Clique Aqui Grind "Toy.Woody" - microlimit sng/mtt

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43
Like Tree40Likes

Tópico: Grind "Toy.Woody" - microlimit sng/mtt

  1. #1
    Grinder Avatar de Toy.Woody
    Data de Ingresso
    02/04/14
    Localização
    Santo André/SP
    Posts
    151

    Grind "Toy.Woody" - microlimit sng/mtt


    Fala galera do MaisEV!!!!

    Bom, meu nome é Gustavo Vioto, estudante de engenharia, 22 anos e moro no ABC/sp.

    Intuito desse tópico é ter uma motivação e acima de tudo cumprir as metas propostas e respeitar o bankroll, pontos onde mais me afeta no poker desde a época que comecei a jogar..

    Explicando um pouco minha vida no poker:
    Comecei a jogar por diversão em 2010 e desde entao nao larguei joguinho. Tive que tomar algumas decisões difíceis durante este período.. Quase larguei o trabalho para entrar no 4bet team micro, fui selecionado e vi que aprenderia muito nesse período e assim me tornar pro um dia, mas depois de muito pensar, escolhi seguir manter o trabalho e continuar com o poker como hobbie. Atualmente trabalho e estudo, entao tenho pouquíssimo tempo pra jogar.

    Nunca tive uma gestão boa de BR, entao, sempre quebrei minha banca e voltava do zero. Depois de tanto quebrar a cara e bater cabeça, decidi impor algumas metas para conseguir tirar uma segunda renda de lucro, no poker.. Já que sou estagiário e não ganho bem e pago sozinho minha faculdade, então nao é facil.. Mas a partir da semana que vem já estou de férias da faculdade e conseguirei grindar legal até o fim de ano.

    META:

    -Sei que pode parecer simples, mas a principal meta pra mim será respeitar o BR e não jogar cash!!! Como raramente tenho tempo, as vezes me aventuro no cash e só me fo#%!

    -Fechar o ano com $300 de BR. Jogando sng $1,50 (45p, 18p e o hyper 6max (jogar quando não tiver muito tempo disponível para grind)) Considero 50BI's razoável pra subir p/ $3,5 se tratando de sng, sendo assim, quando atingir $175 de BR fazer MOVE UP. E quando sobrar um tempo, mesclar alguns mtt's, respeitando 100BI de BR.

    A principio são metas básicas, mas batendo-as, em 2016 traço outras. Conto com o apoio de vocês. Valeu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Toy.Woody
    Data de Ingresso
    02/04/14
    Localização
    Santo André/SP
    Posts
    151


    Gráfico de /set pra cá, nao tem muito volume, mas já foi um começo. Não citei a banca que começei..

    BR = $35, cheguei a $85 quando precisei de uma grana e saquei $50 sobrando $35 de novo, agora já cheguei a $72 e subindooo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de Specter
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    81
    Cara, não caia na trap desses 6 max hyper... sem ranges muito bem definidos, 50 BI é pouco pra aguentar a variancia desse joguinho... Mantenha um plano sólido nas outras modalidades de sng citada e terá mais chances de sucesso.

    GL na empreitada. Estou em situação parecida. Sorte pra nós! (a não ser que a gente se trombe nas mesas, aí sorte pra mim haha)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de Toy.Woody
    Data de Ingresso
    02/04/14
    Localização
    Santo André/SP
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por Specter Ver Post
    Cara, não caia na trap desses 6 max hyper... sem ranges muito bem definidos, 50 BI é pouco pra aguentar a variancia desse joguinho... Mantenha um plano sólido nas outras modalidades de sng citada e terá mais chances de sucesso.

    GL na empreitada. Estou em situação parecida. Sorte pra nós! (a não ser que a gente se trombe nas mesas, aí sorte pra mim haha)
    Cara, eu tenho ~400 games nesse hyper 6max com 10% de ROI, me adaptei bem ao 6max, não vejo muito problema joga-lo de vez em quando.. Vão ser só as vezes em que terei apenas 1/2 horas pra grindar. Mas valeu ai pela dica..e gl. Me add no skype: gustavovioto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de Toy.Woody
    Data de Ingresso
    02/04/14
    Localização
    Santo André/SP
    Posts
    151


    Segue atualização semanal, joguei apenas 82 games nesta última semana devido a minha semana de provas na faculdade.. Então grindei no tempo livre (que foram raros) mas subiu mais um pouco o br.

    Estou a 50 vpp do VIP Stellar Rewards ($10), então minha meta de atingir $175 e fazer MOVE UP está dentro do prazo, que será até o fim do mês. E consequentemente $300 de br até o fim do ano.

    A partir da semana que vem estarei de férias da facul, ai jogarei every day pretendendo fazer um bom volume.

    Br atual: $89,35
    Meta até final do mês: $175
    Meta até final do ano: $300

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de Toy.Woody
    Data de Ingresso
    02/04/14
    Localização
    Santo André/SP
    Posts
    151
    ENFIM FÉRIAS!!
    Minha última prova ontem, e passei de ano sem nenhuma dp. Que venha o 4º ano de Eng. Eletrônica.

    Vamos falar do que interessa...

    Volumei baixo essa semana devido as provas, mesclando mtt e sng e fiquei pouca coisa up + $10 liberados do VIP Stellar Rewards chegamos ao:

    Br atual: $111,34
    Meta até o final do mês: $175
    Meta até o final do ano: $300

    Tentarei volumar o maximo que eu puder agora que estou de férias, pra atingir o objetivo mensal que é bater $175, e não vai ser fácil. Final de semana eu atualizo o gráfico desde setembro e posto aqui.

    Vlw galera, GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de Toy.Woody
    Data de Ingresso
    02/04/14
    Localização
    Santo André/SP
    Posts
    151
    Penúltimo dia do mês e seguimos muito perto da meta mensal. Amanhã grindarei p/ fechar o mês dentro do esperado. Segue o graph.



    Estamos perto de $175 de br, próximo do Move Up.



    Valeu galera, gl neste começo de dez pra todos.
    rafaelmb and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    acompanhando! GLGLGLGL
    Toy.Woody likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de Toy.Woody
    Data de Ingresso
    02/04/14
    Localização
    Santo André/SP
    Posts
    151
    BOOOOOOOMMMM!



    Aos 45 do segundo tempo runamos hot e vamos fechar o mês bem próximo da meta ($175 de br).

    Segue o graph de hoje:



    E com isso, a partir de amanhã faremos o MOVE UP p/ os sng de 3,50 (18p, 45p) e continuamos a grindar os mtt's respeitando o br.

    Vlww p/ galera que ta acompanhando e VAMOOOOOO PORRA!

    Br atual: $173,51
    Meta até o final do mês: $175 (Bateu na trave)
    Meta até o final do ano: $300
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de Toy.Woody
    Data de Ingresso
    02/04/14
    Localização
    Santo André/SP
    Posts
    151
    Bom dia.

    Passando pra avisar que nem tudo são flores. Começamos dezembro mal demais, normal, até pq novembro foi muito bom. Br caiu pra $95 depois do move up para os sng de $3,5.

    Estipulei move down com $75, que será 50bi para voltar a jogar $1,5. Creio que nao precisarei fazer move down, estou quase desbloqueando outra VIP Stellar Rewards ($10), e o field do $3,5 bem soft. Esperava ser um tanto quanto mais duro que o $1,50, mas pelo que vi até agora, bem tranquilo de bater.

    Só esperar a má fase passar pra subir o graph de novo!! Quarta-feira eu posto o graph de dezembro e o graph geral desde que comecei. Gl all


    EDIT: Tomei 3% no river, hu do 3,50 45p, sickkk.. Seria +$14 pro br, mas segue o jogo and stop the mimimi
    Última edição por Toy.Woody; 07-12-2015 às 11:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados