Clique Aqui Grind - 180man turbo - Virando Pro - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42
Like Tree36Likes

Tópico: Grind - 180man turbo - Virando Pro

  1. #11
    Grinder Avatar de SrKanockers
    Data de Ingresso
    29/01/13
    Posts
    231
    Citação Postado originalmente por TheGrinderØ Ver Post
    Pros REGs de sng , tava conversando com o jGold530 e ele me falou para colocar 3,5 45man e 5 90pko porque quero fazer mais volume . o que acham ??
    Com os $2,50 já dá pra fazer o volume que quiser, jogar com 9, 12, 15 telas, colocar esses torneios só é bom pra diminuir a variância, se vc tem um br legal e não se preocupa com variância, colocar torneios de outras estruturas só vai te atrapalhar no grind.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/09/15
    Posts
    27
    eae pessoal!
    obrigado a todos pelos incentivos Vamooooos!!
    Joguei quinta sexta e sabado desde que criei o topico , acabei nao jogando hoje .. volume ta bom mas ainda quero aumentar , mas runamos bem mal e ainda conseguimos manter o bankroll saudavel . Semana que vem vou tentar fazer mais de 500 jogos entao esperem que bons resultados virao !! Gl a todos segue:
    Borgesxx and Soutogu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    ta fazendo qts games/dia? glglgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de Alexdspoker
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    201
    Assinando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/09/15
    Posts
    27
    @Borgesxx to fazendo 100 ou mais , mas hoje e sábado deu uns problemas no TN2 , então logo desinstalei porque ta me prejudicando..
    @Alexdspoker Valeu Vamoooooos!!!!!

    Passei pra falar que adicionei os 5$ 90pko na grade , assim consigo fazer uns 120 - 140 games dia e assim tentando aumentar o profit e passar dos 2k games no mes. GL a todos !
    guatavo00 and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/09/15
    Posts
    27
    Eae pessoal , estamos numa DSwing grande esse mes , nada da certo , tomando de tudo nas fts e pre-fts.. os bonus do ps tao salvando o bankroll , espero que essa semana seja melhor .. vou ver os spots errados e esperar que a run melhore. GL a todos ! Vamooooooossss

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Amador Avatar de ppoker
    Data de Ingresso
    21/07/14
    Posts
    19
    GL mano...
    vc ta jogando oq? 2,50 180man?
    abss..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder Avatar de SrKanockers
    Data de Ingresso
    29/01/13
    Posts
    231
    Citação Postado originalmente por TheGrinderØ Ver Post
    Eae pessoal , estamos numa DSwing grande esse mes , nada da certo , tomando de tudo nas fts e pre-fts.. os bonus do ps tao salvando o bankroll , espero que essa semana seja melhor .. vou ver os spots errados e esperar que a run melhore. GL a todos ! Vamooooooossss

    É até bem comum downswing de 100, 200 buy ins, é só não se deixar abalar e continuar jogando o que sabe.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/09/15
    Posts
    27
    Eae pessoal!
    comecei a semana descendo , tava bem desmotivado ai entao pensei em pegar o HM2 e ai comecei a usar e voltou a subir ..
    A semana foi boa pela motivação que reuperei e por que estudei bastante e coloquei meu jogo ainda mais loose , chegando em mais FTs . E so voltar a runnar bem que o profit vai decolar . Gl a tdos obrigado por acompanharem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/09/15
    Posts
    27
    Eae pessoal!
    comecei a semana descendo , tava bem desmotivado ai entao pensei em pegar o HM2 e ai comecei a usar e voltou a subir ..
    A semana foi boa pela motivação que reuperei e por que estudei bastante e coloquei meu jogo ainda mais loose , chegando em mais FTs . E so voltar a runnar bem que o profit vai decolar . Gl a tdos obrigado por acompanharem @ppoker sim estou nos 2,5 180s , @SrKanockers e normal , agora vai voltar a subir bem !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados