Clique Aqui Grind do Nishio - MTT

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
Like Tree59Likes

Tópico: Grind do Nishio - MTT

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328

    Grind do Nishio - MTT

    Fala pessoal, tudo certo?

    Meu nome é Henrique Nishio, tenho 23 anos e, agora que me formei no fim do ano vou grindar MTT até achar um trampo legal. O objetivo do tópico é me motivar, compartilhar um pouco as experiências e também uma forma de me policiar e cumprir as metas de volume.

    Vou grindar MTT no 888poker até 15$ e até 5$ no pokerstars. Seguem os gráficos atuais:

    888poker



    Pokerstars



    Uma das coisas que tem prejudicado o volume é meu vício por jogos. Depois do horário de grind eu costumo jogar jogos como lol, cs:go, football manager... e por aí vai. O problema que algumas vezes no meio do grind quando estamos com poucas telas ja me bate a vontade de jogar alguma coisa. Pra melhorar isso, decidi que só vou jogar depois do horário de grind se a sessão tiver sido UP, se for DOWN vou estudar o jogo.

    Estou com 200 games esse mês, a meta é de 420. Vou fazer o update no tópico sempre que possível.

    Abraços e GL.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Nishio; 16-12-2015 às 12:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por Nishio Ver Post
    Uma das coisas que tem prejudicado o volume é meu vício por jogos. Depois do horário de grind eu costumo jogar jogos como lol, cs:go, football manager... e por aí vai. O problema que algumas vezes no meio do grind quando estamos com poucas telas ja me bate a vontade de jogar alguma coisa.
    i know how it feels

    gl no projeto!
    juniorbrma and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nishio Ver Post
    Uma das coisas que tem prejudicado o volume é meu vício por jogos. Depois do horário de grind eu costumo jogar jogos como lol, cs:go, football manager... e por aí vai. O problema que algumas vezes no meio do grind quando estamos com poucas telas ja me bate a vontade de jogar alguma coisa.
    i know how it feels

    gl no projeto!
    já trombei você nos MM da vida, hahaha. Me adiciona na steam lá! está como Nishio!

    Abs
    hexawobz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Show! Tentei te adicionar mas não achei, tenta ai depois!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Não consegui cumprir nada de metas, hahaha. Faz uns 8 dias que eu tô zuadasso, sentindo falta de ar, náusea, dor no peito, ansiedade... E passar mal nessa época do ano é uma merda, tentei agendar em particular mas não consegui. Fui parar em posto de saúde 3 vezes. Nada no pulmão e o eletrocardiograma deu ok tbm. Forte suspeita de ser algo estomacal, mas vou esperar passar o ano novo pra checar direito. Huge tilt passar o natal no posto de saúde, e a galera inteira da família aqui em casa .

    Fizemos 270 games.

    -$190 no ps

    +$1100 no 888poker

    Acho que esse ano não vou jogar mais. Boa sorte pra nós ano que vem! glgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139


    Sem chance disso ser "apenas " uma crise de ansiedade?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post


    Sem chance disso ser "apenas " uma crise de ansiedade?
    Na real, não sei. Mas no fim de novembro eu tava mais ansioso por causa do TCC e tal. Esse final de ano eu tava tranquilo. Mas tem uns sintomas bem esquisitos... Na noite do natal eu tentei descansar, tava com bastante sono e tal, mas quando eu estava pra cair em sono profundo eu acordava meio assustado e percebi que era porque eu tava parando de respirar (conhecido como apneia). wtf eu só conseguia respirar voluntariamente.

    Hoje eu tô bem melhor. Tõ sentindo nada.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Cara, sério mesmo. Não sou médico, mas me parece um problema emocional mesmo. Já tive um momento parecido com esse ( quando estava em fase de grande mudança na minha vida)...

    Relaxe e curta os bons momentos... Só isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Voltando ao Grind... Estou me sentindo 100% agora, embora esteja dando aquele investigada de precaução pra cuidar da saúde.

    Resolvi adicionar a rede iPoker na grade de mtt que estou jogando. Resumão:

    888poker - 95 mtts = -150$
    Pokerstars - 47mtts = +539$
    iPoker - 20mtts = -28$

    Volume zoado de 160 jogos em 10 dias. A run na 888poker foi ruim, mas por enquanto está dando bom graças a um 2nd no 4,4 2,5k GTD do PS.

    Estava evitando jogar turbetas no ps, mas com esse up generoso no bank vou adicionar alguns na grade. vmqvm.

    Meta pro mês: 700MTTs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Atualizando:

    Semaninha muito boa pra gente! Cravamos o 4,4k 8max que havíamos caído no heads-up da última vez.

    2 FTs na 888poker nos 4+r 6K gtd. Caímos em 5 e 2.

    888poker - 188 mtts = +1,7k
    Pokerstars - 134 mtts = +1,2k
    iPoker - 27 mtts = -35

    349Mtts - faltam 351 pra cumprir a meta.

    Apesar do volume baixo estou conseguindo jogar bem focado, e os resultas estão pra lá de satisfatórios.

    Estou vendo de trazer algum material pro tópico pra que seja mais interessante acompanhar.

    GL, boa semana a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados