Clique Aqui Grind - 180man turbo - Virando Pro - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42
Like Tree36Likes

Tópico: Grind - 180man turbo - Virando Pro

  1. #31
    Grinder Avatar de kabbal
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    150
    Um dia chego nesse nível. Por enquanto apenas os STT turbo de 1,50.

    Acompanhando o tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por kabbal Ver Post
    Um dia chego nesse nível. Por enquanto apenas os STT turbo de 1,50.

    Acompanhando o tópico.
    Folda os stts!!!
    Pittt, guatavo00 and kabbal like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/11/08
    Posts
    516
    Citação Postado originalmente por TheGrinderØ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Matheus01527368 Ver Post
    fala man encontro com vc direto jogando rsrsrs
    meu nick 01527368
    bom cara eu dei "Find this player" em vc e vi que estava jogando muitas telas e depois fui no sharkscope e vi seu grafico man, bom eu vi que o começo foi bom e tal e depois desandou bom sei que tem que fazer volume e meio logico isso kkk mais vi que vc esta jogando muitas telas pq vc nao tentar diminuir as telas pq ai vc vai ganhar na qualidade do jogo, tipo eu tenho 2 monitores e abro 8 telas (4 telas em cada monitor) esse e meu limite se aumentar perco na qualidade tipo jogando muitas telas o seu HU fica muito ruim vc acaba prestando atençao mais em mais 1 tela do que nas outras tipo e vc tava jogando acho que 12 tenta diminuir acho que vc vai perder no valume mais vai ganhar na qualidade e GL ai acho que e isso msm kkkkk

    se falei alguma besteira me desculpa mais so quero ajudar
    @Matheus01527368
    Valeu pela preocupaçao mano.
    Em SNGs e assim mesmo , o volume e essencial pois te faz diminuir a variancia a um lono prazo e tem que ser qualitativo .. Entendo que estou em um processo evolutivo e o volume e uma coisa que sei fazer bem e me ajuda a ficar motivado, a qualidade pelas stats esta boa mas uns leaks estrategicos e a badrun me fizeram bem down, mas ja buscamos.
    Quanto as telas , jogo quantas der de 2,5s , as vezes fico 18~20 telas e acho bem confortavel! Tambem uso dois monitores um eu deixo as mesas Stacked , e o outro deixo as semi FTs e fts . GL ae!!VAMOS
    Usa algum programa para jogar as telas para outro monitor quando chega semi fts e fts?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/09/15
    Posts
    27
    @cordel01 Eae agacirj beleza? Entâo mano o field e lotado de Regs , nao tenho autoridade para falar isso porque nao tenho quase games nesse limite , mas alguem que tem falou que a maioria dos regs sao muito exploraveis .. Quando começar a jogalos exclusivamente eu te falo se sao mesmo ou nao . Obrigado e GL!

    @kabbal @lucasgflush Obrigado por acompanharem , chegam facil !!

    @Pittt jogo sem nenhum programa optimizer de mesas , quando vejo uma mesa na semi ft ja pego ela e passo pro outro .. para isso uso um cabo em que extende o monitor e nao so duplica as imagens assim e so pegar a mesa e arrastar mesmo , bem suave! Vlw
    Pittt and kabbal like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/09/15
    Posts
    27
    Eae pessoal!
    passei para avisar que estamos 50up esse mes , mesmo tendo ganhoo um 3r no comeco do mes e que stou jogando mtts na session .. NOs 2,50 180man a gente so sobe mas mtts /3r/8s tamo runnando muito mal nas retas finais . Vou fazer um post no final do mes so agra ou quando cravarmos algo grande .
    Sei que se ficarmos so nos 2,5s a gente tem um ganho ok , mas ai e ficar dmais na zona de conforto , e precisamos demais de um Boostt no bankroll para começarmos ano que vem com planos maiores. Gl a todos, obrigado! espero cravar algo grande essa semana ou amanha mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/09/15
    Posts
    27
    E isso ai pessoal , essa semana so trave .. chegamos em 5th no 13,50ko a gente foi all in no turn e o cara acerou 3 outs no river para elimina-lo e ficar CL .. um 3rd no 4,40 + r 4max em que a gente tava cl mas o fish hitou tudo , um 5th no 2,2r action hour , entrei com 80bbs na ft e o segundo tinha 27bbs mas com os boards ruins saimos , na quinta travetamos o big 8 em 13th 1010<kk e ontem foi o meu maior premio ,. tava bem desmotivado com 2 tables left , o Big 8 no começo e o Splash em q tava gigante , estavamos com 15BBs no splash 21 left e venho com KK no big blind , o Sb me shova e ele tinha A2o e bate o A na tampa pra ficar com um stack top3 = 15M fichas e 30 BBs , mas infelizmwente saimos no que pagava 10,5k pro 1o , ai fiquei mais puto ainda mas n perdi a paciencia e fui no big , sempre com grande stack muitas vzes CL , chguei a ficar com 5bb menos de 30 left mas a gnte recuperou chegou na ft e conseguiu um 5tth 1010<ak preflop GG! agra temos bankroll de 2,350 e ja posso fazer uma session mais tranquila! VAMOOOOOOO$$$$$$$$$$

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Parabéns pelo resultado brother , e dando uma olhada nos teus objetivos ao abrir o tópico e o andamento dele eu te do um conselho ! Volte ao foco das tuas metas , tu percebeu que mesmo na down tu estava a jogar mtt de $13,50 ? Jogando 3+r reg infested sem rebuy e add? cara tu levou é uma puta sorte de cravar , isso é loucura !
    aproveita que pegou esse prize legal no mtt , e pega um coach com algum player de 180pl , tem uns bom e bem em conta , saca uma grana pra deixar neteller e foca nos sits e se quiser jogar alguns mtt's com uma bela gestão de bank , no mais é isso e gl na caminhada !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Congratz @TheGrinderØ

    @Tupac fez deal no 3 handed? terminou em que lugar o Big 8,80? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    acompanhando, parabens pelos resultados!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/09/15
    Posts
    27
    Para começar o mes bem ja conseguims outra FT , tava na frente dele ai ele hitou 3 outs no turn e se reergueu .. e claro que ficou faltando o gostinho da cravada mas ta bom!! GL e que esse mes seja de forra VAMO$$$$$

    Robinho, guatavo00 and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados