Clique Aqui HUSNG - Hypers 2015

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54
Like Tree57Likes

Tópico: HUSNG - Hypers 2015

  1. #1
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109

    HUSNG - Hypers 2015

    E aí galera!


    Tenho 18 anos e moro em Porto Alegre/RS.


    Estou criando esse blog para me ajudar a manter focado nos meus objetivos, para poder compartilhar meus resultados e fazer alguns amigos aqui no fórum.


    Atualmente, eu não disponho de muito tempo para jogar, mas sempre que possível estarei grindando os hypers em 4 mesas simultâneas. Por eu ainda cursar o 3º Ano do Ensino Médio e fazer curso pré-vestibular á tarde, me sobra apenas a noite e o fim de semana para jogar (e eu ainda tenho que dividir com academia/tempo de estudo/social/etc). Minha rotina é bem cansativa, mas acho que dá pra conciliar tudo se eu souber maximizar meu tempo.

    Poker:
    Eu tenho em torno de 600 games do $1.50 desde o início do mês, segue o gráfico:



    ROI: 7.7%
    evroi: 7.2%
    +$69,06

    Minhas metas para esse mês no poker são:

    [ ] 1.75k games
    [ ] 5% evroi
    [ ] estudar o pack do zzztilt

    Lifestyle:

    Sou relativamente alto (1.83m) e sempre fui gordinho e tal, aquela barriga de chop. Desde o início de Maio, resolvi mudar meus hábitos alimentares e começar a fazer exercícios físicos e musculação (pra dar uma definida). Quando comecei, estava com 101.9kg e já perdi 6.5kg em 35 dias, ou seja, agora estou com 95.4kg e meu objetivo é ficar com 80kg.

    Minhas metas para a academia esse mês são:

    [ ] Ir 24 dias na academia
    [ ] Perder 5kg
    [ ] Começar a correr 5km me sentindo bem fisicamente
    [ ] Pizza 1x por mês

    É isso aí, foco e determinação e matar eles nas mesas!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    zombie, Afasia, gifs1706 and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    DIA 01:

    E aí gurizada! Hoje tive aula das 7h40 ás 18h (com uma pausa das 13h-14h), cheguei em casa umas 19h30 e comecei a jogar. Tive que jogar com o 3G do celular porque tive problemas de conexão, mas tudo bem, chega de enrolar:

    Games: 100
    Profit: -$6
    ROI: -4%

    Não consegui ir na academia hoje por preguiça mesmo, tava uma chuva meio chata aqui onde eu moro e e acabei matando :P

    A parte boa é que hoje foi um dia sem carbo, logo emagreci mais 300g e agora estou com 95.1kg.

    Na parte dos estudos, consegui ver o vídeo intro do pacote do zzztilt. Amanhã quero ver o sb play!
    Vou dormir que já está tarde pra mim. Até amanhã!
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de WagnerRomero
    Data de Ingresso
    18/07/10
    Posts
    136
    GL vida loca.
    Valter Filho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    14/05/11
    Posts
    250
    Suas metas são bem tranquilas de se atingir, gl e foco que vem ez.
    Valter Filho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Acompanhando, glgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    27/02/15
    Localização
    Fortaleza, Brazil
    Posts
    2
    Acompanhando!
    Também tou me aventurando pelos HUSNG hypers...na verdade, acho que estou é viciado! kkkk
    Uma dúvida, tu não acha muito jogar 4 hypers simultaneos ? Com 2 ao mesmo tempo eu já acho beeem complicado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por LeoBritoo19 Ver Post
    Acompanhando!
    Também tou me aventurando pelos HUSNG hypers...na verdade, acho que estou é viciado! kkkk
    Uma dúvida, tu não acha muito jogar 4 hypers simultaneos ? Com 2 ao mesmo tempo eu já acho beeem complicado...
    A quantidade de mesas simultâneas tem tudo a ver o quão confortável você está atm. Obvio que a qualidade do meu jogo cai um pouco se comparado com 4 mesas, porém o retorno é muito maior, então pra mim vale a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    Cheguei em casa e comecei a jogar umas 16:15 (não tive cursinho hoje). Mas bá, foi só criar o tópico aqui que eu já to 30bi under ev (mimimi)

    Joguei 44 games até agora e to -$11.28 (ev be lol). Amostra ridícula, muitos spots que não tinha o que fazer, mas não deixa de dar uma abalada no mindset.

    Quitei a session pq já tava bem queimado. Vou dar uma corrida ou dar uma olhada no sbplay do zzztilt e depois grindo de novo.

    Vai PS ladrão! Rouba de mim hoje que eu to jogando 1,50$, não tem problema :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por Valter Filho Ver Post
    Citação Postado originalmente por LeoBritoo19 Ver Post
    Acompanhando!
    Também tou me aventurando pelos HUSNG hypers...na verdade, acho que estou é viciado! kkkk
    Uma dúvida, tu não acha muito jogar 4 hypers simultaneos ? Com 2 ao mesmo tempo eu já acho beeem complicado...
    A quantidade de mesas simultâneas tem tudo a ver o quão confortável você está atm. Obvio que a qualidade do meu jogo cai um pouco se comparado com 4 mesas, porém o retorno é muito maior, então pra mim vale a pena.
    Eu concordo com o que o @LeoBritoo19 falou. Jogar 4 mesas, ainda mais em $1.50 é desnecessário na minha opinião. $1,50, $3,50, $7 são limites pra vc aprender o game. O $ que você vai ganhar ali é irrelevante perto do quanto vc estaria evoluindo se reduzisse o número de mesas e analisasse os spots com mais calma! Mas isso vai dos objetivos de cada um! De qualquer forma! GL!
    Speroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por gifs1706 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Valter Filho Ver Post
    Citação Postado originalmente por LeoBritoo19 Ver Post
    Acompanhando!
    Também tou me aventurando pelos HUSNG hypers...na verdade, acho que estou é viciado! kkkk
    Uma dúvida, tu não acha muito jogar 4 hypers simultaneos ? Com 2 ao mesmo tempo eu já acho beeem complicado...
    A quantidade de mesas simultâneas tem tudo a ver o quão confortável você está atm. Obvio que a qualidade do meu jogo cai um pouco se comparado com 4 mesas, porém o retorno é muito maior, então pra mim vale a pena.
    Eu concordo com o que o @LeoBritoo19 falou. Jogar 4 mesas, ainda mais em $1.50 é desnecessário na minha opinião. $1,50, $3,50, $7 são limites pra vc aprender o game. O $ que você vai ganhar ali é irrelevante perto do quanto vc estaria evoluindo se reduzisse o número de mesas e analisasse os spots com mais calma! Mas isso vai dos objetivos de cada um! De qualquer forma! GL!

    Concordo em partes, sei que nesses níveis o importante é melhorar o game e não pensar em $. No entanto, sei que consigo bater até os $7 sem grandes dificuldades.

    Quitei o grind por hoje, foram 85 games e 10bi down. Nessa semana, já são 40bi under ev. O que me motiva é saber que o evroi está 6,3% num período em que estou pegando vários coolers e etc...

    Então, esse mês as coisas vão assim:

    786 games | +$47,88 | 4,06% ROI | Races won: 50,4%

    Edit: Sei lá porque meu organismo tá reagindo assim, mas hoje foram mais 1000g embora. 94.1kg atm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados