Clique Aqui Grind do Nishio - MTT - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
Like Tree59Likes

Tópico: Grind do Nishio - MTT

  1. #21
    Breakeven Avatar de Thelema
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Posts
    64
    Acompanhando, gl
    Nishio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Eae! Voltamos da praia e grindei hard desde segunda-feira. Acho que fiz umas 8 FTs na 888 e saí só ligeiramente up (peguei um 3 e de resto caí em 6-9). Ontem fiz semi-ft do big 5,5 e caímos em 12º. Pra ser sincero joguei mal a semi-ft... vida que segue.

    Bustamos também o trainee. Difícil passar. Field começa com 4,5k negos inscritos. Essa etapa que fui tinham 240 restantes e itm somente 10. ahhahahahaha. A última atividade do dia lá era uma entrevista individual com cada participante. A mulher notou o gap entre meu último emprego e o que estou fazendo hoje em dia e mandei a real pra ela. Falei que eu tava vivendo do poker. hahahaha. Ela pareceu levar numa boa, mas não sei se isso influenciou no busto. Vocês falariam a real?

    PS: 135 mtts: -332
    888: 216 mtts: +1250

    Volume tá muito porco, mas estou dando menos importância pra volume e mais pra qualidade.

    Ganhei uns 350usd jogando NO LIMIT omaha, mesa de cash que tem na 888. Estrutura bem esquisita, vocês já viram? se quiserem queimar uma grana em flipaments, recomendo pq tem muito maniac. Tem vários stakes, em todos você entra na mesa com 5BB. Em determinado momento, se der sorte, você consegue ficar deep com 100BBs contra outros stacks altos e aí acho que dá pra ter um edge legal sobre o field.

    Se alguém quiser trocar idéia de mãos durante o grind, me adicionem no skype! (HShoiti) Tô precisando um pouco de interação com outros grinders.

    abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Observador
    Data de Ingresso
    30/09/14
    Localização
    Judas' End
    Posts
    2

    Grade da 888

    Nishio, a quantas andam o seu grind?

    Recentemente eu me desagradei com as mudanças da PS e migrei pra 888. Tô sofrendo pra achar uma grade ideal pra grindar MTTs no avgbi 5 dólares.

    Como é sua grade? Que torneios você jogou nesse limite?

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por ruffymaru Ver Post
    Nishio, a quantas andam o seu grind?

    Recentemente eu me desagradei com as mudanças da PS e migrei pra 888. Tô sofrendo pra achar uma grade ideal pra grindar MTTs no avgbi 5 dólares.

    Como é sua grade? Que torneios você jogou nesse limite?

    GL
    FAla ruffy! Tô patinando de lado, hahahaha. Mas tá dando pra me sustentar. Estou jogando no PP, 888 e PS. No PS tô jogando até 11, dando prioridade pra HOT's, BIG's e Bounty Builders. No 888 eu jogo até 35, eu foldo os freezeouts de 22 porque é meio reg infested, mas costumo jogar os majors do dia. Os torneios em azul e os R&A tem um field que compensa bastante. Eu recomendo que você adicione a Party Poker na sua grade, ainda mais pq você joga avb de 5$, e o field lá me parece mais soft que no 888 nesse momento.

    Acho que só 888 é difícil fazer uma grade mto enxuta. Se você vai se auto excluir do PS (conheço esse sentimento), recomendo ir de 888 e PP, mas 888 e PS dá uma grade bem enxuta.

    Abraços.
    wilbartender and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Nishio Ver Post
    Eae! Voltamos da praia e grindei hard desde segunda-feira. Acho que fiz umas 8 FTs na 888 e saí só ligeiramente up (peguei um 3 e de resto caí em 6-9). Ontem fiz semi-ft do big 5,5 e caímos em 12º. Pra ser sincero joguei mal a semi-ft... vida que segue.

    Bustamos também o trainee. Difícil passar. Field começa com 4,5k negos inscritos. Essa etapa que fui tinham 240 restantes e itm somente 10. ahhahahahaha. A última atividade do dia lá era uma entrevista individual com cada participante. A mulher notou o gap entre meu último emprego e o que estou fazendo hoje em dia e mandei a real pra ela. Falei que eu tava vivendo do poker. hahahaha. Ela pareceu levar numa boa, mas não sei se isso influenciou no busto. Vocês falariam a real?

    PS: 135 mtts: -332
    888: 216 mtts: +1250

    Volume tá muito porco, mas estou dando menos importância pra volume e mais pra qualidade.

    Ganhei uns 350usd jogando NO LIMIT omaha, mesa de cash que tem na 888. Estrutura bem esquisita, vocês já viram? se quiserem queimar uma grana em flipaments, recomendo pq tem muito maniac. Tem vários stakes, em todos você entra na mesa com 5BB. Em determinado momento, se der sorte, você consegue ficar deep com 100BBs contra outros stacks altos e aí acho que dá pra ter um edge legal sobre o field.

    Se alguém quiser trocar idéia de mãos durante o grind, me adicionem no skype! (HShoiti) Tô precisando um pouco de interação com outros grinders.

    abs!

    Acompanhando aqui Nishio,

    Excelente Blog!

    Ótimos resultados até o momento , estava vendo seu Shark, seu início foi quase que 100% jogando MTT correto? To vendo um volume baixo de SNG, apesar de estar lucrativo. Se puder contar ai como foi o começo vai ser bacana.

    Sobre o processo de Trainee, é isso ai man! GL.
    Processo de Trainee geralmente é assim mesmo, muita gente para pouca vaga, eu estou correndo com vários que estão abrindo inscrição no momento, se vc quiser acompanhar e ver se algo te interessa entra no cia.talentos

    Tem bastante coisa bacana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por Alex Sandro Riffel Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nishio Ver Post
    Eae! Voltamos da praia e grindei hard desde segunda-feira. Acho que fiz umas 8 FTs na 888 e saí só ligeiramente up (peguei um 3 e de resto caí em 6-9). Ontem fiz semi-ft do big 5,5 e caímos em 12º. Pra ser sincero joguei mal a semi-ft... vida que segue.

    Bustamos também o trainee. Difícil passar. Field começa com 4,5k negos inscritos. Essa etapa que fui tinham 240 restantes e itm somente 10. ahhahahahaha. A última atividade do dia lá era uma entrevista individual com cada participante. A mulher notou o gap entre meu último emprego e o que estou fazendo hoje em dia e mandei a real pra ela. Falei que eu tava vivendo do poker. hahahaha. Ela pareceu levar numa boa, mas não sei se isso influenciou no busto. Vocês falariam a real?

    PS: 135 mtts: -332
    888: 216 mtts: +1250

    Volume tá muito porco, mas estou dando menos importância pra volume e mais pra qualidade.

    Ganhei uns 350usd jogando NO LIMIT omaha, mesa de cash que tem na 888. Estrutura bem esquisita, vocês já viram? se quiserem queimar uma grana em flipaments, recomendo pq tem muito maniac. Tem vários stakes, em todos você entra na mesa com 5BB. Em determinado momento, se der sorte, você consegue ficar deep com 100BBs contra outros stacks altos e aí acho que dá pra ter um edge legal sobre o field.

    Se alguém quiser trocar idéia de mãos durante o grind, me adicionem no skype! (HShoiti) Tô precisando um pouco de interação com outros grinders.

    abs!

    Acompanhando aqui Nishio,

    Excelente Blog!

    Ótimos resultados até o momento , estava vendo seu Shark, seu início foi quase que 100% jogando MTT correto? To vendo um volume baixo de SNG, apesar de estar lucrativo. Se puder contar ai como foi o começo vai ser bacana.

    Sobre o processo de Trainee, é isso ai man! GL.
    Processo de Trainee geralmente é assim mesmo, muita gente para pouca vaga, eu estou correndo com vários que estão abrindo inscrição no momento, se vc quiser acompanhar e ver se algo te interessa entra no cia.talentos

    Tem bastante coisa bacana.
    Fala Alex, obrigado! Eu me interessei pelo jogo logo depois de terminar 2 anos de estágio. No mesmo semestre que eu saí, começou uma matéria chamada Fundamentos do Poker na Unicamp, lecionada pelo Cristiano Torezzan, que viria mais tarde a orientar meu TCC (também sobre poker). Como eu estava com muito tempo livre eu comecei a me aventurar no pokerstars. Não demorou mto pra eu fazer meu primeiro depósito, acho que de 100$. Bustei jogando SNG. hahahaha. Depois disso eu bustei mais umas duas vezes pequenas quantias. Decidi jogar em outra sala (ipoker) e la fiz minha primeira FT em um 1$ R&A. Nessa época eu lembro que meu notebook quebrou, aí fiquei umas 2 semanas grindando no laboratório da facul. Fui estudando, ganhando experiência, jogando micros até 3$. Mas eu senti meu jogo ir pra frente mesmo foi na 888. Consegui construir um bank lá logo no começo com o bônus free, cravando um MTT de 1$ snap. Só depois que eu ganhei $ nos 2 sites que eu decidi voltar pro PS, e aí consegui ficar up nele também.

    Então, eu meio que nunca precisei grindar exclusivamente SNG, até porque eu não os curto muito. O "hook" do poker pra mim foram os MTT's mesmo.

    Sim, sempre entro la na Cia de talentos!

    Abs!
    FewMoments likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Observador
    Data de Ingresso
    30/09/14
    Localização
    Judas' End
    Posts
    2
    Obrigado pelas dicas. Eu realmente cansei de apanhar na PS. Fields gigantes podem render longos períodos sem nenhuma retinha. Isso frustra pra caramba.

    Nunca tentei o PP. Sempre fiz minhas retas na FTP e na PS. O field da FTP era curto e bem soft, mas aí resolveram acabar.

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados