Clique Aqui SMOKING POKER 2016! CaioCPassos SNG/MTT - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 559
Like Tree825Likes

Tópico: SMOKING POKER 2016! CaioCPassos SNG/MTT

  1. #501
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Fala Caio, tudo bem?

    Sou um reg que joga nos mesmos limites que você joga e, por isso, naturalmente, já joguei algumas retas contra você. Além disso sou administrador de uma equipe de micro/low/mid stakes e por isso senti a necessidade de comentar que eu percebi que você está com o clássico problema de atribuir uma carga emocional grande nas retas finais, fato que irá certamente lhe prejudicar a cada reta feita e, em caso de não haver o resultado esperado, só irá fazer o crescimento da bola de neve de carga emocional ser maior ainda para a próxima reta. Meu conselho é JAMAIS criar expectativa, apenas concentrar seu esforço em jogar sólido e não errar. E pode acreditar, eu sei bem do que estou falando, muitos daqui do fórum conheciam como eu era antigamente e depois que eu apliquei o que aprendi, melhorei em todas as áreas in-game e fora do joguinho.

    Boa sorte nas mesas!!
    Porra, saudade dos nossos home games de 0.05/0.10R$ onde você ficava vermelho de raiva e dava rage quit e seu irmão que chorava de descer lágrima huaiehiuaheiuaheue. Gold times, porra que nostalgia.
    Sick!!! hahahaha, eu operado do ombro quase desmaiando atolando 100bb pf AJo. Bom demais!

    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Fala Caio, tudo bem?

    Sou um reg que joga nos mesmos limites que você joga e, por isso, naturalmente, já joguei algumas retas contra você. Além disso sou administrador de uma equipe de micro/low/mid stakes e por isso senti a necessidade de comentar que eu percebi que você está com o clássico problema de atribuir uma carga emocional grande nas retas finais, fato que irá certamente lhe prejudicar a cada reta feita e, em caso de não haver o resultado esperado, só irá fazer o crescimento da bola de neve de carga emocional ser maior ainda para a próxima reta. Meu conselho é JAMAIS criar expectativa, apenas concentrar seu esforço em jogar sólido e não errar. E pode acreditar, eu sei bem do que estou falando, muitos daqui do fórum conheciam como eu era antigamente e depois que eu apliquei o que aprendi, melhorei em todas as áreas in-game e fora do joguinho.

    Boa sorte nas mesas!!
    Daee, qual seu nick no PS?

    é.... sem dúvidas tenho muito o que melhorar nisso, esse mês eu percebi bem essa bola de neve, não da pra ficar sonhando com o prize, esse mês especialmente comecei a chegar perto de valores que não estou acostumado, dai pesa também.

    Obrigado pelo conselho, sempre que quiser compartilhar sua experiência fique a vontade!

    abs! GL


    Abraços e boa sorte, cara!
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    izaaaaaaaaaaaaaaa !!!

    voltou a regular!!
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    eis que temos o segundo dia UP do mês my friends!



    o vento virouuuuuuuuuuuuu

    #MTTÉSOFRIDO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Gratz man, mas e agora? da pra parar de me 3betar porra? hauhauahuahau gl man
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Quais os principais torneios e SnG da sua grade?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Gratz man, mas e agora? da pra parar de me 3betar porra? hauhauahuahau gl man
    kkkkkkkkkkkkkkkk eu clico botão velho, as vezes pega em alguém do forum
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Quais os principais torneios e SnG da sua grade?
    hmm, difícil responder, principais em qual sentido?

    SNG é o 3R, é bem tranquilo, paga bem e é simples de jogar, não tira mto o foco dos mtts.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Quais os principais torneios e SnG da sua grade?
    hmm, difícil responder, principais em qual sentido?

    SNG é o 3R, é bem tranquilo, paga bem e é simples de jogar, não tira mto o foco dos mtts.
    é que eu não consigo volumar torneios, ai queria fazer uma grade fechada, e ir repondo com SnG, estava pensando no 3,5R e no de $8 180m, mas esse ultimo me parece n formar muito então pensei tb no $11 90m pko.

    Eu queria saber pq a um tempo atras, principalmente o 3,5R era bem REG infested e queria saber como anda o field desses SnG hj em dia.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Quais os principais torneios e SnG da sua grade?
    hmm, difícil responder, principais em qual sentido?

    SNG é o 3R, é bem tranquilo, paga bem e é simples de jogar, não tira mto o foco dos mtts.
    é que eu não consigo volumar torneios, ai queria fazer uma grade fechada, e ir repondo com SnG, estava pensando no 3,5R e no de $8 180m, mas esse ultimo me parece n formar muito então pensei tb no $11 90m pko.

    Eu queria saber pq a um tempo atras, principalmente o 3,5R era bem REG infested e queria saber como anda o field desses SnG hj em dia.
    Ah sim, continua reg infested, eu começo a registrar só depois das 20h quando o field fica mais soft, não consigo volumar nele pq a partir desse horário abre mais uns 5 ou 6 sits no max.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    RESULTADOS SETEMBRO

    Volume: 709
    Avg: $9.20
    Lucro:
    $2.873,00 (Sem RB)
    ​Fonte: Sharkscope



    ### E temos o pior mês de todos até aqui! O que falar? Foi tudo um desastre, pessoalmente tive vários problemas pessoais, inclusive um problema de saúde sério com meu pai, minha rotina se foi, meu foco se foi. Tive ainda um problema sério de saúde com meu cachorro, descobri que ele tem (Lupus), doença na qual aprendi sobre assistindo Dr. House, por enquanto não há nada grave, mas perdi bastante tempo entre idas e vindas entre hospital e clínica veterinária. Óbvio que não vou culpar meu pai nem meu cachorro pelo ferro que levei esse mês, todos passam por essas coisas, faz parte da vida, mas quando acontece na vida de um Poker Player é algo mais complicado, é um esporte de auto-rendimento, se eu fosse advogado, me atrapalharia também, mas com certeza não teria uma relação tão direta com PERDER DINHEIRO. Somando minha falta de competência em ter um mês turbulento e conseguir jogar A game, eu definitivamente runnei MUITO mal, e isso é complicado, porque eu comecei a acreditar que realmente estava jogando mal, mas a variância é diabólica, ela faz inclusive você achar que não sabe mais jogar! Alguns dias comecei a pensar, "cara, eu acho que desaprendi a jogar essa parada, o fish sempre tá na reta final com 200bbs e eu com 15! Acho que o fish sou eu por aqui". Mas temos que lembrar também que mtts são um jogo de alta variância, 1 mês ou míseros 1k games não são nada pra ter como base, eu realmente posso estar runnando mal em late game. Poucas pessoas enxergam que a variância não é soh coolers ou bad beats, tem também muita situação "obscura" que a variância influência demais nos resultados, por ex, sempre que você dá um resteal shove, você encontra o vilão no range de raise/call, ou, você passa um blefe grande e encontra sempre o cara no topo do range. Bom, chega de desculpas, na verdade ignorem tudo que falei, o verdadeiro culpado pelo ferro foi isso aqui:

    Citação Postado originalmente por Alex Sandro Riffel Ver Post
    Esse mês vai regular ein!!

    Começou SETEMBRO o mês dos 10k de profit

    GL GL GL
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK q zik tu me mandou hein!!!

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 51 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados