Clique Aqui Grind - 180man turbo - Virando Pro - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42
Like Tree36Likes

Tópico: Grind - 180man turbo - Virando Pro

  1. #21
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/09/15
    Posts
    27
    oi , semana foi bem desgastante devido ao ENEM e a nossa run que nao ta nada boa.. mostrei minhas stats para o top reg dos 180s esse ano NEADY , ele falou que estou jogando mais loose que o normal mas que minha BB/100 que esta em quase 8/100 esta muito boa, ai perguntei o que seria e ele falou que a variancia nos 180 man e gigante , que to runnando mal nas fts e pra continuar com o volume.Obrigado! espero que semana que vem possa trazer melhores resultados pra voces . Obs:como consequencia do volume eu vou pegar goldstar nos proximos dias o q e bom , e com o rackeback e bonus estou BE desde que comecei , bank ainda ok
    segue o graph geral:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Voce ta fazendo quantos games por dia? Quantas mesas simultâneas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder Avatar de gutoo.7
    Data de Ingresso
    20/01/14
    Localização
    SP
    Posts
    124
    GL aí. Sempre te encontro nessas telinhas ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/09/15
    Posts
    27
    @hjj88 telas simultaneas eu faço o maximo que der nos 2,50s e games/dia sempre 100 ou pouco mais , as vezes faço menos por internet ou compromissos @gutoo.7 acho que ja te vi la tambem , qual seu nick?

    skype: TheGrinderØ obs - Ø = alt+157
    GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Breakeven
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    53
    fala man encontro com vc direto jogando rsrsrs
    meu nick 01527368
    bom cara eu dei "Find this player" em vc e vi que estava jogando muitas telas e depois fui no sharkscope e vi seu grafico man, bom eu vi que o começo foi bom e tal e depois desandou bom sei que tem que fazer volume e meio logico isso kkk mais vi que vc esta jogando muitas telas pq vc nao tentar diminuir as telas pq ai vc vai ganhar na qualidade do jogo, tipo eu tenho 2 monitores e abro 8 telas (4 telas em cada monitor) esse e meu limite se aumentar perco na qualidade tipo jogando muitas telas o seu HU fica muito ruim vc acaba prestando atençao mais em mais 1 tela do que nas outras tipo e vc tava jogando acho que 12 tenta diminuir acho que vc vai perder no valume mais vai ganhar na qualidade e GL ai acho que e isso msm kkkkk

    se falei alguma besteira me desculpa mais so quero ajudar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/09/15
    Posts
    27
    FECHAMENTO DO MÊS

    Ola Mais Ev! O mes
    começou um pouco conturbado porque estava bem ancioso para jogar os 8s e 3r e acabei ficando impaciente , criando assim um leak tremendo no meu game que acabei descobrindo fazendo varios reports no HM2 e tentando achar falhas.. Arrumei isso e melhorou , recuperamos o bankroll que ja esta em 420BIs(RB de bonus do PS ajudando), pegamos
    GOLDSTAR e a motivação voltou em dobro Obs: passei da primeira fase de um PCASAT, 2/3 e amanha!
    -Começo a colocar uns 30 sngs de 8$ na sessão diaria a partir de segunda.
    VAMOOOOOO$$$$$$$$$$$$$
    graph lifetime:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/09/15
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por Matheus01527368 Ver Post
    fala man encontro com vc direto jogando rsrsrs
    meu nick 01527368
    bom cara eu dei "Find this player" em vc e vi que estava jogando muitas telas e depois fui no sharkscope e vi seu grafico man, bom eu vi que o começo foi bom e tal e depois desandou bom sei que tem que fazer volume e meio logico isso kkk mais vi que vc esta jogando muitas telas pq vc nao tentar diminuir as telas pq ai vc vai ganhar na qualidade do jogo, tipo eu tenho 2 monitores e abro 8 telas (4 telas em cada monitor) esse e meu limite se aumentar perco na qualidade tipo jogando muitas telas o seu HU fica muito ruim vc acaba prestando atençao mais em mais 1 tela do que nas outras tipo e vc tava jogando acho que 12 tenta diminuir acho que vc vai perder no valume mais vai ganhar na qualidade e GL ai acho que e isso msm kkkkk

    se falei alguma besteira me desculpa mais so quero ajudar
    @Matheus01527368
    Valeu pela preocupaçao mano.
    Em SNGs e assim mesmo , o volume e essencial pois te faz diminuir a variancia a um lono prazo e tem que ser qualitativo .. Entendo que estou em um processo evolutivo e o volume e uma coisa que sei fazer bem e me ajuda a ficar motivado, a qualidade pelas stats esta boa mas uns leaks estrategicos e a badrun me fizeram bem down, mas ja buscamos.
    Quanto as telas , jogo quantas der de 2,5s , as vezes fico 18~20 telas e acho bem confortavel! Tambem uso dois monitores um eu deixo as mesas Stacked , e o outro deixo as semi FTs e fts . GL ae!!VAMOS
    Última edição por TheGrinderØ; 01-11-2015 às 00:55.
    Pittt and kabbal like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Grinder Avatar de kabbal
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    150
    Seguindo...

    Vai me ajudar bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/09/15
    Posts
    27
    WTFFFFFFFFFFFFFFFF
    primeira cravada 3,50+R , isso que tava jogando sem nenhum rebuy e nem add on , seco mesmo...GOGOGOGOGO
    mes começou bem , segue na foto o Bankroll e o 1st ,GL a todos VAMOOOO$$$$
    FrAAnKK Jr and vfisher like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    nesses 180 com rebuy eh extremamente infestado de regs como o pessoal dia? qq vc acha do fild

    parabens pela cravada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados