tmb jogava mtt mas sempre tinha umas 30 telas
    Aleksander Erkmann | Sit´n Go | Escola de Poker | Poker Evolution
    Olha quem voltouuuu hahahahahha, obrigado pela dica de estudo Cleber

    esse site é confiável?

    abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    pow legal ese blog.. força nisso e no que precisar tamo ae

    eu joguei esse 4.5 180ppl + mtt cap por um ano eu acho.. tenho que ver meus numeros. na epoca um dos caras mais "chatos" e mais solidos que tinha era o Aleks Ec... ele tmb jogava mtt mas sempre tinha umas 30 telas
    Aleksander Erkmann | Sit´n Go | Escola de Poker | Poker Evolution
    Olha quem voltouuuu hahahahahha, obrigado pela dica de estudo Cleber

    esse site é confiável?

    abs!
    ahuahauah Tamu ae... Com o PCA fiquei masi ligado no poker.

    Cara, o site é confiavel sim, e muito. Pertence ao @Pseudo Fruto e ao @luizlokerboy aqui do fúrum.

    Pode shipar que vc vai aprender muita coisa que só tem em site gringo.

    GLGL
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    pow legal ese blog.. força nisso e no que precisar tamo ae

    eu joguei esse 4.5 180ppl + mtt cap por um ano eu acho.. tenho que ver meus numeros. na epoca um dos caras mais "chatos" e mais solidos que tinha era o Aleks Ec... ele tmb jogava mtt mas sempre tinha umas 30 telas
    Aleksander Erkmann | Sit´n Go | Escola de Poker | Poker Evolution
    Olha quem voltouuuu hahahahahha, obrigado pela dica de estudo Cleber

    esse site é confiável?

    abs!
    ahuahauah Tamu ae... Com o PCA fiquei masi ligado no poker.

    Cara, o site é confiavel sim, e muito. Pertence ao @Pseudo Fruto e ao @luizlokerboy aqui do fúrum.

    Pode shipar que vc vai aprender muita coisa que só tem em site gringo.

    GLGL
    Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Cleber Trombini novamente.
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    11/01 e 12/01

    Volume: 45
    SNG: 38
    MTT: 4
    FT: 2
    ITM: 12
    Investimento: $42,90
    Retorno:
    $72,63

    ### Hoje o dia começou com tudo dando muito errado, consegui manter a paciência e no fim da session cravei 2 180p.

    *** Hero call no HU
    http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/17411643_9DE6394D1D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Quantas mesas acreditas ser std abrir nesses 180p em 1h de registro com um limite de 8 tabling?
    Qual o level do field?
    Tens ideia do avg ratio reg:fish?
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    Quantas mesas acreditas ser std abrir nesses 180p em 1h de registro com um limite de 8 tabling?
    Depende quase que totalmente do horario do dia.
    Pra saber direito é só filtrar/favoritar o sit no ps, e botar pra exibir os que estão em progresso. Acha qual que abriu a mais ou menos 1hr e conta quantos sao dali pra baixo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    Quantas mesas acreditas ser std abrir nesses 180p em 1h de registro com um limite de 8 tabling?
    Qual o level do field?
    Tens ideia do avg ratio reg:fish?
    1) eu começo registrando as 14:00, em 1 hora acredito que abro umas 5 mesas...
    2) o nível do field é bem fraco, principalmente pós-flop, como a estrutura é boa quem joga cash deita e rola nesses sits..
    3) não sei dizer muito bem, normalmente nas mesas no inicio do torneio tem uns 3 regs pra 5 fishs, ja nas fts que to pegando, uns 5 regs pra 3 fishs mais ou menos..
    Inicio do mês que vem vou fazer move up pros 4,50... esses tem bastante reg de mtt que utilizam os sits na grade pra reduzir a variância, dai o field é um pouco melhor
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    ### VOCÊ ESTÁ FAZENDO VOLUME OU CLICANDO BOTÕES?


    Vou falar um pouco aqui a respeito de como os jogadores iniciantes/intermediários (1 ou 2 anos de poker) interpretam de forma errada a questão de "fazer volume para chegar no longo prazo." Vou deixar aqui apenas minha opinião, fiquem a vontade para concordar ou não com ela, afinal, tenho respirado poker a apenas 2 anos.

    Vejo muitos jogadores que colocam na cabeça que precisam fazer um volume gigantesco de torneios/mãos, afinal, é o que todos falam, precisamos volumar para diluir a variância, mas ignoram totalmente o fato de que, quanto menos edge você tiver nas mesas, maior será o seu longo prazo. Ex: Joãozinho estuda o jogo a 1 ano, ele acredita que já joga bem o suficiente para fazer volume, mesmo estando em microstakes, ele comprou mais um monitor e agora joga 16 mesas ao mesmo tempo. Você acredita mesmo que Joãozinho chegará mais rápido no longo prazo, jogando 16 mesas ao invés de 8? Eu posso afirmar que Joãozinho está clicando botões e acha que está jogando seu A game.
    Poucos profissionais, muito experientes e que não jogam microstakes, conseguem jogar números absurdos de mesas, reduzindo seu edge, porém tornando essa uma maneira mais lucrativa, mesmo com muita habilidade desperdiçada. Já Joãozinho, agora está reclamando que pegou uma downswing, então resolveu agora aumentar para 18 mesas.

    Existem vários sites simuladores de variância, que você pode ver claramente que quando você reduz seu edge, a variância aumenta de forma violenta. Não adianta aumentar o numero de mesas, se você joga elas de uma forma que aumenta sua variância. As pessoas acham que só porque estão conseguindo tomar todas as decisões, sem utilizar timebank, sem ficar sitting out, é porque elas conseguem jogar bem aquele número de mesas, isso é bobagem. Você tem que encontrar o número de mesas que você consegue sentir a mesa, saber o que está acontecendo nela, saber que o vilão não vai aguentar mais uma 3bet light sua sem te 4betar, saber que o vilão está shovando 9 blinds, mas que ele ficou 2 dias sem jogar nenhuma mão, então nem adianta dar call standard de Ax conforme sua tabela de nash.

    "Ah Caio, mas eu uso HUD, dai é de boa". Quem sabe usar realmente um HUD, são poucas pessoas, principalmente em SNG/MTT. Eu mesmo, parei de usar, porque ao migrar para mtt, percebi que estava tomando conclusões erradas nos spots. Diferente do cash game, em mtt você normalmente tem um número pequeno de mãos dos vilões, mesmo que sejam ok para utilizar VPIP/PFR, algumas vezes essas estatísticas podem estar distorcidas, vou citar alguns exemplos:

    - Você está na reta final do torneio e não 3beta light um vilão porque ele parece ser nit, mas ele não é nit, na realidade toda base de dados que você tem dele, foi jogando early game, onde a estratégia é bem tight.
    - Você 4beta light um vilão que parece 3betar bastante, mas você não percebeu que ele ficava comitado com o big blind, e nessa situação talvez ele tenha um range nit de 3bet.

    Essas são algumas de várias situações que percebi que estava me precipitando, na minha opinião, volume is overrated.

    abs!
    Última edição por CaioCPassos; 14-01-2016 às 10:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Fala Caio,

    Acho pertinente o que vc disse. Devemos prezar mais pela qualidade do game em detrimento ao volume, inicialmente.

    Falando em cash, será que não conseguimos achar um meio termo?! Digo, precisamos ser mais conservadores em micros e, por isso, esperar spots e mãos melhores, evitando situações marginais. Levando isso em consideração, talvez seria interessante abrir um número maior de tables para que situações +ev aconteçam mais frequentemente e não abrir em demasiado para que o foco, a concentração e a qualidade do jogo seja comprometido.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados