Clique Aqui Meta rod_improta NL5 > NL25

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree3Likes
  • 1 Post By rodrigo_improta
  • 1 Post By Ekant111
  • 1 Post By Jicas

Tópico: Meta rod_improta NL5 > NL25

  1. #1
    Observador Avatar de rodrigo_improta
    Data de Ingresso
    13/09/15
    Posts
    9

    Meta rod_improta NL5 > NL25

    Fala galera do MaisEV, blz?

    Acompanho o fórum faz um certo tempo mas só como observador, agora decidi sair da zona de conforto e vim aqui fazer um tópico de metas meu tbm. Já vi alguns muito inspiradores por aqui como o do WhiteMotumbo, dankretli, SpeedGame (monstro, aprendi um pucado já nas streams e reviews).

    Já jogo poker há 1 ano e meio mas sempre MTT, usei o cash lá no início por causa de uma promoção pra quem nunca tinha depositado mas logo que levantei alguns dolares parei. No início do ano fiquei meio afastado, trabalho + faculdade + um pouco de falta de vontade msm. E no final de agosto, início de setembro voltei 100% motivado e escolhi o cash por ser o que consegue se encaixar no meu tempo disponível.

    Nesses dois meses e pouco joguei NL2 6max mesas regulares e zoom. No zoom não me encaixei muito bem, até fiquei down (-5bb/100) nas 8k hands q fiz lá. Já nas regulares, fiz 13k hands e 18bb/100 + uma runnadinha hot nos últimos dias na NL5 (+$30 em 1.3k hands). Ainda não consigo colocar muito volume, jogo no máximo 5 mesas e meu tempo é meio escasso, mas dá pra melhorar ainda com um pouquinho mais de organização.

    Estou fazendo o tópico pra ajudar no comprometimento, ter um certo rumo e objetivo claro e também sem dúvidas ouvir e aprender com todos os conselhos/motivações/broncas e etc da galera daqui. Estarei sempre aberto a opiniões de todos, sem dúvida é a melhor maneira de evoluirmos juntos!

    Bom, cá estão as metas:

    - 9k hands / mês (é pouco comparado a galera mas já um avanço ao que venho jogando)
    - Semanalmente review de todas as mãos marcadas no HM enquanto jogava + review completa da pior e melhor session da semana (objetivo disso: entender melhor minha maneira de agir nos momentos bons e ruins emocionalmente / aceito sugestões )
    - Postar ao menos duas mãos no fórum por semana

    Gestão de BR:
    Início: $130 jogando NL5 (PS msm e irei testar o YaPoker nos próximos dias)
    Move Down -> NL2: $90

    Move Up -> NL10: $300
    Move Down -> NL5: $210

    Move Up -> NL16: $560
    Move Down -> NL10: $400

    Move Up -> NL25: $1K
    Move Down -> NL16: $750

    Obs: Janeiro pretendo iniciar um coach, ainda não defini qual coach. Se tiverem sugestões ai mandem aqui (não sei se é permitido) ou MP

    Obs2: Move Up também irá depender muito da quantidade de jogos e segurança que eu estiver quando chegar lá pela pequena experiência que tenho ainda no cash

    Obs3: Não coloquei uma Winrate como meta pq acho q isso eh meio relativo agora, pode tanto me deixar satisfeito no caso de estar batendo com facilidade onde poderia render mais, como também pode surgir um sentimento

    Mals ae pelo texto gigante, e valeu por quem teve paciência pra ler! rsrs

    Simbora, ficha no pano!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    22/01/14
    Posts
    4
    É isso aí Rodrigo. Estou na mesma jornada que você grindando desde os micro limits. Acompanhando aqui.

    Desistir jamais !!!
    rodrigo_improta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Jicas
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Localização
    Paraná!
    Posts
    650
    GL
    rodrigo_improta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador Avatar de rodrigo_improta
    Data de Ingresso
    13/09/15
    Posts
    9
    Primeiros dias após colocar a meta bem mais ou menos, ainda patinando na NL5. Dia ruim hoje, mas já vinha de 8 sessions up, então sem chorar rsrs

    Desde que postei aqui fiz 2 sessions (quinta e sexta) fechando 1 BI up em cada, mas hoje devolvemos quase 3 BI pra galera. Alguns coolers bem sicks, mas tbm teve feiura da nossa parte. Revisei algumas mãos marcadas hoje antes da session e já separei as mais duvidosas, amanhã postarei aqui no fórum.

    Estava reparando hoje que após subir para NL5 estou jogando bem aggro e às vezes bem spewy. Próximos dias prestarei mais atenção nisso.

    Vendo o lado bom, consegui colocar um volume maior do que o esperado e planejado. As próximas duas semanas ainda devem ser corridas e não devo conseguir manter uma rotina para jogar, entrega de TCC e último semestre da faculdade tão apertando. Outro ponto positivo é que voltei a revisar minhas mãos, antes de colocar a meta aqui andava numa preguiça de fazer isso....


    Resultados:

    BR Inicial: $133,82
    BR Atual: $129,62
    Hands: 2.478
    Net Won: -$4.20
    WinRate: -3.39 bb/100



    Gráfico tá feinho mas trataremos de melhorar o coitado...
    Última edição por rodrigo_improta; 21-11-2015 às 02:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados