Um dia chego nesse nível. Por enquanto apenas os STT turbo de 1,50.
Acompanhando o tópico.
Um dia chego nesse nível. Por enquanto apenas os STT turbo de 1,50.
Acompanhando o tópico.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
@cordel01 Eae agacirj beleza? Entâo mano o field e lotado de Regs , nao tenho autoridade para falar isso porque nao tenho quase games nesse limite , mas alguem que tem falou que a maioria dos regs sao muito exploraveis .. Quando começar a jogalos exclusivamente eu te falo se sao mesmo ou nao . Obrigado e GL!
@kabbal @lucasgflush Obrigado por acompanharem , chegam facil !!
@Pittt jogo sem nenhum programa optimizer de mesas , quando vejo uma mesa na semi ft ja pego ela e passo pro outro .. para isso uso um cabo em que extende o monitor e nao so duplica as imagens assim e so pegar a mesa e arrastar mesmo , bem suave! Vlw
Eae pessoal!
passei para avisar que estamos 50up esse mes , mesmo tendo ganhoo um 3r no comeco do mes e que stou jogando mtts na session .. NOs 2,50 180man a gente so sobe mas mtts /3r/8s tamo runnando muito mal nas retas finais . Vou fazer um post no final do mes so agra ou quando cravarmos algo grande .
Sei que se ficarmos so nos 2,5s a gente tem um ganho ok , mas ai e ficar dmais na zona de conforto , e precisamos demais de um Boostt no bankroll para começarmos ano que vem com planos maiores. Gl a todos, obrigado! espero cravar algo grande essa semana ou amanha mesmo![]()
E isso ai pessoal , essa semana so trave .. chegamos em 5th no 13,50ko a gente foi all in no turn e o cara acerou 3 outs no river para elimina-lo e ficar CL .. um 3rd no 4,40 + r 4max em que a gente tava cl mas o fish hitou tudo , um 5th no 2,2r action hour , entrei com 80bbs na ft e o segundo tinha 27bbs mas com os boards ruins saimos , na quinta travetamos o big 8 em 13th 1010<kk e ontem foi o meu maior premio ,. tava bem desmotivado com 2 tables left , o Big 8 no começo e o Splash em q tava gigante , estavamos com 15BBs no splash 21 left e venho com KK no big blind , o Sb me shova e ele tinha A2o e bate o A na tampa pra ficar com um stack top3 = 15M fichas e 30 BBs , mas infelizmwente saimos no que pagava 10,5k pro 1o , ai fiquei mais puto ainda mas n perdi a paciencia e fui no big , sempre com grande stack muitas vzes CL , chguei a ficar com 5bb menos de 30 left mas a gnte recuperou chegou na ft e conseguiu um 5tth 1010<ak preflop GG! agra temos bankroll de 2,350 e ja posso fazer uma session mais tranquila! VAMOOOOOOO$$$$$$$$$$
![]()
Parabéns pelo resultado brother , e dando uma olhada nos teus objetivos ao abrir o tópico e o andamento dele eu te do um conselho ! Volte ao foco das tuas metas , tu percebeu que mesmo na down tu estava a jogar mtt de $13,50 ? Jogando 3+r reg infested sem rebuy e add? cara tu levou é uma puta sorte de cravar , isso é loucura !
aproveita que pegou esse prize legal no mtt , e pega um coach com algum player de 180pl , tem uns bom e bem em conta , saca uma grana pra deixar neteller e foca nos sits e se quiser jogar alguns mtt's com uma bela gestão de bank , no mais é isso e gl na caminhada !
Congratz @TheGrinderØ
@Tupac fez deal no 3 handed? terminou em que lugar o Big 8,80? lol
acompanhando, parabens pelos resultados!!
Para começar o mes bem ja conseguims outra FT , tava na frente dele ai ele hitou 3 outs no turn e se reergueu .. e claro que ficou faltando o gostinho da cravada mas ta bom!! GL e que esse mes seja de forra VAMO$$$$$
![]()